MrSilkBr Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Queria saber como desativar likes no topico e em si mesmo tipo, posso dar like no proprio topico que no caso seria isto que escrevi e tambem bloquear dar likes em mim mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Queria saber como desativar likes no topico e em si mesmo tipo, posso dar like no proprio topico que no caso seria isto que escrevi e tambem bloquear dar likes em mim mesmo Admin CP > System > System Settings > aba Members > Reputation System. Localize "Allow users to give themselves rep?" marque NO. Ou tente procurar "Allow users to give themselves rep?" na aba de pesquisa do AdminCP. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Admin CP > System > System Settings > aba Members > Reputation System. Localize "Allow users to give themselves rep?" marque NO. Ou tente procurar "Allow users to give themselves rep?" na aba de pesquisa do AdminCP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrSilkBr
Queria saber como desativar likes no topico e em si mesmo tipo, posso dar like no proprio topico que no caso seria isto que escrevi e tambem bloquear dar likes em mim mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados