Ir para conteúdo

[Sugestão aceita][Sugestão em Análise]Sobre os membros+

Kami

Posts Recomendados

Apoio... Todos que ajudam o fórum deveria ter um reconhecimento...

Sim, provavelmente alguns irão usar como argumento "Ah, mas ai vai ser muita gente no grupo membros+".

Minha resposta para isso é muito simples:

No momento tem bastante gente no grupo dos membros+, mas eu acho que é melhor bastante membro com as qualidades que eu citei no post, do que membros que receberam por "gratidão", entram uma vez por semana só para marcar presença e além de tudo não fazem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero nem opinar, mais também não quero perder meu membro+ '-

Olha, eu te respeito muito por isso, você não votou "não" por querer ficar como membro+.

Link para o comentário

Por mim, se precisar... td bem, quero o bem do fórum.

Sim, fico feliz que pense assim, isso que eu quis dizer no meu texto, você se importa mais com o fórum.

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Bom, não sou muito de opinar em tópicos de sugestões, mas irei opinar neste...

Você pediu para mim opinar já no skype, mas eu falei para você abrir um tópico assim eu opinaria aqui, vamos ao assunto, você vem sempre me incomodando ou mandando "indiretas" pedindo para lhe dar membro + pois você é bastante "ativo" no fórum, então na minha opinião, você criou este tópico para que VOCÊ se privilegiasse não é mesmo? Me corrija se estiver errado, pois estou totalmente confiante de que estou certo...

E se você dizer que é mentira, porque você sempre me incomoda falando para lhe dar membro +? Mesmo que for brincadeira, mas nas mentiras e brincadeiras sempre tem um porém e algo verdadeiro...

Na minha opinião é que você quer que eu aceite esta sugestão, remova todos dos cargos e coloque os mais ativos (Que no seu causo, você diz que é VOCÊ o "ativo" e que merece o membro +)...

Bom acho que é só isso, enfim, meu voto será indeciso por enquanto!

Link para o comentário

Eu paguei divulgação no forum, 100 reais, ganhei membro+ e dps tiraram, #JUSTIÇA

Eu também 

quando eu recebi membro+, além das tretas causadas, eu ajudava em tópicos de ajudas, duvidas, em geral que eu sabia. Fiquei durante 1 Ano com a tag e o Anuncio era 1 Mês, então não era por que acabou o anuncio, por que na epoca esse dinheiro era pra pagar gastos do forum como antiddos alguma coisa assim.

Link para o comentário

Eu não apoio, além do mais o cargo "Membro+" é um privilegio de gratidão como assim gratidão ? Vou explicar creio que você ainda não se deu conta disso..

Bom.. quando você se torna staff você recebe confiança e liderança e dai vem a responsabilidade de cuidar do fórum e ajudar membros...

Quando staff você tem obrigação de ajudar o fórum/membros... quando seu trabalho naquele grupo que você recebeu é bem feito e você perde seu trabalho você é movido para membro +

por gratidão de sua ajuda ser ótima. Então remover os membros + atuais para dar a membros que não fizeram absolutamente nada é certo ? Claro que não! eles batalharão para receber tal cargo

Você como membro ajuda se quiser não é por horas onlines que irá ganhar membro+ membro+ é privilegio da staff/staff² então está dito meu voto é não! e assim espero que esta sugestão seja completamente

rejeitada.

e como o Piole_BR citou acima você está querendo receber com está sugestão não quer dar a comunidade ou você esqueceu que somos uma comunidade ?

espero que estas lavaras encerrem este tópico desde já!

Link para o comentário

membro+ acho que e dado para quem ja fez algo ou ainda faz algo pelo forum

se ainda faz algo, nao e membro+ mas sim moderador,dev,sla

seria injusto se agora o piole saisse da staff e ficasse com o nick cinzento nao é? que coisa feia de se fazer, dar nick cinzento para alguem..

nao entendi essa sugestao

Link para o comentário

Vish...

Mas tipo, então cria outro cargo... para membros normais do fórum que merece um reconhecimento e pá...

Outra se ele fica enchendo o saco para ter membro+ simplesmente não o coloca... a sugestão tem q ser analisada para o fórum em geral e nao para ele.

Link para o comentário

Prezado,

A Atual Política do Membro+, Está no meu entendimento adequada, Fora que os STAFF, (Administradores, Coordenadores & Moderadores) Estão sempre analisando todos os membros+ para ver se estão exercendo uma forma de participação/colaboração entre outros, Não acho justo retirar os grupos dos mesmo, Pois os mesmo sempre estiveram prontos para ajudar todos, TODOS sem exceção, A Maioria que está no cargo, Exerceu uma ótima participação, E Outra pelo o que me parece, Você está sem hipoctra pensando só em você, Aqui é uma comunidade, Devemos pensar nos demais, Você acha justo alguém empenhar seu papel ter uma boa passagem pelo cargo, ter exercido seu trabalho no cargo, E Perder a forma nossa de gratidão?, Ora você está pensando só em você, Se você quer virar um Membro+ corra atrás, Não é tempo online, Que te faz uma pessoa dedicada e "Especial", Não sabe fazer algo? Tipo Plugin/Site/Forum enfim? Veja uma área que saiba, Poste seu curriculum e se for aceito faça sua parte, Quem sabe um dia vire um, Nós da STAFF, Estamos sempre de olho nos membros+, Por conta da Atual Política da comunidade, Então antes de querer Benefícios para você, Pense de uma forma social, Em prol da comunidade!

Meu voto é NÃO!

logo-forum.png

Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões!

Atenciosamente,
Gamer's Board

Editado por zDooK
Link para o comentário

Senhores(as),

Por mas que o Kami, queira ou não ter o Membro+, concordo com ele e acho correto o que ele diz.

Os senhores que estão com Membro+ passaram pela STAFF/Grupos Secundários de algum modo, e deixaram sua marca, porém, saíram, mas pra que dar um grupo de suma importância?

Poderia sim ter um hall para mostrar a gratidão a todos que passaram por seus cargos, mas um grupo como Membro+, que é considerado por muitos membros modelo, e que muitos que o detém mal ficam online, ou sabem escrever direito, ou se metem em tretas, por pequenas que forem.

A staff tem que ser imparcial, não só nesses casos, mas em outros. Tem que julgar a sugestão pelo bem da comunidade, não pelo bem de um grupo, ou de um cargo.

Então eu voto sim.

Cordialmente,

Paulo

Link para o comentário

Prezado,

A Atual Política do Membro+, Está no meu entendimento adequada, Fora que os STAFF, (Administradores, Coordenadores & Moderadores) Estão sempre analisando todos os membros+ para ver se estão exercendo uma forma de participação/colaboração entre outros, Não acho justo retirar os grupos dos mesmo, Pois os mesmo sempre estiveram prontos para ajudar todos, TODOS sem exceção, A Maioria que está no cargo, Exerceu uma ótima participação, E Outra pelo o que me parece, Você está sem hipoctra pensando só em você, Aqui é uma comunidade, Devemos pensar nos demais, Você acha justo alguém empenhar seu papel ter uma boa passagem pelo cargo, ter exercido seu trabalho no cargo, E Perder a forma nossa de gratidão?, Ora você está pensando só em você, Se você quer virar um Membro+ corra atrás, Não é tempo online, Que te faz uma pessoa dedicada e "Especial", Não sabe fazer algo? Tipo Plugin/Site/Forum enfim? Veja uma área que saiba, Poste seu curriculum e se for aceito faça sua parte, Quem sabe um dia vire um, Nós da STAFF, Estamos sempre de olho nos membros+, Por conta da Atual Política da comunidade, Então antes de querer Benefícios para você, Pense de uma forma social, Em prol da comunidade!

Meu voto é NÃO!

logo-forum.png

Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões!

Atenciosamente,

Gamer's Board

Bom, antes de começar a responder eu queria dizer que não consegui dar quote na resposta do @Piole_BR, mas vou tentar responder da mesma forma.

Então, você disse que os membros+ estão sempre sendo bem analisados pela staff, mas pudemos perceber que nenhum membro da comunidade até agora discordou do que eu disse em relação aos membros+(inatividade, etc).

Agora respondendo ambos(Piole e zDooK)

Sim, eu sempre quis participar da staff do fórum, na verdade eu sempre quis ser moderador, porque eu amo ser staff das coisas(geralmente eu consigo e.e). Mas sobre eu ser hipoctra  e querer me beneficiar, eu acho que vocês estão pensando de uma forma meio totalmente errada, vocês estão olhando apenas o lado o kami quer se beneficiar da coisa, acho que deveriam primeiro pensar na comunidade, que foi o que eu fiz, acho que foi uma "acusação" meio pesada que fizeram contra mim, já que eu só queria o cargo de moderador ou membro+, para ajudar a comunidade.

Pela forma como o Piole_BR respondeu, me pareceu que eu mereça o cargo, e por isso eu teria colocado requisitos nos quais eu me encaixo, mas eu gostaria de dizer aqui, se a sugestão for aprovada vocês podem me adicionar na lista negra dos membros+

O membro @Kami nunca poderá se tornar um membro+

Eu realmente só quero o bem da comunidade.

Talvez minha resposta tenha ficado um pouco difícil de entender, caso não tenha entendido alguma parte, pergunte.

Link para o comentário

Eu não apoio, além do mais o cargo "Membro+" é um privilegio de gratidão como assim gratidão ? Vou explicar creio que você ainda não se deu conta disso..

Bom.. quando você se torna staff você recebe confiança e liderança e dai vem a responsabilidade de cuidar do fórum e ajudar membros...

Quando staff você tem obrigação de ajudar o fórum/membros... quando seu trabalho naquele grupo que você recebeu é bem feito e você perde seu trabalho você é movido para membro +

por gratidão de sua ajuda ser ótima. Então remover os membros + atuais para dar a membros que não fizeram absolutamente nada é certo ? Claro que não! eles batalharão para receber tal cargo

Você como membro ajuda se quiser não é por horas onlines que irá ganhar membro+ membro+ é privilegio da staff/staff² então está dito meu voto é não! e assim espero que esta sugestão seja completamente

rejeitada.

e como o Piole_BR citou acima você está querendo receber com está sugestão não quer dar a comunidade ou você esqueceu que somos uma comunidade ?

espero que estas lavaras encerrem este tópico desde já!

Como eu já disse, se for para receber um cargo e ter a obrigação de continuar ajudando e fechando tópicos da ex-área, CONTINUE no cargo, aqui temos que pensar, eu não estou pensando na comunidade OU vocês que não querem perder o garantia de ganhar tag Membro+, após sair do cargo. Eu já postei aqui, caso a sugestão seja aceita, podem ficar a vontade para me colocar na lista dos que nunca irão se tornar membro+

membro+ acho que e dado para quem ja fez algo ou ainda faz algo pelo forum

se ainda faz algo, nao e membro+ mas sim moderador,dev,sla

seria injusto se agora o piole saisse da staff e ficasse com o nick cinzento nao é? que coisa feia de se fazer, dar nick cinzento para alguem..

nao entendi essa sugestao

A sugestão é acabar com isso, se alguém saiu da staff, pronto, não tem porque ficar com uma tag vermelhinha, fofinha, para continuar fazendo as mesmas coisas de antes.

Link para o comentário

#Apoio

Igual em um grupo no face que eu faço parte, os mais 'ativinhos' ficam..

Toda semana eles olham e dão ban em uns 'mais aki não pode isso' KKKKK

Sim, mas não basta apenas ser "ativinho", precisa ser exemplar, e talz, acho que os requisitos podem ser discutidos com a staff, para ficar bom para todas e bem organizado.

Link para o comentário

Mesmo assim, aqueles que esforçaram pra ajudar a comunidade e ter sua experiência própria pra ser ajudados em nós mesmo, e no outro dia ajudamos o resto de quem estava precisando de ajuda...

meu voto é NÃO

Link para o comentário

Como eu já disse, se for para receber um cargo e ter a obrigação de continuar ajudando e fechando tópicos da ex-área, CONTINUE no cargo, aqui temos que pensar, eu não estou pensando na comunidade OU vocês que não querem perder o garantia de ganhar tag Membro+, após sair do cargo. Eu já postei aqui, caso a sugestão seja aceita, podem ficar a vontade para me colocar na lista dos que nunca irão se tornar membro+

A sugestão é acabar com isso, se alguém saiu da staff, pronto, não tem porque ficar com uma tag vermelhinha, fofinha, para continuar fazendo as mesmas coisas de antes.

Senhores(as),

Por mas que o Kami, queira ou não ter o Membro+, concordo com ele e acho correto o que ele diz.

Os senhores que estão com Membro+ passaram pela STAFF/Grupos Secundários de algum modo, e deixaram sua marca, porém, saíram, mas pra que dar um grupo de suma importância?

Poderia sim ter um hall para mostrar a gratidão a todos que passaram por seus cargos, mas um grupo como Membro+, que é considerado por muitos membros modelo, e que muitos que o detém mal ficam online, ou sabem escrever direito, ou se metem em tretas, por pequenas que forem.

A staff tem que ser imparcial, não só nesses casos, mas em outros. Tem que julgar a sugestão pelo bem da comunidade, não pelo bem de um grupo, ou de um cargo.

Então eu voto sim.

Cordialmente,

Paulo

Concordo com os 2 comentários, E Com sistema de Hall, Mais seguindo indicação do meu partido continuarei com meu voto. Sim isso foi uma zueira mais a parte que concordo é verdade.

Link para o comentário

Concordo com os 2 comentários, E Com sistema de Hall, Mais seguindo indicação do meu partido continuarei com meu voto. Sim isso foi uma zueira mais a parte que concordo é verdade.

A GB pode criar um grupo chamado "velha guarda" ou algo do tipo, e os atuais membros+ poderiam ir para ele.

Link para o comentário

Eu já fui membro+ qnd comprei uma divulgação aq e não fazia nada tmb '-' membro+ é só um cargo que tem o nome em vermelho

Não sou todos que não fazem nada z.z, mas seu voto é...

Link para o comentário

Apoio, com certeza... Mt gente já fez muita coisa no fórum e após sair do cargo, nunca foi reconhecida pelo seu feito.

@Edit

Agora que entendi melhor, não deve remover grupo deles... Eles já fizeram sim algo, mas acho que deveriam pensar mais, e dar grupo para outros que já ajudaram também

Editado por zTeyvolzZ
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...