Guest AbsolutPvP Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Então galera eu fiz um spawn para meu servidor MAZESKILLS queria saber oque vocês acharam dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 cara achei meio simples acho que isso pode melhorar , tipo mais detalhes.boa sorte ai mano , só melhor que fica pic#. 5/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AbsolutPvP Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 cara achei meio simples acho que isso pode melhorar , tipo mais detalhes. boa sorte ai mano , só melhor que fica pic#. 5/10 Poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Poderia me ajudar? acho que sim , passa ip MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSpคคяк Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Bom poderia adicionar mais detalhes principalmente nas montanhas mais parabens 5/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panchito Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 As montanhas com a lãs não combino muito, e decore mais :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 2/10 Faltou detalhes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 5/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hitman Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Não achei nada legal, achei muito básico, tente melhorar a terraforming (lhe aconselho em fazer tudo por handmade e não somente por comandos), e quanto a estrutura do spawn ficou muito sem sentido, acho que dava para você ter melhorado.Continue treinando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 3/10Gostei só do meio. será porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 2/10 so comentei 2 por q se n vem os cara me xingar =3 se n ia ser 0,5 só gostei do meio, que nem deu pra ver direito por causa da textura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel079 Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 (editado) 2/10 so comentei 2 por q se n vem os cara me xingar =3 se n ia ser 0,5 só gostei do meio, que nem deu pra ver direito por causa da textura Começa construir e posta prints no forum Vocé critica muito Pra quem nunca postou uma construção aqui no forum! Editado Maio 28, 2016 por daniel079 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Começa construir e posta prints no forum Vocé critica muito Pra quem nunca postou uma construção aqui no forum! Ele constrói melhor que muitos aqui que tem tag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 2/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Começa construir e posta prints no forum Vocé critica muito Pra quem nunca postou uma construção aqui no forum! Querido, eu ja postei varias construçoes aqui e posso te garantir que dou melhor que muitos aqui :) Alias, sou builder de um servidor que foi eleita a melhor Buildteam do Brasil. Ip: mc.skycraft.com.br Bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Querido, eu ja postei varias construçoes aqui e posso te garantir que dou melhor que muitos aqui :) Alias, sou builder de um servidor que foi eleita a melhor Buildteam do Brasil. Ip: mc.skycraft.com.br Bjs É uma pena que como pessoa, deixa muito a desejar. 3/10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 (editado) É uma pena que como pessoa, deixa muito a desejar. 3/10 @TOPIC 6/10 achei criativo as montanhas, mas ta meio sacóméné Editado Maio 29, 2016 por OBSIDIAN_I want to be red Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 (editado) Sinceramente, todos já fomos assim. Eu vou dar 5/10 por que pelo menos não deu //walls, colocou umas escadinhas e uns portais. Tentou... @OFF Bratti, eu ia te falar uma coisa que ia fazer você desejar nunca ter comentado esse tópico mas como eu sou bonzinho vou deixar você viver sua vida. Editado Maio 29, 2016 por _ComicBukkit_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados