MrSilkBr 56 Posted March 20, 2015 Report Share Posted March 20, 2015 Queria saber como desativar likes no topico e em si mesmo tipo, posso dar like no proprio topico que no caso seria isto que escrevi e tambem bloquear dar likes em mim mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted March 20, 2015 Report Share Posted March 20, 2015 Queria saber como desativar likes no topico e em si mesmo tipo, posso dar like no proprio topico que no caso seria isto que escrevi e tambem bloquear dar likes em mim mesmo Admin CP > System > System Settings > aba Members > Reputation System. Localize "Allow users to give themselves rep?" marque NO. Ou tente procurar "Allow users to give themselves rep?" na aba de pesquisa do AdminCP. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrSilkBr 56 Posted March 20, 2015 Author Report Share Posted March 20, 2015 Admin CP > System > System Settings > aba Members > Reputation System. Localize "Allow users to give themselves rep?" marque NO. Ou tente procurar "Allow users to give themselves rep?" na aba de pesquisa do AdminCP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 20, 2015 Report Share Posted March 20, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
MrSilkBr 56
Queria saber como desativar likes no topico e em si mesmo tipo, posso dar like no proprio topico que no caso seria isto que escrevi e tambem bloquear dar likes em mim mesmo
3 answers to this question
Recommended Posts