Guest GмąnԾร ₠ Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 (editado) SPAWN MEDIEVAL Deem notas de 0/10. CréditosGmanoSs_ Matheus Zoult Dery - Colocou 3 blocos PRINTS Editado Maio 23, 2016 por GмąnԾร ₠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 ficou bom ! só essas teias que parecem esperma '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 FODA! Pena que não tenho servidor, se eu tivesse você ia me passar isso agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Só tenho uma coisa a dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Só tenho uma coisa a dizer Aaaaarrr iiiii que delicia caraaaaa aaaahhhh @topic: Ficou muito bom o spawn mas prefiro spawn's modernos ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʑσσυℓτ Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 ' 1000/10 ' GG Mulekot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 (editado) Isso, vai indo, não coloca meu nome ali, de boa, tranquilo, vacilaum. Quando tiver um tópico com o download desse spawn não fui eu com conta fake Editado Maio 23, 2016 por ƒσƒασ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 ficou bom ! só essas teias que parecem esperma '-' WAHYHDYAS vlw FODA! Pena que não tenho servidor, se eu tivesse você ia me passar isso agora. Vlw ahydhsa Só tenho uma coisa a dizer Que delicia Aaaaarrr iiiii que delicia caraaaaa aaaahhhh @topic: Ficou muito bom o spawn mas prefiro spawn's modernos ;-; vlw ' 1000/10 ' GG Mulekot Gege Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Ficou muito bom, só as teias que ne... kkk Posta prints sem shaders p ver melhor pf... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Perfeito merece 100 e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Isso, vai indo, não coloca meu nome ali, de boa, tranquilo, vacilaum. Quando tiver um tópico com o download desse spawn não fui eu com conta fake kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielF Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 @%$#~&I que los parios, que foda! Só tira essas teias ai que melhora 50% ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 (editado) Ficou muito bom, só as teias que ne... kkk Posta prints sem shaders p ver melhor pf... Vllw jaja eu posto sem shaders Isso, vai indo, não coloca meu nome ali, de boa, tranquilo, vacilaum. Quando tiver um tópico com o download desse spawn não fui eu com conta fake sadagshdyagsydags Perfeito merece 100 e.e vlw @%$#~&I que los parios, que foda! Só tira essas teias ai que melhora 50% ! vllw Editado Maio 23, 2016 por GмąnԾร ₠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SóPraBizoia Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 IP?, MUITO BOM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 IP?, MUITO BOM! Ainda esta sendo feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMatador Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 SPAWN MEDIEVAL Deem notas de 0/10. Créditos GmanoSs_ Matheus Zoult Dery - Colocou 3 blocos PRINTS SEM SHADERS qual ip seru server ae ou qual verssao mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 qual ip seru server ae ou qual verssao mano O ip não posso divulgar ainda pois o servidor esta sendo feito ainda. A versão é 1.8.* e 1.9.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMatador Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 O ip não posso divulgar ainda pois o servidor esta sendo feito ainda. A versão é 1.8.* e 1.9.* ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel079 Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 (editado) Parabéns, ficou interessante! No lugar das teias Recomendo Balão Editado Maio 25, 2016 por daniel079 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lana Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Não acho que pareça esperma, mas né... lolMuito bom seu trabalho, gostei bastante!Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Não acho que pareça esperma, mas né... lol Muito bom seu trabalho, gostei bastante! Parabéns Thank you Parabéns, ficou interessante! No lugar das teias Recomendo Balão Vllw Parabéns, ficou interessante! No lugar das teias Recomendo Balão Vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest L0CK3D Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Como vocês constroem isso ? slk Você ta usando o mesmo chazinho mágico que os mano do Hypixel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Realmente, as teias deixaram o spawn estranho mas outra coisa que (por mim) ficou mais estranho foi a parede com a torre, ficou muito estranho elas iguais xD tipo //copy e paste tenta fazer outras paredes diferente pra não deixar uma muito igual a outra. Parabéns pelo lobby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest falconpvp.suporte Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loup Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Ficou bom, mas esses cocos de homem aranha no meio do nada... tipo WTF.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Como vocês constroem isso ? slk Você ta usando o mesmo chazinho mágico que os mano do Hypixel ? ASuhdashudash chazinho faz mágica Realmente, as teias deixaram o spawn estranho mas outra coisa que (por mim) ficou mais estranho foi a parede com a torre, ficou muito estranho elas iguais xD tipo //copy e paste tenta fazer outras paredes diferente pra não deixar uma muito igual a outra. Parabéns pelo lobby Obrigado pela dica Download? "Spawn do meu servidor" Ficou bom, mas esses cocos de homem aranha no meio do nada... tipo WTF.... cocos de homem aranha wtf kkkk @Topic Vllw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 mo bosta na moral , faço melhor -q parabens ficou legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Ficou legal >_> Ajudei mais doque devia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados