Sampaio Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 (editado) Descrição Estou no ramo de servidor já a 2 anos. Tive 3 servidores, que foram momentâneos pois eu cuidava dos servidores sozinho, me causando estresse, sobrecarga psicólogica, mas também não tinha uma equipe qualificada para dar uma jogabilidade agradável aos players. No que resultou o fechamento do servidor. E então vim por meio deste tópico anunciar que estou no desenvolvimento de um novo servidor, no estilo FullPvP(pvp com minas), denominado "CraftZone" que já está metade pronto e estou procurando uma equipe qualificada para me ajudar a tornar a abertura desse servidor possível e dar uma boa jogabilidade ao players. Por enquanto, estou necessitando de 2 moderadores e 1 construtor. Ao decorrer do desenvolvimento do servidor, irei analisar o comportamento de cada um. Formulários abaixo: Antes de tudo confira se você tem as características para entrar a equipe: ↪ Ser dedicado, atencioso, ter naturalidade; ↪ Ter tempo disponível; ↪ Ter Skype ou algo para que possamos nos comunicar; ↪ Ser responsável ao servidor como eu. ↪ Não estar integrar a nenhuma equipe atualmente (não considerado aos construtores). Se você não tiver as características acima, seja o cargo que for, por favor, não envie, pois você será descartado. Tem as características acima e pretende entrar na equipe? Então preencha o formulário de acordo com o cargo desejado abaixo, nos comentários, ou me mandar MP. Moderador: ↪ Seu Nome Completo: ↪ Sua Idade: ↪ Meio de contato: ↪ Tem Microfone?: ↪ Já participou da Equipe de Outros Servidores? (Se sim, cite-os): ↪ Tempo disponível para o Servidor diariamente: ↪ Turno que você trabalha ou estuda: ↪ Supondo que você está na STAFF e um Jogador diz que você não deveria fazer parte dela, que você não está capacitado. Qual seria sua ação com ele?: ↪ Por que quer entrar na STAFF?: ↪ Tem experiência em que?: ↪ Fale sobre você: ↪ Você gosta de impor decisões, ou discutir sobre ela?: ↪ Quais são seus métodos para detectar um Hacker?: Construtor: ↪ Seu nome completo: ↪ Sua Idade: ↪ Meio de contato: ↪ Tem Microfone?: ↪ Imagens das construções de sua autoria: ↪ Tema em que constrói(Se é medieval, moderno...): ↪ Já participou da Equipe de Outros Servidores? (Se sim, cite-os): ↪ Tempo disponível para o Servidor diariamente: ↪ Turno que você trabalha ou estuda: ↪ Tem contas Fakes? (Se sim, cite-as): ↪ Por que quer entrar na STAFF?: ↪ Quais plugins utiliza para suas construções?: ↪ Você gosta de impor decisões, ou discutir sobre ela como uma equipe?: ↪ Fale sobre você: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Atenciosamente: CraftZone - Sua estadia nos motiva cada vez mais! Editado Setembro 30, 2016 por sampaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OniiSama Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 (editado) ↪ Seu Nome Completo: joao Pedro figueredo lima ↪ Sua Idade:13 ↪ Meio de contato:skype ↪ Já foi Banido(a)?:nao ↪ Tem Microfone?:sim ↪ Já participou da Equipe de Outros Servidores? (Se sim, cite-os):sim pvp lenda ↪ Tempo disponível para o Servidor diariamente:sim 4h por dia ↪ Turno que você trabalha ou estuda: 6h as 11:40 ↪ Tem contas Fakes? (Cite-as):nao ↪ Supondo que você está na STAFF e um Jogador diz que você não deveria fazer parte dela, que você não está capacitado. Qual seria sua ação com ele?:ligaria para o responsável pelo server e pediria para me avaliar ↪ Por que quer entrar na STAFF?: para desenvolver um server que proporcione uma experiência melhor de jogabilidade para novos jogadores ↪ Tem experiência em que?: plugins ↪ Fale sobre você: sou uma pessoa normal nada diferente das outras ↪ Você gosta de impor decisões, ou discutir sobre ela?: discutir para ter uma uma melhor consepçao de ideia ↪ Quais são seus métodos para detectar um Hacker?: geralmente acham minérios raros mais rápido que os outros players , se os hacker forem novatos geralmente matarão os veteranos rapidamente ↪ Seu Nome Completo: joao Pedro figueredo lima ↪ Sua Idade:13 ↪ Meio de contato:skype ↪ Já foi Banido(a)?:nao ↪ Tem Microfone?:sim ↪ Já participou da Equipe de Outros Servidores? (Se sim, cite-os):sim pvp lenda ↪ Tempo disponível para o Servidor diariamente:sim 4h por dia ↪ Turno que você trabalha ou estuda: 6h as 11:40 ↪ Tem contas Fakes? (Cite-as):nao ↪ Supondo que você está na STAFF e um Jogador diz que você não deveria fazer parte dela, que você não está capacitado. Qual seria sua ação com ele?:ligaria para o responsável pelo server e pediri para me avaliar ↪ Por que quer entrar na STAFF?: para desenvolver um server que proporcione uma experiência melhor de jogabilidade para novos jogadores ↪ Tem experiência em que?: plugins ↪ Fale sobre você: sou uma pessoa normal nada diferente das outras ↪ Você gosta de impor decisões, ou discutir sobre ela?: discutir para ter uma uma melhor consepçao de ideia ↪ Quais são seus métodos para detectar um Hacker?: geralmente acham minérios raros mais rápido que os outros players , se os hacker forem novatos geralmente matarão os veteranos rapidamente Meus skype :ola123867 Editado Maio 24, 2016 por OniiSama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Maio 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 ↪ Seu Nome Completo: joao Pedro figueredo lima ↪ Sua Idade:13 ↪ Meio de contato:skype ↪ Já foi Banido(a)?:nao ↪ Tem Microfone?:sim ↪ Já participou da Equipe de Outros Servidores? (Se sim, cite-os):sim pvp lenda ↪ Tempo disponível para o Servidor diariamente:sim 4h por dia ↪ Turno que você trabalha ou estuda: 6h as 11:40 ↪ Tem contas Fakes? (Cite-as):nao ↪ Supondo que você está na STAFF e um Jogador diz que você não deveria fazer parte dela, que você não está capacitado. Qual seria sua ação com ele?:ligaria para o responsável pelo server e pediria para me avaliar ↪ Por que quer entrar na STAFF?: para desenvolver um server que proporcione uma experiência melhor de jogabilidade para novos jogadores ↪ Tem experiência em que?: plugins ↪ Fale sobre você: sou uma pessoa normal nada diferente das outras ↪ Você gosta de impor decisões, ou discutir sobre ela?: discutir para ter uma uma melhor consepçao de ideia ↪ Quais são seus métodos para detectar um Hacker?: geralmente acham minérios raros mais rápido que os outros players , se os hacker forem novatos geralmente matarão os veteranos rapidamente Meus skype :ola123867 Lamento, mas seu formulário não é o que procuro para o servidor. De qualquer forma, agradeço sua tentativa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4rdZor_ Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 ↪ Seu Nome Completo: Danyllo Vilela Martins ↪ Sua Idade: 13 ↪ Meio de contato: Skype ↪ Já foi Banido(a)?: Não. ↪ Tem Microfone?: Sim. ↪ Já participou da Equipe de Outros Servidores? (Se sim, cite-os): Sim, já fui Moderador no Peexel e Ajudante no BadLands. ↪ Tempo disponível para o Servidor diariamente: 2 á 4 horas de manhã e 3-5 á noite. ↪ Turno que você trabalha ou estuda: Estudo das 12:30 até as 18:15. ↪ Tem contas Fakes? (Cite-as): Não. ↪ Supondo que você está na STAFF e um Jogador diz que você não deveria fazer parte dela, que você não está capacitado. Qual seria sua ação com ele?: Não-o responderia, iria ignorar, pois se estou no cargo não é atoa, apenas me esforçaria mais ainda. ↪ Por que quer entrar na STAFF?: Ajudar e colocar ordem no servidor, sem dar liberdadade para os jogadores fazerem oque quiser. ↪ Tem experiência em que?: Plugins ↪ Fale sobre você: Sou uma pessoa mais justo, ou seja, jogador fez algo errado eu puno sem dó e sem chance, e não ligo muito para criticas feitas por jogadores. ↪ Você gosta de impor decisões, ou discutir sobre ela?: Impor decisões, pois, tenho que ser direto nos casos. ↪ Quais são seus métodos para detectar um Hacker?: Ir nas arenas e ficar no vanish observando os jogadores, aqueles que vendem um tanto abusivo de minérios na loja, as vezes os hackers são os que mais utilizam o chat no servidor para se achar superior a outros jogadores. Quanto a esse caso, se eu pedi a tela do jogador e ele não me passar, irei puni-lo por não colaborar com um staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Maio 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Junho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxOficial Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 ↪ Seu Nome Completo: Eduard scheaminds de abreu ↪ Sua Idade: 23 ↪ Meio de contato: Skype, E-mail, Facebook ↪ Já foi Banido(a)?: Não ↪ Tem Microfone?: Sim ↪ Já participou da Equipe de Outros Servidores? (Se sim, cite-os): Não ↪ Tempo disponível para o Servidor diariamente: 15 Horas ↪ Turno que você trabalha ou estuda: Nao trabalho, nem estudo ↪ Tem contas Fakes? (Cite-as): Não ↪ Supondo que você está na STAFF e um Jogador diz que você não deveria fazer parte dela, que você não está capacitado. Qual seria sua ação com ele?: Perguntaria a ele se ele faria melhor e que provasse o seu melhor ↪ Por que quer entrar na STAFF?: Para diversão e ajudar o servidor ↪ Tem experiência em que?: Programação, WebDesign ↪ Fale sobre você: Eu sou um cara interessante como um Diamante õ/ ↪ Você gosta de impor decisões, ou discutir sobre ela?: Os 2 depende do caso ↪ Quais são seus métodos para detectar um Hacker?: Nule Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 (editado) boa sorte Editado Junho 18, 2016 por Hiitmarqes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Junho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 ↪ Seu Nome Completo: Eduard scheaminds de abreu↪ Sua Idade: 23 ↪ Meio de contato: Skype, E-mail, Facebook ↪ Já foi Banido(a)?: Não ↪ Tem Microfone?: Sim ↪ Já participou da Equipe de Outros Servidores? (Se sim, cite-os): Não ↪ Tempo disponível para o Servidor diariamente: 15 Horas ↪ Turno que você trabalha ou estuda: Nao trabalho, nem estudo ↪ Tem contas Fakes? (Cite-as): Não ↪ Supondo que você está na STAFF e um Jogador diz que você não deveria fazer parte dela, que você não está capacitado. Qual seria sua ação com ele?: Perguntaria a ele se ele faria melhor e que provasse o seu melhor ↪ Por que quer entrar na STAFF?: Para diversão e ajudar o servidor ↪ Tem experiência em que?: Programação, WebDesign ↪ Fale sobre você: Eu sou um cara interessante como um Diamante õ/ ↪ Você gosta de impor decisões, ou discutir sobre ela?: Os 2 depende do caso ↪ Quais são seus métodos para detectar um Hacker?: Nule Poderia me informar seu Skype? boa sorte Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thata Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Qual Ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Junho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Qual Ip? Não está online, está em desenvolvimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ijeanscript Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 ↪ Seu Nome Completo: Jean Carlos ↪ Sua Idade: 14 ↪ Meio de contato: Skype jean.galdino.927 ↪ Já foi Banido(a)?: Não ↪ Tem Microfone?: Sim ↪ Já participou da Equipe de Outros Servidores? (Se sim, cite-os): SimpleCraft, PvPLand, etc. ↪ Tempo disponível para o Servidor diariamente: 13:30 até 23:00 ↪ Turno que você trabalha ou estuda: Manhã ↪ Tem contas Fakes? (Cite-as): Não ↪ Supondo que você está na STAFF e um Jogador diz que você não deveria fazer parte dela, que você não está capacitado. Qual seria sua ação com ele?: Ignoro, poís se eu estou na equipe é porque eu sou capaz. ↪ Por que quer entrar na STAFF?: Porque pretendo ajudar fora e dentro do servidor, proporcionando uma melhor jogabilidade para os úsuarios tirando suas dúvidas frequentemente e expulsando hackers. tenho bastante capacidade também com o site poís venho estudando web site á 1 ano. ↪ Tem experiência em que?: Em Analise de Web, Analise de Pagamentos, Idealização de Projetos, Web Design, Admnistração (Econômia/Contabilidade), Expêriente com Hackers, Scripter (Iniciante) e Configuração de Plugins. ↪ Fale sobre você: Basícamente estudo de manhã, e entro no computador. sou uma pessoa experiente com servidores de minecraft poís tenho maturidade e estou no ramo de moderação/administração á mais de 2 anos. ↪ Você gosta de impor decisões, ou discutir sobre ela?: Dependendo da situação, SIM. ↪ Quais são seus métodos para detectar um Hacker?: Compartilhamento de tela, e por comandos in-game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKaneki_ Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 ↪ Seu Nome Completo:Gabriel Alves ↪ Sua Idade:15 ↪ Meio de contato: skype -> robson7643 ↪ Já foi Banido(a)?:sim 1x ↪ Tem Microfone?: sim ↪ Já participou da Equipe de Outros Servidores? (Se sim, cite-os): sim ero dono do VidroPvP server de 1.5.2 ↪ Tempo disponível para o Servidor diariamente: de 12:30 as 22:30 ↪ Turno que você trabalha ou estuda: manhã ↪ Tem contas Fakes? (Cite-as): não ↪ Supondo que você está na STAFF e um Jogador diz que você não deveria fazer parte dela, que você não está capacitado. Qual seria sua ação com ele?: ignora-lo porque se eu sou staff eu mereci ↪ Por que quer entrar na STAFF?: porque pretendo ajuda o server dentro ou fora claro divulgando etc... ↪ Tem experiência em que?: plugins ↪ Fale sobre você: sou um adolescente que gosta de jogas jogos variados fps/rpg entre outros ↪ Você gosta de impor decisões, ou discutir sobre ela?: sim ↪ Quais são seus métodos para detectar um Hacker?: fica olhando pra ter certeza e pedir tela e ir na %appdata% ou ate na regedit ve os .rar que ele baixou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 ↪ Seu nome completo: Vinícius Gutierrez Da Silva Rocha ↪ Sua Idade: 15 ↪ Meio de contato: Skype (TwCron), TS, Email ↪ Tem Microfone?: Não ↪ Imagens das construções de sua autoria: Só tenho essa atualmente http://imgur.com/a/oazK0 ↪ Tema em que constrói(Se é medieval, moderno...): Moderno, medieval ↪ Já participou da Equipe de Outros Servidores? (Se sim, cite-os): TwinsFlammer ↪ Tempo disponível para o Servidor diariamente: Tarde ↪ Turno que você trabalha ou estuda: Noite ↪ Tem contas Fakes? (Se sim, cite-as): Não ↪ Por que quer entrar na STAFF?: Bom.. estou querendo ser builder e construo bem ate para um iniciante ^-^ ↪ Quais plugins utiliza para suas construções?: WorldEdit ↪ Você gosta de impor decisões, ou discutir sobre ela como uma equipe?: Sim ↪ Fale sobre você: Bom normalmente, gosto de fazer de tudo um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 ↪ Seu Nome Completo: Jean Carlos ↪ Sua Idade: 14 ↪ Meio de contato: Skype jean.galdino.927 ↪ Já foi Banido(a)?: Não ↪ Tem Microfone?: Sim ↪ Já participou da Equipe de Outros Servidores? (Se sim, cite-os): SimpleCraft, PvPLand, etc. ↪ Tempo disponível para o Servidor diariamente: 13:30 até 23:00 ↪ Turno que você trabalha ou estuda: Manhã ↪ Tem contas Fakes? (Cite-as): Não ↪ Supondo que você está na STAFF e um Jogador diz que você não deveria fazer parte dela, que você não está capacitado. Qual seria sua ação com ele?: Ignoro, poís se eu estou na equipe é porque eu sou capaz. ↪ Por que quer entrar na STAFF?: Porque pretendo ajudar fora e dentro do servidor, proporcionando uma melhor jogabilidade para os úsuarios tirando suas dúvidas frequentemente e expulsando hackers. tenho bastante capacidade também com o site poís venho estudando web site á 1 ano. ↪ Tem experiência em que?: Em Analise de Web, Analise de Pagamentos, Idealização de Projetos, Web Design, Admnistração (Econômia/Contabilidade), Expêriente com Hackers, Scripter (Iniciante) e Configuração de Plugins. ↪ Fale sobre você: Basícamente estudo de manhã, e entro no computador. sou uma pessoa experiente com servidores de minecraft poís tenho maturidade e estou no ramo de moderação/administração á mais de 2 anos. ↪ Você gosta de impor decisões, ou discutir sobre ela?: Dependendo da situação, SIM. ↪ Quais são seus métodos para detectar um Hacker?: Compartilhamento de tela, e por comandos in-game. Mandarei solicitação Skype, para conversarmos. ↪ Seu Nome Completo:Gabriel Alves ↪ Sua Idade:15 ↪ Meio de contato: skype -> robson7643 ↪ Já foi Banido(a)?:sim 1x ↪ Tem Microfone?: sim ↪ Já participou da Equipe de Outros Servidores? (Se sim, cite-os): sim ero dono do VidroPvP server de 1.5.2 ↪ Tempo disponível para o Servidor diariamente: de 12:30 as 22:30 ↪ Turno que você trabalha ou estuda: manhã ↪ Tem contas Fakes? (Cite-as): não ↪ Supondo que você está na STAFF e um Jogador diz que você não deveria fazer parte dela, que você não está capacitado. Qual seria sua ação com ele?: ignora-lo porque se eu sou staff eu mereci ↪ Por que quer entrar na STAFF?: porque pretendo ajuda o server dentro ou fora claro divulgando etc... ↪ Tem experiência em que?: plugins ↪ Fale sobre você: sou um adolescente que gosta de jogas jogos variados fps/rpg entre outros ↪ Você gosta de impor decisões, ou discutir sobre ela?: sim ↪ Quais são seus métodos para detectar um Hacker?: fica olhando pra ter certeza e pedir tela e ir na %appdata% ou ate na regedit ve os .rar que ele baixou Bom, parece ser bem experiente em servidores. Irei enviar uma solicitação Skype para conversarmos. ↪ Seu nome completo: Vinícius Gutierrez Da Silva Rocha ↪ Sua Idade: 15 ↪ Meio de contato: Skype (TwCron), TS, Email ↪ Tem Microfone?: Não ↪ Imagens das construções de sua autoria: Só tenho essa atualmente http://imgur.com/a/oazK0 ↪ Tema em que constrói(Se é medieval, moderno...): Moderno, medieval ↪ Já participou da Equipe de Outros Servidores? (Se sim, cite-os): TwinsFlammer ↪ Tempo disponível para o Servidor diariamente: Tarde ↪ Turno que você trabalha ou estuda: Noite ↪ Tem contas Fakes? (Se sim, cite-as): Não ↪ Por que quer entrar na STAFF?: Bom.. estou querendo ser builder e construo bem ate para um iniciante ^-^ ↪ Quais plugins utiliza para suas construções?: WorldEdit ↪ Você gosta de impor decisões, ou discutir sobre ela como uma equipe?: Sim ↪ Fale sobre você: Bom normalmente, gosto de fazer de tudo um pouco. Sua fama não é muito boa, mas podemos fazer uns testes ao vivo. Irei mandar uma solicitação Skype para conversarmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoxOficial Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Poderia me informar seu Skype? Obrigado. Sim, carlos.kd1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest pedro americo Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 ↪ Seu nome completo: pedro americo nogueira de sousa ↪ Sua Idade: 20 ↪ Meio de contato: skype (pedroamerico4) team speak (namelessteam.ts3host.com.br) ↪ Tem Microfone?: sim ↪ Imagens das construções de sua autoria: http://imgur.com/qpcaC3l(acabei de fazer pra um cara ("posto de saúde") ↪ Tema em que constrói(Se é medieval, moderno...): curto mais moderno, mas estou me aventurando no medieval . ↪ Já participou da Equipe de Outros Servidores? (Se sim, cite-os): ja trabalhei para mim mesmo (nameless servers) ↪ Tempo disponível para o Servidor diariamente: 5h ↪ Turno que você trabalha ou estuda: estou de mudança ( a partir do meio do mes que vem vou estar na faculdade a noite ) ↪ Tem contas Fakes? (Se sim, cite-as): nao ↪ Por que quer entrar na STAFF?: pois sou uma pessoa persistente, integra e procuro evoluir. ↪ Quais plugins utiliza para suas construções?: na maior parte uso a "mao" mas uso o world edit ↪ Você gosta de impor decisões, ou discutir sobre ela como uma equipe?: prefiro discutir. ↪ Fale sobre você: sou um cara persistente, muitas vezes ultrapasso as horas de jogo, geralmente quando começo uma coisa quero terminar ela o mais rápido possível. So não me diga que eh impossível pq não acredito nessas palavras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pyron Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 vish cada vida pior q a minha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipyWolf Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 (editado) Seu Nome Completo: Filipy de Malavega Santiago. Sua Idade: 13. Meio de contato: Skype (FilipyWolf). Já foi Banido(a)?: Não. Tem Microfone?: Sim. Já participou da Equipe de Outros Servidores? (Se sim, cite-os): Não. Tempo disponível para o Servidor diariamente: 5 horas (20:00/01:00). Turno que você trabalha ou estuda: Estudo de tarde.(12:00/18:00) Tem contas Fakes? (Cite-as): Não. Supondo que você está na STAFF e um Jogador diz que você não deveria fazer parte dela, que você não está capacitado. Qual seria sua ação com ele?: Responderia educadamente que estou na STAFF pois fui qualificado para tal cargo. Por que quer entrar na STAFF?: Para poder ajudar, fazer um projeto realidade. Tem experiência em que?: plugins Fale sobre você: Gosto de ler, passar bastante tempo no computador, conversar muito e fazer cursos. Você gosta de impor decisões, ou discutir sobre ela?: Não acho que impor seja o melhor a se fazer (havendo casos específicos que realmente é), o melhor é discutir e chegar a um acordo. Quais são seus métodos para detectar um Hacker?: Se um player me diz que alguém está de hack na arena por exemplo eu vou até lá e verifico se a denuncia é verídica. Editado Junho 28, 2016 por FilipyWolf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 ↪ Seu nome completo: pedro americo nogueira de sousa ↪ Sua Idade: 20 ↪ Meio de contato: skype (pedroamerico4) team speak (namelessteam.ts3host.com.br) ↪ Tem Microfone?: sim ↪ Imagens das construções de sua autoria: http://imgur.com/qpcaC3l(acabei de fazer pra um cara ("posto de saúde") ↪ Tema em que constrói(Se é medieval, moderno...): curto mais moderno, mas estou me aventurando no medieval . ↪ Já participou da Equipe de Outros Servidores? (Se sim, cite-os): ja trabalhei para mim mesmo (nameless servers) ↪ Tempo disponível para o Servidor diariamente: 5h ↪ Turno que você trabalha ou estuda: estou de mudança ( a partir do meio do mes que vem vou estar na faculdade a noite ) ↪ Tem contas Fakes? (Se sim, cite-as): nao ↪ Por que quer entrar na STAFF?: pois sou uma pessoa persistente, integra e procuro evoluir. ↪ Quais plugins utiliza para suas construções?: na maior parte uso a "mao" mas uso o world edit ↪ Você gosta de impor decisões, ou discutir sobre ela como uma equipe?: prefiro discutir. ↪ Fale sobre você: sou um cara persistente, muitas vezes ultrapasso as horas de jogo, geralmente quando começo uma coisa quero terminar ela o mais rápido possível. So não me diga que eh impossível pq não acredito nessas palavras A construção que você expôs como construção de sua autoria, me pareceu um tanto simples, mas todos tem seu começo, né?! . Com o tempo, você vai adquirindo mais habilidades, experiência e ecologia. Irei te mandar um solicitação Skype para conversarmos melhor. Seu Nome Completo: Filipy de Malavega Santiago. Sua Idade: 13. Meio de contato: Skype (FilipyWolf). Já foi Banido(a)?: Não. Tem Microfone?: Sim. Já participou da Equipe de Outros Servidores? (Se sim, cite-os): Não. Tempo disponível para o Servidor diariamente: 5 horas (20:00/01:00). Turno que você trabalha ou estuda: Estudo de tarde.(12:00/18:00) Tem contas Fakes? (Cite-as): Não. Supondo que você está na STAFF e um Jogador diz que você não deveria fazer parte dela, que você não está capacitado. Qual seria sua ação com ele?: Responderia educadamente que estou na STAFF pois fui qualificado para tal cargo. Por que quer entrar na STAFF?: Para poder ajudar, fazer um projeto realidade. Tem experiência em que?: plugins Fale sobre você: Gosto de ler, passar bastante tempo no computador, conversar muito e fazer cursos. Você gosta de impor decisões, ou discutir sobre ela?: Não acho que impor seja o melhor a se fazer (havendo casos específicos que realmente é), o melhor é discutir e chegar a um acordo. Quais são seus métodos para detectar um Hacker?: Se um player me diz que alguém está de hack na arena por exemplo eu vou até lá e verifico se a denuncia é verídica. Gostei de seu formulário. Irei te mandar um solicitação Skype para conversarmos melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest 4DR45H Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 (editado) não tenho interesse Editado Julho 9, 2016 por 4DR45H Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaxMania Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Ainda há vagas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 ↪ Seu Nome Completo: Pedro Afonso Lima ↪ Sua Idade: 16 ↪ Meio de contato: pedro_afonsoaapp ↪ Já foi Banido(a)?: Sim, craftlandia, motivo> DUP, Ofensas a player na minha época de PvP. ↪ Tem Microfone?: Sim ↪ Já participou da Equipe de Outros Servidores? (Se sim, cite-os): CraftLandia, McPvp BR(Original), PvPLovers, o resto não preciso citá-los ↪ Tempo disponível para o Servidor diariamente: Dependendo do dia de 1-6 horas ↪ Turno que você trabalha ou estuda: Estudo Manhã e curto Segunda e Quarta até as 15:30, trampo depende do dia. ↪ Tem contas Fakes? (Cite-as): Original> LeAfonsin Secundária> AfonsoSK Conta Antiga> Kbradapest ↪ Supondo que você está na STAFF e um Jogador diz que você não deveria fazer parte dela, que você não está capacitado. Qual seria sua ação com ele?: Certamente ele não diria isso porque eu sou muito capacitado para tal cargo, a não ser que seja o dono ou alguém tentando fazer um teste comigo, mas se isso acontecesse eu perguntaria o porque e oque eu deveria fazer para melhorar. ↪ Por que quer entrar na STAFF?: Porque eu sou foda e ajudarei demais. ↪ Tem experiência em que?: Script, Construir, Administrar Players, Conversas com Players e muitas outras coisas. ↪ Fale sobre você: Sou um cara simples que topa qualquer parada se tiver tempo, pouco preguiçoso, ancioso, tenho paciência e não gosto de desonestidade/mentiras. ↪ Você gosta de impor decisões, ou discutir sobre ela?: Os dois, não importa oque seja se eu tiver decisão/opinião formada vou dizer. ↪ Quais são seus métodos para detectar um Hacker?: Hahahaha, hack's não fugirão de mim... Só digo isso!! Vou olhar tudo que tiver que olhar, regedit, %temp, histórico excluído da lixeira, arquivos ocultos, arquivos renomeados até 3 dias atrás, entre muitas outras coisas :). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Boa sorte no recrutamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Outubro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados