Guest NickAc Posted March 19, 2015 Report Share Posted March 19, 2015 (edited) História: Eu fiz um sistema de chain pois não encontrei um grátis e quis desafiar-me a fazer um.Ele é todo configurável, mas cuidado pois se errar uma letra já buga tudo! Requerimentos: SkQuery (não pude fazer sem) Comandos: /chain - Teleporta para a arena chain e equipa o jogador. Para entrar precisa esvaziar o inventário. /chain saida - Sai Da Arena(usando /spawn) /chain setar - Seta o local da arena Chain - chain.setar Permissão para setar placa - nickchain.placa Changelog: [19-03-15] - Adicionado sistema de mensagens Vídeo(não é showcase do skript, mas o script é baseado nele): [media]Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.[/media] Novo Sistema de Placa: Escreva isso numa placa: E torna-se: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited March 27, 2015 by NickAc 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted March 19, 2015 Report Share Posted March 19, 2015 Boa ficou top :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Healthay Posted March 19, 2015 Report Share Posted March 19, 2015 \o/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted March 19, 2015 Report Share Posted March 19, 2015 Boa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted March 19, 2015 Report Share Posted March 19, 2015 E as imagens/permissões/ajuda ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 19, 2015 Report Share Posted March 19, 2015 (edited) E as imagens/permissões/ajuda ? Imagens: Imagens de quê? É apenas um skript de Chain normal Permissões: Normalmente nos comandos tenho sempre "/comando - Descrição - Permissão" e quando só tem o comando e a descrição, significa que n tem permissão Ajuda: Eu acho que o tópico é intuitivo. Boa Vlw Boa ficou top :) Vlw \o/ Everybody com as MÃOS NO AR!!!!!!!!!1111!!!!1!!!1!11111!!!! Edited March 19, 2015 by NickAc 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted March 19, 2015 Report Share Posted March 19, 2015 Ok, não vejo vantagem em baixar esse Skript se não me mostrar como funciona. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 19, 2015 Report Share Posted March 19, 2015 (edited) Ok, não vejo vantagem em baixar esse Skript se não me mostrar como funciona. Funciona parecido: [media]Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.[/media]Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited March 19, 2015 by NickAc 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Nascimento Posted March 26, 2015 Report Share Posted March 26, 2015 ai sim em cara ficou bom. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaeLsh0w 3 Posted March 26, 2015 Report Share Posted March 26, 2015 Esse skript quando a pessoa faz /chain o inventário é limpo, e quando sair tem o inventário recuperado? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 26, 2015 Report Share Posted March 26, 2015 Esse skript quando a pessoa faz /chain o inventário é limpo, e quando sair tem o inventário recuperado? eu coloquei para que o player esvazie o inventário antes de entrar. ai sim em cara ficou bom. aí sim vlw 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
??? 181 Posted March 26, 2015 Report Share Posted March 26, 2015 Esse skript quando a pessoa faz /chain o inventário é limpo, e quando sair tem o inventário recuperado? Tem como Colocar E Tem Como fazer sem o SkQuery 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 27, 2015 Report Share Posted March 27, 2015 E Tem Como fazer sem o SkQuery Tem como, mas acho que não vale a pena =) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
??? 181 Posted March 27, 2015 Report Share Posted March 27, 2015 Tem como, mas acho que não vale a pena =) Vale Sim, vai funcionar na 1.5.2 até 1.7.x :c Nem tem Necessidade do SkQuery Ai .-. mó simples de fazer o bang e pá, não tem uma "função" especial que necessite utilizar o SkQuery :c 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeliriousD 33 Posted March 27, 2015 Report Share Posted March 27, 2015 Boa parabens, Bota um sisteminha de placa . 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 27, 2015 Report Share Posted March 27, 2015 Vale Sim, vai funcionar na 1.5.2 até 1.7.x :c Nem tem Necessidade do SkQuery Ai .-. mó simples de fazer o bang e pá, não tem uma "função" especial que necessite utilizar o SkQuery :c Pelo que me informei, precisa pois eu uso 'give <item> named <nome>' Boa parabens, Bota um sisteminha de placa . Como foi vc que deu a ideia vou deixar vc me dizer como vai ser a placa Amanha faço :3 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeliriousD 33 Posted March 27, 2015 Report Share Posted March 27, 2015 Pelo que me informei, precisa pois eu uso 'give <item> named <nome>' Como foi vc que deu a ideia vou deixar vc me dizer como vai ser a placa Amanha faço :3 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. dlç, depois te do um beijo de bom dia. Linha 1: [Chain] Linha 2: Entrar Linha 3: Quantidades de membros que tem na arena chain. Linha 4: [Chain] tbm ou coloca By: NickAc 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
??? 181 Posted March 27, 2015 Report Share Posted March 27, 2015 (edited) Pelo que me informei, precisa pois eu uso 'give <item> named <nome>' MDS, precisa não, manja dos Inglês não? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited March 27, 2015 by Fx800 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
รcяєєท™ 63 Posted March 27, 2015 Report Share Posted March 27, 2015 Uma duvida, o player entra no evento com Items ou precisa esvaziar para entrar ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 27, 2015 Report Share Posted March 27, 2015 Uma duvida, o player entra no evento com Items ou precisa esvaziar para entrar ? Ele precisa de esvaziar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeliriousD 33 Posted March 27, 2015 Report Share Posted March 27, 2015 Boa sistema de placa, u.u agora sim vou usar e.e. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 27, 2015 Report Share Posted March 27, 2015 Boa sistema de placa, u.u agora sim vou usar e.e. Vlw :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Chomp Posted February 11, 2016 Report Share Posted February 11, 2016 Um erro, se o player usar uma poçao antes de entrar ele continua com o efeito, exemplo eu usei força 2 antes de entrar pra testar, é consegui... a mesma coisa da capiroto (maça encantada) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts