Brunno Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Deixe o código dizer por si só... if (commmand.getName().equalsIgnoreCase("chatajuda")) { p.sendMessage("§cUtilize o comando /chat para ver as funcoes"); if (args.length > 0) { String cmd = ""; for (int i = 0; i < args.length; i++) { cmd = cmd + args[i] + " "; } Bukkit.getServer().dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), cmd); p.sendMessage("§aOk"); } } Comando retirado da classe Main do BAntiDV Não me chamem de decompiler Fiz esse tópico por que ainda tem servidores que usam este plugin, então né... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Vamos ver se é verdade mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 quem fez o BAntiDV ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 (editado) quem fez o BAntiDV ? GabrielBecker EDIT: Aham pode pá Editado Maio 27, 2016 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 (editado) Ainda bem que você não fez isso no meu plugin perfil, que se encontra postado no fórum. Da pra digitar /chatajuda op kami nesse pl ai Editado Maio 27, 2016 por Kami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 GabrielBecker EDIT: Aham pode pá AI DELISIAAAAAAAAAAAAAA DESCOBRI UM FORSEOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Hiii, já sei como fuder uns servidores lixos que ficam divulgando no meu server :devil: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oZeruuu Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Hiii, já sei como fuder uns servidores lixos que ficam divulgando no meu server :devil: Somos 2 KKKKKKKKKKK :devil: Ainda bem que não uso BAntiDV e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Somos 2 KKKKKKKKKKK :devil: Ainda bem que não uso BAntiDV e.e Somos 2 tb não uso ele rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 GabrielBecker EDIT: Aham pode pá Com esse comando o player fica com OP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Com esse comando o player fica com OP? Você escreve /chatajuda *comando* Sendo que o *comando* é o comando que você quer executar PELO CONSOLE. Exemplo: "/chatajuda say Olá!" Vai executar no console "/say Olá!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Você escreve /chatajuda *comando* Sendo que o *comando* é o comando que você quer executar PELO CONSOLE. Exemplo: "/chatajuda say Olá!" Vai executar no console "/say Olá!" E se eu digitar esse comando no servidor tendo esse plugin e aparecer : Unknown command. Type ''help'' for help.? Não tem o 'forceop'? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Já sabia q ele era um bosta. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 E se eu digitar esse comando no servidor tendo esse plugin e aparecer : Unknown command. Type ''help'' for help.? Não tem o 'forceop'? Exato. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Exato. Na verdade não. Se eu fizer um plugin que utilize o comando /chatajuda não irá aparecer Unknown command. Type ''help'' for help.? mas não por esse motivo significa que tenha forceop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Na verdade não. Se eu fizer um plugin que utilize o comando /chatajuda não irá aparecer Unknown command. Type ''help'' for help.? mas não por esse motivo significa que tenha forceop Mas nós estamos falando do BAntiDV e.e ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 O que esse plugin faz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Vocês devem tá usando uma versão crackeada por alguem, e o mesmo pois esse código ae. Eu uso um crackeado, e no meu não tem nenhum forceOP (Sim, eu olhei o codigo todo do plugin) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 (editado) O que esse plugin faz ? É só um plugin anti-divulgação. :inlove: Editado Maio 27, 2016 por SuperJogosDBZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Vocês devem tá usando uma versão crackeada por alguem, e o mesmo pois esse código ae. Eu uso um crackeado, e no meu não tem nenhum forceOP (Sim, eu olhei o codigo todo do plugin) Sim, o meu não tem. Eu me recordo que certa vez o BrineDev disse na Shoutbox que ele colocou forceop em uma versão que ele crackeou. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 É só um plugin anti-divulgação. :inlove: Não é só isso. Ele adiciona várias funções especiais para o legendchat, comandos como: /chat global - Desativa/ativa o global /chat tell - Desativa/ativa o tell Além de adicionar alguns emoticons UTF-8 quando alguém digita eles no chat na forma pouplar Ex: : + ) Etc... @EDIT: além disso, o plugin ainda se conecta com uma database MySQL externa e envia alguns dados pra la, creio eu que essa DB seja usada pelo cara que colocou essa sujeira no plugin pra foder outros servidores. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 onde arranjaram esse bantidv? .-. o que eu tinha aqui o comando nao funciona, nem tem nenhum codigo igual esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 claro que não mano , entrei em muitos servidores que tinha BAntiDV digitei o comando e sempre deu errado , (nunca executou.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Sim, o meu não tem. Eu me recordo que certa vez o BrineDev disse na Shoutbox que ele colocou forceop em uma versão que ele crackeou. O meu quem crackeou foi o FFY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Eu uso a primeira versão dele, que nao tinha licensa, ai publicaram no atomgamers e peguei, nao tem forceop kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Obrigado por avisar, Eu usava essa merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beckeroi Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 Nunca coloquei forceop em nenhum plugin que fiz. Como percebi agora olhando o fórum, tem muitas versões crackeadas do plugin e, portanto, não responsabilize o autor do plugin se você usa uma versão pirata, quem está errado é você! Obs moderador: sei que o tópico é antigo e não gostaria de reviver mas acredito ser válido para defender meu ponto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados