HeruxBuilds Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 em breve 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 ruim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 (editado) Nossa que bosta baum Editado Maio 23, 2016 por TwCron 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Very GOOD!Constrói muito esse mrhero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Maio 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 (editado) Nossa que bosta Não tem criatividade pra fazer nem uma crítica construtiva, acho que também não teria pra fazer um mapa como esse. Editado Maio 23, 2016 por Bahiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Não tem criatividade pra fazer nem uma crítica construtiva, acho que também não teria pra fazer um mapa como esse. calma ta chave ta chave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Não tem criatividade pra fazer nem uma crítica construtiva, acho que também não teria pra fazer um mapa como esse. Nossa cara '-' não sabe nein zouar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 achei bem bosta @real ta tospé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel079 Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 a inteção ficou boa ea construção tbm! ( mais o lugar, eu não curti. ) mais na construção nota 10! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Igual o do Only nao tem criatividade nao crie projetos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Tops, como sempre né :). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Que feio mah, acho que um barraco de terra fica melhor. que foda @%$#~&I merda, o.o parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PataThur Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 em breve So não ta mais bonito que eu :3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Empolgante Dlç de construção 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Igual o do Only nao tem criatividade nao crie projetos Talvez porque tenha sido ele que fez o spawn do Only... @Topic Legal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 meio merda né mentira ta foda te amo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Incrivel MrHero, continuas a ser um dos meus preferidos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 que deliçia de mapa cara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 (editado) Igual o do Only nao tem criatividade nao crie projetos Criatividade eu tenho, tanto que o spawn do Only que usava essa estrutura foi eu que fiz. Já que o spawn não está mais sendo usado eu aproveitei e to fazendo uma build com a parte dela que já tava em minha mente antes de virar o spwan do Only, eu não vejo problema nisso nem o Cookie. se você vê algum problema o problema é seu porque não foi você que fez a construção. Se tem alguém para se sentir incomodado esse alguém seria o cookie porque essa estrutura era do antigo spawn dele. Mas se você não sabia que eu sou o Hero, não ligue para oque eu falei. Editado Maio 24, 2016 por Bahiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Criatividade eu tenho, tanto que o spawn do Only que usava essa estrutura foi eu que fiz. Já que o spawn não está mais sendo usado eu aproveitei e to fazendo uma build com a parte dela que já tava em minha mente antes de virar o spwan do Only, eu não vejo problema nisso nem o Cookie. se você vê algum problema o problema é seu porque não foi você que fez a construção. Se tem alguém para se sentir incomodado esse alguém seria o cookie porque essa estrutura era do antigo spawn dele. Mas se você não sabia que eu sou o Hero, não ligue para oque eu falei. Nem sabia que era você herinho desculpe jovem gafanhoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tsutsuji Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Achei em foda parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Maio 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Tudo bem. Nem sabia que era você herinho desculpe jovem gafanhoto update (tirei essa foto de tarde, ela não ta mais assim xD mudei bastante coisa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DetzPllay Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 fico mostroo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 não transa não? kkkkkkkkkk boa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Hero se superando a cada dia, uma das minhas inspirações pra começar a construir (Não to zuando Kkkk) parabéns, não liga pra esses idiotas falando mal de você. Nunca chegarão aos seus pés ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NinguemNunka Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 (editado) . Editado Abril 19, 2020 por NinguemNunka 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Maio 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 fico mostroo ainda não terminei. não transa não? kkkkkkkkkk boa não entendi xD Hero se superando a cada dia, uma das minhas inspirações pra começar a construir (Não to zuando Kkkk) parabéns, não liga pra esses idiotas falando mal de você. Nunca chegarão aos seus pés ! obrigado :), eu já não ligo xD a não ser que seja uma crítica construtiva Muito bom xD (boatos que eu que ensinei esse hero a ir pvp -q) ~ WizKhalifa do Only kkk, eae vei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panchito Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 (editado) Prefiro minhas casas quadrada de terra :v zoas builder_bahiano Editado Maio 25, 2016 por Panchito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Muito bom o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Maio 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados