Kami Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 (editado) Sua sugestão: Alterar a "política" dos membros+ Porque nós devíamos adicionar ela: Bom, quando eu me cadastrei no fórum, eu olhava os membros+ como membros modelo, eu achava que eles eram os membros mais ativos e com o melhor comportamento do fórum, mas com o passar do tempo, percebi que muitos membros+ eram inativos, nada exemplares e pouco participativos na parte de sugestões( essa parte é a menos importante), eu vim aqui dar a ideia de fazer uma grande alteração nos membros do grupo, no lugar de ex-scripters, ipb-spport, etc, colocar membros participativos, ativos e com bom comportamento, e também permitir que eles fechem tópicos de todas as áreas, para que eles possam ajudar os moderadores, assim o fórum irá ficar muito mais organizado, por conta da possível quantidade de membros+. Os principais motivos disso? Além dos citados acima, tenho alguns outros motivos em mente, eu acho que não é só porque o scripter, por exemplo, saiu do grupo scripter, ele deva receber membro+ por "gratidão". "Ah kami, mas por que você acha que ex-ipb support, ex-scripters, etc, não devem serem adicionados como membros+?" Simplesmente eu acho que se a pessoa saiu do grupo, não tem porque ela ficar como membro+, já que ela deverá continuar ajudando e gerenciando tópicos da sua ex-ocupação, isso da no mesmo de continuar no grupo que ela era. Espero ter sido o mais claro possível, e acho que essas modificações, se aceitas, irão contribuir para maior organização no fórum, já que além de organizar o fórum, os membros+ servirão de exemplo para os membros. OBS: Eu não disse que todos os membros+ são isso ou aquilo, mas infelizmente, muitos são. EDIT: Eu não tive essa ideia em 5 minutos, eu fiquei dias sobre os membros+... Editado Maio 29, 2016 por Kami 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Eu era staff e scripter durante 1 ano do forum ._> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Eu paguei divulgação no forum, 100 reais, ganhei membro+ e dps tiraram, #JUSTIÇA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Eu era staff e scripter durante 1 ano do forum ._> Tu já foi staff daqui? LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Eu era staff e scripter durante 1 ano do forum ._> Sim, é exatamente o que eu disse, nem todos os membros+ são inúteis, ou coisa parecida, mas eu acho que sair de algum grupo desses não deveria garantir membro+ para gerenciar e continuar ajudando uma parte do fórum que ele saiu, se for pra continuar ajudando e gerenciando, eu acho que deveria continuar no grupo que estava, com isso eu acho que o grupo membro+ irá se tornar muito mais útil e prestativo para a comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Tu já foi staff daqui? LOL É óbvio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 É óbvio '-' aaaaataaa, pensava q fosse o mrpowergamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 aaaaataaa, pensava q fosse o mrpowergamero power tbm ja foi scripter e estagiario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 aaaaataaa, pensava q fosse o mrpowergamer Ele também já foi staff/scripter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Eu apoio com certeza. Porém, há a questão de que essas qualidades em uma pessoa nada mais são que opiniões, então podem haver pessoas "desmerecedoras" ao ver de alguns, que podem não gostar e blá blá blá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Eu apoio com certeza. Porém, há a questão de que essas qualidades em uma pessoa nada mais são que opiniões, então podem haver pessoas "desmerecedoras" ao ver de alguns, que podem não gostar e blá blá blá. Não acho que irão haver "desmerecedores" neste caso, Porém, caso aconteça de haverem, podemos criar uma sugestão para que criem uma área que sirva para criar votações para remover membros+ que a comunidade ache que não mereça. Meu texto está meio confuso porque eu estou no cs:GO e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TodyCookie Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 (editado) Apoiado! #MudançasJá Editado Maio 29, 2016 por TodyCookie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Pelo que eu entendi, sua sugestão é dar membro+ para os membros que se destacam mais (me corrija se eu estiver errado). Se for isso eu não apoio, pois membro+ é um tipo de prêmio para aqueles que ajudaram na moderação do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 acho que nesse topico nao deviam aceitar os votos dos membro+ pois obviamente alguns n querem perder o membro+ '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 (editado) Pelo que eu entendi, sua sugestão é dar membro+ para os membros que se destacam mais (me corrija se eu estiver errado). Se for isso eu não apoio, pois membro+ é um tipo de prêmio para aqueles que ajudaram na moderação do fórum. Sim, essa é a ideia da minha sugestão, não acho que pessoas que ajudaram na moderação do fórum devam receber um grupo especial por isso, já que o grupo serve para continuar gerenciando a mesma área, se for para continuar gerenciando e ajudando a mesma área eles deveriam continuar no grupo de que saíram. Edit: Concordo com a opinião do @@Proyx Editado Maio 29, 2016 por Kami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 (editado) Sim, essa é a ideia da minha sugestão, não acho que pessoas que ajudaram na moderação do fórum devam receber um grupo especial por isso, já que o grupo serve para continuar gerenciando a mesma área, se for para continuar gerenciando e ajudando a mesma área eles deveriam continuar no grupo de que saíram. Realmente, é meio confuso, mas então se for pra dar membro+ pra quem nunca ocupou cargo, tem que ser praqueles que ajudam MUITO, que tem uma identidade construida dentro do fórum EX: Power, Jhoni, etc. Editado Maio 29, 2016 por Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Realmente, é meio confuso, mas então se for pra dar membro+ pra quem nunca ocupou cargo, tem que ser praqueles que ajudam MUITO, que tem uma identidade construida dentro do fórum EX: Power, Jhoni, etc. power nunca foi staff por tanto tempo, e o jhoni quase nem conheço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 (editado) power nunca foi staff por tanto tempo, e o jhoni quase nem conheço Não pelo fato do Power ter sido da staff, mas pelo fato dele ajudar pra caramba, e o Jhoni foi so um exemplo, pq ele n é muito ativo no fórum Editado Maio 29, 2016 por Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Realmente, é meio confuso, mas então se for pra dar membro+ pra quem nunca ocupou cargo, tem que ser praqueles que ajudam MUITO, que tem uma identidade construida dentro do fórum EX: Power, Jhoni, etc. Desculpe, mas eu não concordo, o Power por exemplo, ele se destaca como dev, ele é um membro bem ativo, mas na minha ideia eu não quero que apenas os membros "famosinhos" por assim dizer, se tornem membros+, eu quero que os membros que se destacam com o comportamento e atividade no fórum. "I tamém pessoa que nao escrevi asim" E também pessoas que não escrevam igual uma batata, pelo menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 (editado) Nao Apoio Os Membros + que sairao dos seus cargos fizeram os teste para entrar,ao sair eles ganham o mesmo direito para poder ajudar naquela area mais nao do mesmo jeito que estava no cargo apenas ajudar noque ele pode,se o membro ajuda o forum tenque fazer o seu formulario como os demais nao so porque ele ajuda que ele ira ganhar o cargo. Minha opniao pelo oque eu intendi Editado Maio 29, 2016 por MatheusDiasBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Nao Apoio Os Membros + que sairao dos seus cargos fizeram os teste para entrar,ao sair eles ganham o mesmo direito para poder ajudar naquela area mais nao do mesmo jeito que estava no cargo apenas ajudar noque ele pode,se o membro ajuda o forum tenque fazer o seu formulario como os demais nao so porque ele ajuda que ele ira ganhar o cargo. Minha opniao pelo oque eu intendi Desculpe, mas além de eu achar que os membros+ não deveriam poder votar neste post (por motivos óbvios) acho que eles também deveriam saber no mínimo escrever corretamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Desculpe, mas além de eu achar que os membros+ não deveriam poder votar neste post (por motivos óbvios) acho que eles também deveriam saber no mínimo escrever corretamente... Falei a minha opinião,todos podem opinar em determinados tópicos,aqui e um fórum podemos escrever da forma que nos convem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Se não me engano MEMBRO+ era primeiramente para ex-staffers e pessoas que ganhassem os eventos do fórum O-o Nunca fui ativo mas lembro que era esse esquema.... Acho que nunca foi para esse intuito que você esta descrevendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Falei a minha opinião,todos podem opinar em determinados tópicos,aqui e um fórum podemos escrever da forma que nos convem ! Exatamente por esse motivo que eu acho que os membros+ não deverão receber por "gratidão". Imagina, eu entrei no fórum hoje, estou lá, tranquilão, então aparece um cara Membro+ com um post assim: "iai genti, concurso o concurso eh o seguinte: cada um deve faze uma momtagem de uma foto com o assunto naruto, boa sorte." Eu provavelmente iria sair do fórum e nunca mais voltar, pois eu iria pensar exatamente assim "Tem um cara que é membro+, que é um grupo importante... E o cara escrevendo daquele jeito.. Deve ser fórum de kid :v." Se não me engano MEMBRO+ era primeiramente para ex-staffers e pessoas que ganhassem os eventos do fórum O-o Nunca fui ativo mas lembro que era esse esquema.... Acho que nunca foi para esse intuito que você esta descrevendo Clique aqui Essa sugestão propõem alterações no requisito para se tornar um membro+, a sugestão, na minha visão deixaria, o fórum mais organizado e bonito. O link em azul lhe redirecionará para o tópico "[importante]Nova Politica em questão do Grupo Membro+!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Exatamente por esse motivo que eu acho que os membros+ não deverão receber por "gratidão". Imagina, eu entrei no fórum hoje, estou lá, tranquilão, então aparece um cara Membro+ com um post assim: "iai genti, concurso o concurso eh o seguinte: cada um deve faze uma momtagem de uma foto com o assunto naruto, boa sorte." Eu provavelmente iria sair do fórum e nunca mais voltar, pois eu iria pensar exatamente assim "Tem um cara que é membro+, que é um grupo importante... E o cara escrevendo daquele jeito.. Deve ser fórum de kid :v." Clique aqui Essa sugestão propõem alterações no requisito para se tornar um membro+, a sugestão, na minha visão deixaria, o fórum mais organizado e bonito. O link em azul lhe redirecionará para o tópico "[importante]Nova Politica em questão do Grupo Membro+!" Essa política não muda muito o que eu comentei.... Mas seila eu meio que apoio sua sugestão, não tem nada de errado nela.. Só acho que deveria ter mais eventos para membros ganharem membro+ através de eventos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Maio 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Essa política não muda muito o que eu comentei.... Mas seila eu meio que apoio sua sugestão, não tem nada de errado nela.. Só acho que deveria ter mais eventos para membros ganharem membro+ através de eventos Sobre eventos, eu não acho certo ganhar membro+ por eventos, o cara pode ser inativo, inútil, semi-analfabeto, e mesmo assim ganhar vários eventos e se tornar membro+, a minha sugestão é que apenas os membros que se destacam com seu comportamento e atividade no fórum deverão entrar para o grupo membro+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Apoio... Todos que ajudam o fórum deveria ter um reconhecimento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados