Ir para conteúdo

projeto

HeruxBuilds

Posts Recomendados

Igual o do Only nao tem criatividade nao crie projetos

Criatividade eu tenho, tanto que o spawn do Only que usava essa estrutura foi eu que fiz.

Já que o spawn não está mais sendo usado eu aproveitei e to fazendo uma build com a parte dela que já tava em minha mente antes de virar o spwan do Only, eu não vejo problema nisso nem o Cookie. se você vê algum problema o problema é seu porque não foi você que fez a construção.

Se tem alguém para se sentir incomodado esse alguém seria o cookie porque essa estrutura era do antigo spawn dele.

Mas se você não sabia que eu sou o Hero, não ligue para oque eu falei.

Editado por Bahiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criatividade eu tenho, tanto que o spawn do Only que usava essa estrutura foi eu que fiz.

Já que o spawn não está mais sendo usado eu aproveitei e to fazendo uma build com a parte dela que já tava em minha mente antes de virar o spwan do Only, eu não vejo problema nisso nem o Cookie. se você vê algum problema o problema é seu porque não foi você que fez a construção.

Se tem alguém para se sentir incomodado esse alguém seria o cookie porque essa estrutura era do antigo spawn dele.

Mas se você não sabia que eu sou o Hero, não ligue para oque eu falei.

Nem sabia que era você herinho desculpe jovem gafanhoto 

Link para o comentário

Guest Fusquete

Hero se superando a cada dia, uma das minhas inspirações pra começar a construir (Não to zuando Kkkk) parabéns, não liga pra esses idiotas falando mal de você. Nunca chegarão aos seus pés !

Link para o comentário

fico mostroo

ainda não terminei.

não transa não? kkkkkkkkkk

boa

não entendi xD

Hero se superando a cada dia, uma das minhas inspirações pra começar a construir (Não to zuando Kkkk) parabéns, não liga pra esses idiotas falando mal de você. Nunca chegarão aos seus pés !

obrigado :), eu já não ligo xD a não ser que seja uma crítica construtiva 

Muito bom xD

(boatos que eu que ensinei esse hero a ir pvp -q)

~ WizKhalifa do Only

kkk, eae vei 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...