LuizB Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 if (command.getName().equalsIgnoreCase("tphere")) { if (!(sender.hasPermission("tphere"))) { p.sendMessage("§cSem Permissão"); return true; } if (args.length>=2) { p.sendMessage("§cUso Correto:§b /tphere <nick>"); return true; } if (args.length==1) { if(p.getServer().getPlayer(args[0])!=null){ Player alvo = p.getServer().getPlayer(args[0]); alvo.teleport(p.getLocation()); p.sendMessage("§bVocê Puxou O Jogador§c"+alvo.getName()+" Até Sua Posição"); return true; }else { p.sendMessage("§cEste Jogador Não Esta Online"); return true; } } } if (command.getName().equalsIgnoreCase("tpall")) { if (!(sender.hasPermission("tpall"))) { p.sendMessage("§cSem Permissão"); return true; } if (args.length>=1) { p.sendMessage("§cUse Somente: /tpall"); return true; } for (Player jogadores:Bukkit.getOnlinePlayers()) { jogadores.teleport(p.getLocation()); p.sendMessage("§eVocê Puxou Todos Os Jogadores"); return true; } } } return false; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Ao carregar seu plugin vc precisa "setar o mesmo executor" pra todos seus comandos que vc quer que a mesma classe execute. Exemplo: serv.getPluginCommand("tpall").setExecutor(new ClasseComandos()); serv.getPluginCommand("tphere").setExecutor(new ClasseComandos()); 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 (editado) Ao carregar seu plugin vc precisa "setar o mesmo executor" pra todos seus comandos que vc quer que a mesma classe execute. Exemplo: serv.getPluginCommand("tpall").setExecutor(new ClasseComandos()); serv.getPluginCommand("tphere").setExecutor(new ClasseComandos()); Eu Já Fiz isso Editado Maio 23, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 (editado) Invés do cmd.getname() usa o "label" *Edit: Usa label só pra testar! Põe uns outputs pra fazer uns debugs tbm, tipo exibir o nome do comando ao executar. Editado Maio 23, 2016 por FabioZumbi12 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 (editado) Cara, dei uma limpada no seu código, vê se vai ajudar! ( Tava muito bagunçado para eu entender ;-; ) if (command.getName().equalsIgnoreCase("tphere")) { if (!(sender.hasPermission("tphere"))) { p.sendMessage("§cSem permissão"); return true; } if (args.length>=2 || args.length == 0) { p.sendMessage("§cUso correto:§b /tphere <nick>"); return true; } if (args.length==1) { if(p.getServer().getPlayer(args[0]) != null) { Player alvo = p.getServer().getPlayer(args[0]); alvo.teleport(p.getLocation()); p.sendMessage("§bVocê puxou o jogador§c" + alvo.getName() + " até você"); return true; } else { p.sendMessage("§cEste jogador não está online!"); return true; } } } if (command.getName().equalsIgnoreCase("tpall")) { if (!(sender.hasPermission("tpall"))) { p.sendMessage("§cSem permissão"); return true; } if (args.length != 0) { p.sendMessage("§cUse somente: /tpall"); return true; } for (Player jogadores : Bukkit.getOnlinePlayers()) { jogadores.teleport(p.getLocation()); p.sendMessage("§eVocê puxou todos jogadores"); return true; } } Editado Maio 23, 2016 por born95 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados