Ir para conteúdo

Sonho de ser YOUTUBER? Veja este tópico...

Guest iDimaDev

Posts Recomendados

Guest iDimaDev
Bom Não sei vocês mas estou criando um grupo para Youtubers, Pois tenho um sonho a muito tempo que pretendo conquistar não importa o tempo que leve de me tornar Youtuber, Ser reconhecido pelas pessoas, Alegrar elas... Caso você compartilhe este mesmo sonho e tenha os requisitos abaixo comente seu skype para criarmos um grupo!

Requisitos:

> microfone sem Ruido/Chiado e sem Minimos barulhos de fundo (Sem familia falando etc)

> Ter tempo disponivel para gravar...

> Sempre poder conversar com os membros e ajudar no que der...

> Siga até o fim do seu sonho e que se torne realidade!

caso você queira ja sabe, manda seu skype :)

Editado por iDimaDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com esse seu sonho entre esse seu grupinho que vai se formar de 10,5,20 pessoas 3 vão se tornar de verdade. '-'

Nem 3. Ser youtuber hoje é algo meio furado, os que deram certo nas gerações passadas deram, agora ou vc precisa de MUITA, MUITA sorte ou um empurrão de alguém grande.

@Topic

Boa sorte ae, vai precisar.

Link para o comentário

Guest iDimaDev

Requisitos*

Obrigado :p

Nem 3. Ser youtuber hoje é algo meio furado, os que deram certo nas gerações passadas deram, agora ou vc precisa de MUITA, MUITA sorte ou um empurrão de alguém grande.

@Topic

Obrigado, Mas com grande força de vontade e ajuda de alguns amigos coisas pequenas se tornam grandes :)

Quando eu tiver meio grandinho (se chegar, tomara kk) eu te chamo pra grava algo ou mando salve ,-,

Boa sorte com esse seu sonho entre esse seu grupinho que vai se formar de 10,5,20 pessoas 3 vão se tornar de verdade. '-'

Vlw

Link para o comentário

@Topic

Nem é assim, se você tem talento você consegue, a maioria da geração passada passaram quase 1 ano seguido pra conseguir fazer sucesso.

Link para o comentário

Guest iDimaDev

mAS

MAS É CLARO , BASTA TAMBEM TER"AMIGOS" CONTEUDO .. E OUTRA ESTOU NESSE RUMO A UNS 3 ANOS TENHO 3 MIL INSCRITOS APENAS .. !

Apenas? 3 Mil inscritos e vc fala apenas... incrivel... 

Link para o comentário

Cara, mas do jeito que tá, pra crescer no youtube só você tendo um conteúdo bom, sendo empurrado por outro youtuber grande ou postando 7 vídeos ou mais todos os dias.

boa sorte, siga os seus sonhos

Editado por Bahiano
Link para o comentário

Guest iDimaDev

Cara, mas do jeito que tá, pra crescer no youtube só você tendo um conteúdo bom, sendo empurrado por outro youtuber grande ou postando 7 vídeos ou mais todos os dias.

boa sorte, siga os seus sonhos

Obrigado, a esperança é a ultima que morre :D

Link para o comentário

mAS

MAS É CLARO , BASTA TAMBEM TER"AMIGOS" CONTEUDO .. E OUTRA ESTOU NESSE RUMO A UNS 3 ANOS TENHO 3 MIL INSCRITOS APENAS .. !

~Seu canal é um coco ne mano...

@Topic

Boa sorte, espero que realize seu sonho! nem microfone eu tenho, se não nois tentava! :) vai que da certo kskssksk

Link para o comentário

Guest iDimaDev

~Seu canal é um coco ne mano...

@Topic

Boa sorte, espero que realize seu sonho! nem microfone eu tenho, se não nois tentava! :) vai que da certo kskssksk

Junta um dindin e compra um microfone sem chiado que nois tenta ué kk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...