Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada]Sugestão - Grupo [Configurador]

PedroJr

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Adicionar o grupo de Configurador ao fórum, pois muitos DEV's não tem tempo de estar configurando os plugins!

• Porque nós devíamos adicionar ela: Muitos dev's não podem configurar os plugins, alem disso eles são cheios de tarefas entre outros.. queria adicionar esse grupo para melhorar muito mais o desempenho do fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk wtf? configurar q plugin? quem tem q configurar é o cara que vai criar o servidor, nao algum membro do forum '-'

Mais pensando bem, o membro poderá  pedir, e pra quem não sabe configurar direito?

Link para o comentário

não apoio, desnecessario

Se você acha desnescessario, vou te mostrar porque é necessário!.

Vamos dizer que você não sabe de nada de plugin, configurar etc.. ai você vem pedir ajuda aqui no fórum, você ira pedir ajuda a um DEV, mais ele pode estar fazendo algum plugin/ocupado, então a solução seria pedir ajuda a um configurador para configurar tal plugin que você deseja!

Link para o comentário

Vamos dizer que você não sabe de nada de plugin, configurar etc.. ai você vem pedir ajuda aqui no fórum, você ira pedir ajuda a um DEV, mais ele pode estar fazendo algum plugin/ocupado, então a solução seria pedir ajuda a um configurador para configurar tal plugin que você deseja!

Se tem dúvida antes de perguntar que tal pesquisar ?

Link para o comentário

Mais se ele quiser de outro jeito?

Como fica ai o DEV, não tem tempo!

Se ele quer de outro jeito, ele configura, @%$#~&I é pra isso que serve a config '-'

Link para o comentário

Só é ele ir testando..

Mais se o cara não souber?

Eu quero ajudar + o GB deixar mais eficaz

Se ele quer de outro jeito, ele configura, @%$#~&I é pra isso que serve a config '-'

Se ele não entender os bang que tiver em inglês? 

Ai ele fala vou lá no GB procurar saber mais.

Link para o comentário

Se ele não sabe abrir um arquivo de texto em um bloco de notas, então ele não deveria estar abrindo um Servidor.

Aprender a configurar plugins é o básico de criar um servidor, qualquer clone do AbsintoJ por aí já ensinou umas 1000 vezes como configura um plugin, só procurar no YouTube e aprender.

Link para o comentário

Mais se o cara não souber?

Eu quero ajudar + o GB deixar mais eficaz

Se ele não entender os bang que tiver em inglês? 

Ai ele fala vou lá no GB procurar saber mais.

Cara... quando o dev colocar o plugin ele explica tudo '-' por que diabos teria que pedir um tópico pra aprender a configurar ?

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Como de costume vou deixar 1 semana aberto o tópico kkkkk

Mas meu voto é não -' 

Como diz nosso querido MrPowerGamerBR

" tem gente que não sabe abrir um arquivo yml no bloco de notas"

Link para o comentário

Se ele não sabe abrir um arquivo de texto em um bloco de notas, então ele não deveria estar abrindo um Servidor.

Aprender a configurar plugins é o básico de criar um servidor, qualquer clone do AbsintoJ por aí já ensinou umas 1000 vezes como configura um plugin, só procurar no YouTube e aprender.

Concordo com você é essa expressão que tava querendo falar..

Link para o comentário

Como de costume vou deixar 1 semana aberto o tópico kkkkk

Mas meu voto é não -' 

Como diz nosso querido MrPowerGamerBR

" tem gente que não sabe abrir um arquivo yml no bloco de notas"

Te entendo ;-;

Eu não entendo o AbsintoJ ;-;

Link para o comentário

Eu ri com essa mano kkkkkkkkkkkkkkk

1. Por que alguem configuraria os plugins do seu server?
  2. De um plugin vc pode pedir ajuda aqui no forum ou ver na pagina do plugin.
  3. Se der merda com uma config de plugin vc vai saber resolver? Vc vai ficar dependente dakele cara que configurou!
  4. Pedir ajuda pra configurar tudo bem mas o motivo de não ter tempo pra configurar eh muito escroto, na boa kkkkkkkkkkkkkkkkkk;
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...