Ir para conteúdo

VirtusHost Vs CookieHosting

Guest zBraum_RX

57 votos

1. 1. Qual Host?

Posts Recomendados

Né Revendendo hostbr da MaxiHost muito mais caro kk, e sobre o ping são mesmo dedicado mano, só localizar os IP, vai da no mesmo lugar não muda nada, e a PT ta sem taxa de isntalação até dia 31 para todas as compras. 

No site da OVH.PT a taxa e de graca se for no BHS no caso o datacenter do canada que seria a ovh.com/us, qual o ip do seu server quero ver se e isso mesmo, porque se for no BHS realmente e mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Thurnick

Lol agora que eu vi, realmente se comprar na ovh.pt e escolher o bhs e mais barato, mas em todo caso na minha configuracao nao tem vantagem pegar na pt porque eu preciso de SSDs e hds + a taxa de IVA que nao e cobrada no ovh.com/us fica um pouco a mais que o americano, mas se comprar sem mecher no raid fica mais barato, FIK DIK PRA GRL OVH.PT + BARATO -.-

e o double post?

Link para o comentário

Guest DiegoHenrique

Lol agora que eu vi, realmente se comprar na ovh.pt e escolher o bhs e mais barato, mas em todo caso na minha configuracao nao tem vantagem pegar na pt porque eu preciso de SSDs e hds + a taxa de IVA que nao e cobrada no ovh.com/us fica um pouco a mais que o americano, mas se comprar sem mecher no raid fica mais barato, FIK DIK PRA GRL OVH.PT + BARATO -.-

KK mais mesmo com o IVA ainda fica mais barato u.u mais ta certo, viu eu disse .-. kk 

Link para o comentário

KK mais mesmo com o IVA ainda fica mais barato u.u mais ta certo, viu eu disse .-. kk 

uma duvida , nesses negocios de ovh voce tem que installar um applicativo pra hostear minecraft certo é.é nunca mechi nesses negocios , alguem poderia mim dar uma dica com que instala no caso ?

Link para o comentário

Guest DiegoHenrique

uma duvida , nesses negocios de ovh voce tem que installar um applicativo pra hostear minecraft certo é.é nunca mechi nesses negocios , alguem poderia mim dar uma dica com que instala no caso ?

Cara fala com o joao que vou citar abaixo ele entende muito disso, muito mesmo vai por mim, ele é gente boa.  

Se quiser ele até ajuda tudo, só negociar com ele, eu hospedo meu servidor com ele, porém vou sair porque comprei minha própria maquina. 

Prefiro qualquer empresa que use OVH, pois virtus e um lixo, o henrique menti muito a respeito da virtus, não acho isso correto, pois a proteçao dos servidores da virtus cai por qualquer coisa, ja tive amigo que hospedou na virtus host e não gostou, tambem tive amigo que comprou a tal proteçao ant ddos, que tambem foi perca de dinheiro, agora vem falar que e datacenter propio, clientes quer qualidade não quer saber se voce tem um datacenter, que e uma bosta esse datacenter, recomendo qualquer empresa que alugam da OVH do que a virtus, e tem esses cara que paga pau pro henrique so por que ele e dono do forum, esses babaca que fala que a virtus e boa por que e uma mentira.

Link para o comentário

Olha, eu comprei um servidor por 1 mês de 3gb na virtushost, faz tempo isso já no primeiro dia meu servidor caiu, mandei ticket sobre o ocorrido fui caga voltei e já tinham me respondido, e falaram que meu servidor tinha plugins demais ou mapas muitos pesados e era verdade arrumei todos os plugins, servidor não caiu de novo, todas as minhas duvidas sempre foram respondidas. 

Não me importo com o que digam da virtushost pra mim ela é uma host boa, e 60% de quem reclama da virtus é aqueles nego que compra host de 1gb e taca 100pl no servidor

#virtushost

Link para o comentário

@OFF 

Eu amo essas coisas kkkkkkkk

@Topic

Eu usei a cookie uma vez é uma verdadeira merda '-' , E a virtus eu nunca usei não posso falar nada kk

foi 2 anos atraz brodi

Link para o comentário

Concordo com Rosset, agora essa coisa do cara falar de crash, difícil ser a hospedagem pode ser falta de memoria mesmo, spigot/bukkit/etc ou ate mesmo em plugins. Analise antes de julgar que problema e da hospedagem. Posso dizer por experiencia própria sai da cookieHostig meu servidor tava caindo direto com 16 gb de memoria raw, próprio suporte me passou que tava com problemas que um cliente estava recebendo ataque.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...