leonardosc Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Infelizmente ele só aparece pra que ta deslogado do youtube, não sei pq... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 aq n mudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 foda! ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 aq n mudo Ele fica mudando, aqui agora ta o antigo, a uns 3 minutos atras tava esse... que louco '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 ficou fod* acho que sai amanhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 sem palavras ficou parecendo o mobile Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Isso rendeu o post mais podre do meu blog. Mas pelo menos rendeu um post u.u http://tocanerd.com.br/internet/youtube-ganha-novo-design/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Olosco ficou foda O banner dos canais ent, lindjo *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados