Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Ajuda] Scoreboard + Caracteres


LuizB

Pergunta

Como faço pra Adicionar + de 16 caracteres Neste Código:

 

final Scoreboard board = Bukkit.getScoreboardManager().getNewScoreboard();
		final Objective obj = board.registerNewObjective("Score B", "dummy");
		obj.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR);
		obj.setDisplayName("§3Mortal§4Craft");
		
		Team gc = board.registerNewTeam("Clan");
		gc.addEntry("§f");
		gc.setPrefix(ChatColor.YELLOW+ "§cClan: " );
		gc.setSuffix(ChatColor.YELLOW+ "§f");
	
		Team ops = board.registerNewTeam("Grana");
		ops.addEntry("§a");
		ops.setPrefix(ChatColor.YELLOW+ "§cMoney: " );
		ops.setSuffix(ChatColor.YELLOW+ "0");
		obj.getScore("§f").setScore(1);
		obj.getScore("§a").setScore(0);
		p.setScoreboard(board);
		new BukkitRunnable() {
			
			@SuppressWarnings("deprecation")
			@Override
			public void run() {
				double grana = Main.economy.getBalance(p.getName());
				board.getTeam("Grana").setSuffix(String.valueOf(ChatColor.GREEN)+ grana);
				if (SimpleClans.getInstance().getClanManager().getClanPlayer(p).getTagLabel()!=null) {
					board.getTeam("Clan").setSuffix(String.valueOf(ChatColor.GRAY)+ getText(SimpleClans.getInstance().getClanManager().getClanPlayer(p).getTagLabel()));
				}else {
					board.getTeam("Clan").setSuffix(String.valueOf(ChatColor.GRAY)+ "§fNenhum");
				}
					
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

@SuppressWarnings("deprecation")
	@EventHandler
	public void AoEntrar(PlayerJoinEvent e) {
		
		final Player p = e.getPlayer();
		
		
		final Scoreboard  board = Bukkit.getScoreboardManager().getNewScoreboard();
		Objective obj = board.registerNewObjective("noflicker", "dummy");
		obj.setDisplayName("§b§lArkham§3§lCraft");
		obj.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR);
		
		Score es = obj.getScore(ChatColor.BLUE + " ");
		es.setScore(52);
		
		Score rank = obj.getScore("§e>> Rank:   " +Pex.getPlayerGroupPrefix(p).replace("[", "").replace("]", ""));
		rank.setScore(51);
		
		Score es1 = obj.getScore(ChatColor.RED + " ");
		es1.setScore(50);
		
		Score money = obj.getScore(ChatColor.YELLOW + ">> Dinheiro:   ");
		money.setScore(49);
		
		Score es3 = obj.getScore(ChatColor.AQUA + " ");
		es3.setScore(48);
		
		if (getClanManager().getClanPlayer(p.getName()) != null){
			Score clan = obj.getScore("§e>> Clan:   " + getClanManager().getClanPlayer(p.getName()).getTagLabel());
			clan.setScore(47);
		}else {
			Score clan = obj.getScore("§e>> Clan:   §6[Nenhum]");
			clan.setScore(47);
			
		}
		
		Score es5 = obj.getScore(ChatColor.AQUA.toString());
		es5.setScore(46);														
		
		Team Money = board.registerNewTeam("Money");
		Money.addEntry(ChatColor.YELLOW + ">> Dinheiro:   ");
		Money.setSuffix("" + econ.getBalance(p.getName()));
		
		p.setScoreboard(board);
		BukkitScheduler sh = Bukkit.getScheduler();
		sh.scheduleSyncRepeatingTask(this, new Runnable() {			
			@Override
			public void run() {
				board.getTeam("Money").setSuffix("§6" + econ.getBalance(p.getName()));
				
			}
		}, 0, 2 * 20L);	
		
	}

Eu uso esse codigo, mais ele buga quando faço mais de um Team da uma lida ae aqui atualiza de boa sem piscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SuppressWarnings("deprecation")
	@EventHandler
	public void AoEntrar(PlayerJoinEvent e) {
		
		final Player p = e.getPlayer();
		
		
		final Scoreboard  board = Bukkit.getScoreboardManager().getNewScoreboard();
		Objective obj = board.registerNewObjective("noflicker", "dummy");
		obj.setDisplayName("§b§lArkham§3§lCraft");
		obj.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR);
		
		Score es = obj.getScore(ChatColor.BLUE + " ");
		es.setScore(52);
		
		Score rank = obj.getScore("§e>> Rank:   " +Pex.getPlayerGroupPrefix(p).replace("[", "").replace("]", ""));
		rank.setScore(51);
		
		Score es1 = obj.getScore(ChatColor.RED + " ");
		es1.setScore(50);
		
		Score money = obj.getScore(ChatColor.YELLOW + ">> Dinheiro:   ");
		money.setScore(49);
		
		Score es3 = obj.getScore(ChatColor.AQUA + " ");
		es3.setScore(48);
		
		if (getClanManager().getClanPlayer(p.getName()) != null){
			Score clan = obj.getScore("§e>> Clan:   " + getClanManager().getClanPlayer(p.getName()).getTagLabel());
			clan.setScore(47);
		}else {
			Score clan = obj.getScore("§e>> Clan:   §6[Nenhum]");
			clan.setScore(47);
			
		}
		
		Score es5 = obj.getScore(ChatColor.AQUA.toString());
		es5.setScore(46);														
		
		Team Money = board.registerNewTeam("Money");
		Money.addEntry(ChatColor.YELLOW + ">> Dinheiro:   ");
		Money.setSuffix("" + econ.getBalance(p.getName()));
		
		p.setScoreboard(board);
		BukkitScheduler sh = Bukkit.getScheduler();
		sh.scheduleSyncRepeatingTask(this, new Runnable() {			
			@Override
			public void run() {
				board.getTeam("Money").setSuffix("§6" + econ.getBalance(p.getName()));
				
			}
		}, 0, 2 * 20L);	
		
	}

Eu uso esse codigo, mais ele buga quando faço mais de um Team da uma lida ae aqui atualiza de boa sem piscar

 

Mas se a score ficar muito Grande kika o PLayer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, acho que e so 48 linhas

48 Linhas ou 48 Letras ?

 

Tipo 

Money.addEntry(ChatColor.YELLOW + ">> Dinheiro:  3326472631231 ");

Ele kika se tiver assim ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...