Theo Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 E ai galera de boas? Vim por meio deste tópico tirar uma duvida e fazer algo do tipo de uma dinâmica... Gostaria que vocês respondessem abaixo ( deixando sua opinião do por que ) quais são os melhores plugins de Vip e de Ban que existem no minecraft atualmente? Isto me ajudará muito em uma pesquisa importante que estou fazendo então agradeço a todos que participarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kingdown1 Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 TGVip o de vip, agora o de bans nao conheço mts, eu uso o advancedbans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iMarcosBr Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 De ban prefiro MaxBans e de vip não sei um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 VipZero, e o AdvancedBans.. TGVip, o pessoal fala que é bom, mas eu não gosto, e ainda mais que ultimamente acharam force-op em seus plugins... Segundo ele, foi retirado, mas slá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheExile Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 TGVIP/VipZero e ADVBans (AdvancedBans) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest L0CK3D Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Vipzero bem configurado ajuda muito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 TGVIP e TGBANs são excelentes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 MaxBans >>>>>>>>>>>>> all VipZero com fix do jhoni >>>>>>>>>>>>>>> all Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 TGVIP E Advancebans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 vipzero e max bans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados