Herobrinedobem Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Owwww, mais um vídeo? Sim, isso mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 que deveria ensinar tambem a usar API dos plugins como vault e fala como funciona cada coisa oq faz oq e tals para a pessoa conseguir entender mais sobre o assunto! ;-; vo ver o video e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 que deveria ensinar tambem a usar API dos plugins como vault e fala como funciona cada coisa oq faz oq e tals para a pessoa conseguir entender mais sobre o assunto! ;-; vo ver o video e.e Sobre a API vou fazer em breve, estou ensinando os conceitos basicos primeiro, e sim, eu faço isso, eu explico ou pelo menos tento explicar o máximo que consigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Sobre a API vou fazer em breve, estou ensinando os conceitos basicos primeiro, e sim, eu faço isso, eu explico ou pelo menos tento explicar o máximo que consigo. E você ate que explica um pouco sobre isto mais não adianta uma pessoa ver o vídeo sendo que ela não sabe o básico de java ;-; eu sei o básico incentiva eles a ver um cursinho básico também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Simplesmente desisito, ta de parabens Hero '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Simplesmente desisito, ta de parabens Hero '-' Desisti naum, nem cheguei na parte dificil ainda e.e Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoginBR Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Bora + um like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Desisti naum, nem cheguei na parte dificil ainda e.e Vlw. Passa skype ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Passa skype ? gabrinho01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados