Guest Healthay Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Bom, hoje eu irei ensina-los a como escrever nada em um tópico/post, basta seguir as instruções. De começo tem que estar logado no fórum -q, ao logar no fórum vai em um tópico qualquer e digita isso que esta na print. Imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 (editado) Pena que não Funciona .. Editado Março 19, 2015 por Coe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 foda-si Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Pena que não Funciona .. foda-si '=' Não funciona né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 De qualquer forma vai ta escrito alguma coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 De qualquer forma vai ta escrito alguma coisa... mais se a pessoa n saber ela n vai conseguir ver -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 mais se a pessoa n saber ela n vai conseguir ver -.- Eu consigo, pois tenho um cursor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 mais se a pessoa n saber ela n vai conseguir ver -.- Considerando que é a unica maneira de deixar invisivel, é provavel que ela selecione seu post e gg.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Mas que tutorial legal '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 (editado) Hoje o palhaço vai sorrir Editado Março 19, 2015 por FACE_DUCK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Lepo lepo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FoxyPT Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 (editado) Muahahhaha, agora escrevo o que eu quiser sem ser punido muahahhahahahahahhahahahahahaha, toma muahahahahhha Editado Março 19, 2015 por FoxyPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Muahahhaha, agora escrevo o que eu quiser sem ser punido muahahhahahahahahhahahahahahaha, toma muahahahahhha Ai o adm olha seu tópico.. e te bane.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FoxyPT Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 (editado) Ai o adm olha seu tópico.. e te bane.. :/Eu Eu Tbm ?? Ixi Serio? e eu manipular quote?? Editado Março 19, 2015 por FoxyPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Tentou ver se tinha escrito algo inv né? kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Opa, me Bane Nossa cara para que isso kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 eu sou nivel hard olha como escrevo nada, NADA u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Ache minha mensagi e ganhe um balao rosinha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Ache minha mensagi e ganhe um balao rosinha! Encontrei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 alguma coisa .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados