Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

VirtusHost Vs CookieHosting

Guest zBraum_RX

57 votos

1. 1. Qual Host?

Posts Recomendados

Guest zBraum_RX

Virtus Vs Cookie
Virtus e Cookie são duas hospedagens minecraft, para quem não sabe...
Muitos dizem que a virtus é melhor ou que a Cookie é melhor, queria ter certeza na opinião de todos...

Então, para vocês, qual a melhor e porque?

Editado por zBraum_RX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest zBraum_RX

Os dlçs : 

1dgTRzO.png

Logico neh dono da Host tem que votar mesmo kkkkk

Praticamente todos os staff vão votar na virtus, sendo que eu acho que você nem nunca usou ela...

Link para o comentário

Guest Gabriel LimaGL

Logico neh dono da Host tem que votar mesmo kkkkk

Praticamente todos os staff vão votar na virtus, sendo que eu acho que você nem nunca usou ela...

Posso não ter usado, mas já joguei em mais de 15  servidores hospedados pela Virtus e sem nenhum lag  :/

Fora.. que os planos são ótimos.. eu estava pensando em comprar uma vps :/

Link para o comentário

Guest DiegoHenrique

CookieHosting, eles revende Hospedagem da OVH, e virtus é data center próprio, se fosse OVH ai talvez seria virtus "talvez" , OVH da 10 a 0 na Virtus, por isso CokieHosting. 

Caso tenha duvidas só me adicionar skype, posso lhe citar muitos problemas.. ixi falei de mais, porém se quiser conversa: diego.borasp 

Editado por DiegoHenrique
Link para o comentário

Guest Gabriel LimaGL

CookieHosting, eles revende Hospedagem da OVH, e virtus é data center próprio, se osse OVH ai talvez seria virtus "talvez" , OVH da 10 a 0 na Virtus, por isso CokieHosting. 

Caso tenha duvidas só me adicionar skype, posso lhe citar muitos problemas.. ixi falei de mais, porém se quiser conversa: diego.borasp 

Treta has been planted? '-'

Link para o comentário

Guest DiegoHenrique

Treta has been planted? '-'

Não é treta, É OPINIÃO, não vou ficar lambendo c* de dono de datacenter eu falo somente oque penso independente do que vão pensar, é REALIDADE somente, que muitos não fala só por ele ser dono do fórum.

Treta é uma coisa LIBERDADE DE EXPRESSÃO outra :)

Eu só afirmo com MINHA OPINIÃO que COKIEHOSTING é melhor por usar DATACENTER da OVH. 

Link para o comentário

Guest Gabriel LimaGL

Não é treta, É OPINIÃO, não vou ficar lambendo c* de dono de datacenter eu falo somente oque penso independente do que vão pensar, é REALIDADE somente, que muitos não fala só por ele ser dono do fórum.

Eu só afirmo com MINHA OPINIÃO que COKIEHOSTING é melhor por usar DATACENTER da OVH. 

Oloko em cachorrera.. Isso porque não fumaro ainda.. kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Guest zBraum_RX

CookieHosting, eles revende Hospedagem da OVH, e virtus é data center próprio, se fosse OVH ai talvez seria virtus "talvez" , OVH da 10 a 0 na Virtus, por isso CokieHosting. 

Por isso uso CookieHosting :D kkkkkk

Aqui muitos que nem conhecem a Virus votam nela ou dizem bem dela só porque o dono do fórum é o dono da virtus....

Nunca usei virtus, quando fui comprar lá conversei com o Dono da Cookie e fiu ver uns comentarios da virtus decidi a cookie mesmo :D

Link para o comentário

Guest zBraum_RX

Já testei a cookie e recomendo, Nunca utilizei nada na virtus então posso reclamar nem recomendar.

Cookie é muito boa, e não fica nessa propaganda toda :D 

Link para o comentário

@off

esse gabriel, é muito baba ovo, e ainda por cima é modinha.

@topic

Bom, possuo uma host da virtus, plano BR 2gb, e vou falar.. ela crasha até sem pl.

Em relação a cookie, não sei, não posso dizer, nunca usei.

*A virtus, não tinha lag, porém crashava toda santa hora*

Link para o comentário

Tua reflexão é ilógica.

Ora, é óbvio que montar sua própria infra. é muito mais caro do que revender de outra empresa. Logo, por que diabos a VirtusHost iria gastar a toa, não só dinheiro mas, tempo, trabalho, e principalmente, o stress de administrar uma infra. própria?

Você pode ter certeza que, se revender da OVH fosse melhor do que a condição atual que temos em infra., com certeza estaríamos fazendo-o. :-)

Não entendi em que parte a SYS, porque a cookie usa a SYS e não OVH, dá de 10 à 0 na Virtus.

- Eles utilizam hardware antigo

- Link de segunda mão

- Proteção praticamente inútil (protegem a porta da frente, e deixam a de trás aberta; basicamente)

O primeiro passo, para você montar sua própria infra., é ter os IPs. Só de você usar seus próprios IPs, você já tem muito mais vantagem do que revender de outra pessoa. Se eu enviar uma denúncia como ISP para a OVH sobre um IP da Cookie, eles provavelmente vão suspender a máquina, até analisar arquivo por arquivo. E acredite, eles realmente fazem isto, sem querer saber se você tem algo para rodar na máquina ou não.

Já, com os IPs próprios, na VirtusHost, quem define isto, e recebe as denúncias, somos nós mesmos. A única forma de você sobrepujar a autoridade da VirtusHost sobre definir se algo é ou não hospedado nos seus IPs, é nos processando formalmente nos Estados Unidos, e convencer a justiça da Carolina do Norte.

Além disto, temos controle total sobre o que hospedamos. Não precisamos depender de ninguém para fazer qualquer coisa nos servidores.

O crash, a não ser que especifique ser por falta de memória, não é problema da hospedagem, em nenhuma hospedagem.

Se você mandar um ticket de suporte, eles podem te ajudar a resolver isto.

vai no skype da virtus

Link para o comentário

Tua reflexão é ilógica.

Ora, é óbvio que montar sua própria infra. é muito mais caro do que revender de outra empresa. Logo, por que diabos a VirtusHost iria gastar a toa, não só dinheiro mas, tempo, trabalho, e principalmente, o stress de administrar uma infra. própria?

Você pode ter certeza que, se revender da OVH fosse melhor do que a condição atual que temos em infra., com certeza estaríamos fazendo-o. :-)

Não entendi em que parte a SYS, porque a cookie usa a SYS e não OVH, dá de 10 à 0 na Virtus.

- Link de segunda mão

- Proteção praticamente inútil (protegem a porta da frente, e deixam a de trás aberta; basicamente)

O primeiro passo, para você montar sua própria infra., é ter os IPs. Só de você usar seus próprios IPs, você já tem muito mais vantagem do que revender de outra pessoa. Se eu enviar uma denúncia como ISP para a OVH sobre um IP da Cookie, eles provavelmente vão suspender a máquina, até analisar arquivo por arquivo. E acredite, eles realmente fazem isto, sem querer saber se você tem algo para rodar na máquina ou não.

Já, com os IPs próprios, na VirtusHost, quem define isto, e recebe as denúncias, somos nós mesmos. A única forma de você sobrepujar a autoridade da VirtusHost sobre definir se algo é ou não hospedado nos seus IPs, é nos processando formalmente nos Estados Unidos, e convencer a justiça da Carolina do Norte.

Além disto, temos controle total sobre o que hospedamos. Não precisamos depender de ninguém para fazer qualquer coisa nos servidores.

O crash, a não ser que especifique ser por falta de memória, não é problema da hospedagem, em nenhuma hospedagem.

Eu não reclamei.. não sei se é apenas com meu servidor, ou oque.. mais ele crasha, falei com você skype, você deixou 4gb por 1 dia pra ver se o lag parava, porém, continuou crashando ao pegar 60 players.

*Eu recomendo a virtus, o suporte é rapido, comprem oque prometem..  e os preços são acessíveis.

Editado por LuckaBR
Link para o comentário

Guest DiegoHenrique

Tua reflexão é ilógica.

- Link de segunda mão

Mesmo eles revendendo da OVH ainda da 10 a 0 na virtus, choro é livre, calma amigo, não precisa fazer discurso sobre coisas que já sei, mais já que é sua duvida até a SYS é melhor que a virtus, eles é revenda da OVH se não sabe, e mesmo sendo sem proteção ainda é melhor que a sua. 

Cara e sobre depender é melhor revender da OVH do que gastar mais e ter datacenter próprio péssimo, para vai comigo tu não tira onda não, só os desinformados ou pessoas que não tem noção de hospedagem opta por virtus. 

Virtus a hospedagem cheia de falhas e proteção lixos, até a de 500 conto.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO SEGURA O FOLEGO AMIGO. 

Link para o comentário

Guest joao1750

Prefiro qualquer empresa que use OVH, pois virtus e um lixo, o henrique menti muito a respeito da virtus, não acho isso correto, pois a proteçao dos servidores da virtus cai por qualquer coisa, ja tive amigo que hospedou na virtus host e não gostou, tambem tive amigo que comprou a tal proteçao ant ddos, que tambem foi perca de dinheiro, agora vem falar que e datacenter propio, clientes quer qualidade não quer saber se voce tem um datacenter, que e uma bosta esse datacenter, recomendo qualquer empresa que alugam da OVH do que a virtus, e tem esses cara que paga pau pro henrique so por que ele e dono do forum, esses babaca que fala que a virtus e boa por que e uma mentira.

Link para o comentário

Mesmo eles revendendo da OVH ainda da 10 a 0 na virtus, choro é livre, calma amigo, não precisa fazer discurso sobre coisas que já sei, mais já que é sua duvida até a SYS é melhor que a virtus, eles é revenda da OVH se não sabe, e mesmo sendo sem proteção ainda é melhor que a sua. 

Cara e sobre depender é melhor revender da OVH do que gastar mais e ter datacenter próprio péssimo, para vai comigo tu não tira onda não, só os desinformados ou pessoas que não tem noção de hospedagem opta por virtus. 

Concordo com voce , eu contratei a virtus acho que sao inconpetentes , digo inconpetentes por que fui roubado por eles , contratei uma hospedagem da virtus 6gb mais lagava muito sem plugin mundo reto ou survival , diziam mesmo sem plugins que era o servidor , pedi meu dinheiro devolta negaram todas as vezes diziam que eu tinha que ter prova que estava lagando mandei prints sobre prints de provas , nao mim responderam sobre a hospedagem ate hoje * um mes depois de contratar o serviços deles * a hospedagem expiro 110 $ foram pro lixo . nao precisava mim roubar fazem dinheiro sufficientes , so porque voces tem clientes nao quer dizer que tem que desprezar outros , cookie mesmo nao tendo infraestrutura propria era bem melhor , em ping em supporte em lag , 

diz o que quizer virtus pra mim e so uma empresa que era bom cresceu porque ERA bom agora so pensa em dinheiro . cookie > virtus vlw flw

Link para o comentário

Total APOIO! Utilizo servidores dedicados da OVH e NAO SYS a 2 anos e apenas uma unica vez teve um problema que ate hoje nao foi explicado mas foi 1 vez em 2 anos, SYS se voce utilizar para servidores e uma bosta, falo isso porque ja utilizei, se voce nao tiver protecao permanente da OVH seu servidor cai facil pois quando entra um pacote entra todos  ;)

Compre um dedicado direto no site da www.ovh.com/us e veja o que e qualidade!

Link para o comentário

Guest DiegoHenrique

Total APOIO! Utilizo servidores dedicados da OVH e NAO SYS a 2 anos e apenas uma unica vez teve um problema que ate hoje nao foi explicado mas foi 1 vez em 2 anos, SYS se voce utilizar para servidores e uma bosta, falo isso porque ja utilizei, se voce nao tiver protecao permanente da OVH seu servidor cai facil pois quando entra um pacote entra todos  ;)

Compre um dedicado direto no site da www.ovh.com/us e veja o que e qualidade!

Compra na OVH PT mais baratinho kk 

comprei hoje. 

Link para o comentário

Eu já usei os servidores da Virtus em Janeiro do ano passado e uso nesse momento os servidores do Brasil. Não tive nenhum problema e não preciso mentir. Já trabalhei com o Rosset e digo que ele é muito honesto com o que ele faz!

Link para o comentário

Compra na OVH PT mais baratinho kk 

comprei hoje. 

OVH PT ta com taxa de instalacao mas por outro lado tem maior mitigacao e rede e pelo outro lado o ping e alto que pra mim que usa mods no servidor ja fica alto na ovh ca magina na PT -.-

mas em termos de hardware deve ser a mesma qualidade, TOP.

Lembro do Henrique falando que jamais iria utilizar um datacenter que nao fosse o dele e ta ai agora vendendo maxihost -.-

Link para o comentário

Guest DiegoHenrique

OVH PT ta com taxa de instalacao mas por outro lado tem maior mitigacao e rede e pelo outro lado o ping e alto que pra mim que usa mods no servidor ja fica alto na ovh ca magina na PT -.-

mas em termos de hardware deve ser a mesma qualidade, TOP.

Lembro do Henrique falando que jamais iria utilizar um datacenter que nao fosse o dele e ta ai agora vendendo maxihost -.-

Né Revendendo hostbr da MaxiHost muito mais caro kk, e sobre o ping são mesmo dedicado mano, só localizar os IP, vai da no mesmo lugar não muda nada, e a PT ta sem taxa de isntalação até dia 31 para todas as compras. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...