Guest zNaner Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 (editado) Já que não posso criar um pedido na area de skript vou fazer aqui =3Alguem pode me passar ou fazer um skript de emoticonsEx: Quando a pessoa digitar " : )" no chat aparecer isto "☺" Lista de emoticon: ) = ☺: ( = ☹< 3 = ♥ Editado Maio 29, 2016 por zNaner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Eu tenho um pack de skripts que também possui emoticons pesquise na area de skripts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados