y_Panda_y Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Olá galera, beleuza ?Estou com uma duvida e tipo what ?Um player escreveu colorido no chat da shoutbox, nem eu sei como ele fez isso, e como tiro isso ? Todos players falam na cor normal ele também, mas ele conseguiu escrever colorido meo deoz kk Quem souber e poder me ajudar a arrumar isso serei muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 (editado) Disativa a bbcode .-. para desativar vá em seu admincp na barrinha de pesquisa pesquise bbcode clique na opção e edite a bbcode desative apenas para a shoutbox. resolvido ? Se não compreendeu só falar que faço por print Editado Maio 28, 2016 por TwCron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 ele usou bbcode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Maio 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Disativa a bbcode .-. para desativar vá em seu admincp na barrinha de pesquisa pesquise bbcode clique na opção e edite a bbcode desative apenas para a shoutbox. resolvido ? Se não compreendeu só falar que faço por print Help por prints kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Vamos lá...1° Abra o AdminCP2° Barra de pesquisa no caso essa:3° Digitar BBcode e clica em BBCode Management:4° Editar o bbcode desejado:5° Desativar ele na shout box por grupo:6° Salvar: 7º Curtir meu post e dar resolvido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Maio 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Vamos lá... 1° Abra o AdminCP 2° Barra de pesquisa no caso essa: 3° Digitar BBcode e clica em BBCode Management: 4° Editar o bbcode desejado:Vlw ma 5° Desativar ele na shout box por grupo: 6° Salvar: 7º Curtir meu post e dar resolvido Muito obrigado men, ajudou muito você é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
y_Panda_y
Olá galera, beleuza ?
Estou com uma duvida e tipo what ?
Um player escreveu colorido no chat da shoutbox, nem eu sei como ele fez isso, e como tiro isso ?
Todos players falam na cor normal ele também, mas ele conseguiu escrever colorido meo deoz kk
Quem souber e poder me ajudar a arrumar isso serei muito grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados