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[Entregue] [BungeeCord] Dúvida


Pinke

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Opa pessoal, blz?!

Então...

 

Estava fazendo alguns testes aqui no meu PC, e percebi que o Bunge tem um probleminha de lag no Lobby, e aí queria tirar essa dúvida com vocês.

 

Assim: Quando todos os servidores estão ligados, OK, sem lag, sem nenhum problema. Quando um ou mais servidores ficam OFF, o Lobby "para de responder" a cada 15 segundos. Eu acho que é a verificação do Bunge. Eu acho que a cada 15 segundos o bunge tenta "entrar em contato" com os outros servers, aí ele ñ consegue entrar em contato com o server off e fica pingando até conseguir... Mas ñ consegue kkkk, aí acaba lagando o Lobby. Pelo q eu percebi, só acontece no Lobby isto.

 

Alguém sabe se da para corrigir isto?

 

Pq tipo assim.... Quer dizer que eu nunca posso fechar os servers, pq... Se eu fechar um servidor vai ficar lagando no lobby, este que é o problema.

Com este "lag no Lobby", eu quero dizer que o server trava mesmo, fica +/- 1 segundo sem responder

 

Não sei se entenderam kkkk, mas é isto.

 

Dúvida bônus: Como faço para quando um jogador é kikado de algum server ele volta para o Lobby? 

 

Vlw!

 

@Edit: Eu estou usando a versão 1.8.X nos servers.

Editado por Pinke
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Pode mandar a config da BungeeCord

 

 

 

ip_forward: true
network_compression_threshold: 256
stats: 6f15d56a-e5b6-4a0a-8744-8604d023656d
groups:
  md_5:
  - admin
servers:
  Lobby:
    motd: 'test'
    address: 192.168.0.107:25566
    restricted: false
  FullPvP:
    motd: 'test'
    address: 192.168.0.107:25567
    restricted: true
  Sky01:
    motd: 'test'
    address: 192.168.0.107:25568
    restricted: true
timeout: 30000
player_limit: 1000
listeners:
- query_port: 25565
    motd: 'test'
  priorities:
  - Lobby
  bind_local_address: true
  tab_list: GLOBAL_PING
  query_enabled: false
  host: 192.168.0.107:25565
  forced_hosts:
    pvp.md-5.net: pvp
  max_players: 1000
  tab_size: 60
  ping_passthrough: false
  force_default_server: true
permissions:
  default:
  - -bungeecord.command.server
  - -bungeecord.command.list
  admin:
  - -bungeecord.command.alert
  - -bungeecord.command.end
  - -bungeecord.command.ip
  - -bungeecord.command.reload
online_mode: false
log_commands: false
disabled_commands:
- disabledcommandhere
connection_throttle: 4000

Editado por Pinke
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Pessoal, acabei de ver isto no console rs rs.....

 

[iNFORMAÇÕES] Enabled BungeeCord version git:BungeeCord-Bootstrap:1.9-SNAPSHOT:ec48077:1156

 

 

Desculpem kkk

 

Alguém manda link de download do Bungee pra 1.8?

 

Tem esse daq -> http://ci.md-5.net/job/BungeeCord/<- Mas não mostra para qual versão que é .-.

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Pessoal, acabei de ver isto no console rs rs.....

 

[iNFORMAÇÕES] Enabled BungeeCord version git:BungeeCord-Bootstrap:1.9-SNAPSHOT:ec48077:1156

 

 

Desculpem kkk

 

Alguém manda link de download do Bungee pra 1.8?

 

Tem esse daq -> http://ci.md-5.net/job/BungeeCord/<- Mas não mostra para qual versão que é .-.

Tenta esse http://ci.md-5.net/job/BungeeCord/1128/

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Você pode me passar a sua spigot.yml do Lobby?

 

Está padrão mesmo, só ativei a opção de Bungee-cord

 

Mas em fim... Ta aí:

 

 

# This is the main configuration file for Spigot.

# As you can see, there's tons to configure. Some options may impact gameplay, so use
# with caution, and make sure you know what each option does before configuring.
# For a reference for any variable inside this file, check out the Spigot wiki at
# If you need help with the configuration or have any questions related to Spigot,
# join us at the IRC or drop by our forums and leave a post.
# IRC: #spigot @ irc.spi.gt ( http://www.spigotmc.org/pages/irc/ )
 
config-version: 8
settings:
  debug: false
  save-user-cache-on-stop-only: false
  attribute:
    maxHealth:
      max: 2048.0
    movementSpeed:
      max: 2048.0
    attackDamage:
      max: 2048.0
  player-shuffle: 0
  int-cache-limit: 1024
  bungeecord: true
  late-bind: false
  sample-count: 12
  timeout-time: 60
  restart-on-crash: true
  restart-script: ./start.sh
  netty-threads: 4
  user-cache-size: 1000
  moved-too-quickly-threshold: 100.0
  moved-wrongly-threshold: 0.0625
  filter-creative-items: true
  global-api-cache: false
commands:
  tab-complete: 0
  replace-commands:
  - setblock
  - summon
  - testforblock
  - tellraw
  spam-exclusions:
  - /skill
  log: true
  silent-commandblock-console: false
messages:
  whitelist: You are not whitelisted on this server!
  unknown-command: Unknown command. Type "/help" for help.
  server-full: The server is full!
  outdated-client: Outdated client! Please use {0}
  outdated-server: Outdated server! I'm still on {0}
  restart: Server is restarting
stats:
  disable-saving: false
  forced-stats: {}
world-settings:
  default:
    verbose: true
    enable-zombie-pigmen-portal-spawns: true
    arrow-despawn-rate: 1200
    item-despawn-rate: 6000
    merge-radius:
      item: 2.5
      exp: 3.0
    hanging-tick-frequency: 100
    wither-spawn-sound-radius: 0
    chunks-per-tick: 650
    clear-tick-list: false
    view-distance: 10
    zombie-aggressive-towards-villager: true
    max-entity-collisions: 8
    seed-village: 10387312
    seed-feature: 14357617
    dragon-death-sound-radius: 0
    anti-xray:
      enabled: true
      engine-mode: 1
      hide-blocks:
      - 14
      - 15
      - 16
      - 21
      - 48
      - 49
      - 54
      - 56
      - 73
      - 74
      - 82
      - 129
      - 130
      replace-blocks:
      - 1
      - 5
    entity-activation-range:
      animals: 32
      monsters: 32
      misc: 16
    entity-tracking-range:
      players: 48
      animals: 48
      monsters: 48
      misc: 32
      other: 64
    save-structure-info: true
    random-light-updates: false
    mob-spawn-range: 4
    ticks-per:
      hopper-transfer: 8
      hopper-check: 8
    hopper-amount: 1
    max-bulk-chunks: 10
    nerf-spawner-mobs: false
    growth:
      cactus-modifier: 100
      cane-modifier: 100
      melon-modifier: 100
      mushroom-modifier: 100
      pumpkin-modifier: 100
      sapling-modifier: 100
      wheat-modifier: 100
      netherwart-modifier: 100
    max-tnt-per-tick: 100
    hunger:
      walk-exhaustion: 0.2
      sprint-exhaustion: 0.8
      combat-exhaustion: 0.3
      regen-exhaustion: 3.0
    max-tick-time:
      tile: 50
      entity: 50
    hopper-alt-ticking: false

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Está padrão mesmo, só ativei a opção de Bungee-cord

 

Mas em fim... Ta aí:

 

 

# This is the main configuration file for Spigot.

# As you can see, there's tons to configure. Some options may impact gameplay, so use
# with caution, and make sure you know what each option does before configuring.
# For a reference for any variable inside this file, check out the Spigot wiki at
# If you need help with the configuration or have any questions related to Spigot,
# join us at the IRC or drop by our forums and leave a post.
# IRC: #spigot @ irc.spi.gt ( http://www.spigotmc.org/pages/irc/ )
 
config-version: 8
settings:
  debug: false
  save-user-cache-on-stop-only: false
  attribute:
    maxHealth:
      max: 2048.0
    movementSpeed:
      max: 2048.0
    attackDamage:
      max: 2048.0
  player-shuffle: 0
  int-cache-limit: 1024
  bungeecord: true
  late-bind: false
  sample-count: 12
  timeout-time: 60
  restart-on-crash: true
  restart-script: ./start.sh
  netty-threads: 4
  user-cache-size: 1000
  moved-too-quickly-threshold: 100.0
  moved-wrongly-threshold: 0.0625
  filter-creative-items: true
  global-api-cache: false
commands:
  tab-complete: 0
  replace-commands:
  - setblock
  - summon
  - testforblock
  - tellraw
  spam-exclusions:
  - /skill
  log: true
  silent-commandblock-console: false
messages:
  whitelist: You are not whitelisted on this server!
  unknown-command: Unknown command. Type "/help" for help.
  server-full: The server is full!
  outdated-client: Outdated client! Please use {0}
  outdated-server: Outdated server! I'm still on {0}
  restart: Server is restarting
stats:
  disable-saving: false
  forced-stats: {}
world-settings:
  default:
    verbose: true
    enable-zombie-pigmen-portal-spawns: true
    arrow-despawn-rate: 1200
    item-despawn-rate: 6000
    merge-radius:
      item: 2.5
      exp: 3.0
    hanging-tick-frequency: 100
    wither-spawn-sound-radius: 0
    chunks-per-tick: 650
    clear-tick-list: false
    view-distance: 10
    zombie-aggressive-towards-villager: true
    max-entity-collisions: 8
    seed-village: 10387312
    seed-feature: 14357617
    dragon-death-sound-radius: 0
    anti-xray:
      enabled: true
      engine-mode: 1
      hide-blocks:
      - 14
      - 15
      - 16
      - 21
      - 48
      - 49
      - 54
      - 56
      - 73
      - 74
      - 82
      - 129
      - 130
      replace-blocks:
      - 1
      - 5
    entity-activation-range:
      animals: 32
      monsters: 32
      misc: 16
    entity-tracking-range:
      players: 48
      animals: 48
      monsters: 48
      misc: 32
      other: 64
    save-structure-info: true
    random-light-updates: false
    mob-spawn-range: 4
    ticks-per:
      hopper-transfer: 8
      hopper-check: 8
    hopper-amount: 1
    max-bulk-chunks: 10
    nerf-spawner-mobs: false
    growth:
      cactus-modifier: 100
      cane-modifier: 100
      melon-modifier: 100
      mushroom-modifier: 100
      pumpkin-modifier: 100
      sapling-modifier: 100
      wheat-modifier: 100
      netherwart-modifier: 100
    max-tnt-per-tick: 100
    hunger:
      walk-exhaustion: 0.2
      sprint-exhaustion: 0.8
      combat-exhaustion: 0.3
      regen-exhaustion: 3.0
    max-tick-time:
      tile: 50
      entity: 50
    hopper-alt-ticking: false

 

A cara kk sla nunca vi um BungeeCord assim bugado, oque eu usava era 1.5.2

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Está padrão mesmo, só ativei a opção de Bungee-cord

 

Mas em fim... Ta aí:

 

 

# This is the main configuration file for Spigot.

# As you can see, there's tons to configure. Some options may impact gameplay, so use
# with caution, and make sure you know what each option does before configuring.
# For a reference for any variable inside this file, check out the Spigot wiki at
# If you need help with the configuration or have any questions related to Spigot,
# join us at the IRC or drop by our forums and leave a post.
# IRC: #spigot @ irc.spi.gt ( http://www.spigotmc.org/pages/irc/ )
 
config-version: 8
settings:
  debug: false
  save-user-cache-on-stop-only: false
  attribute:
    maxHealth:
      max: 2048.0
    movementSpeed:
      max: 2048.0
    attackDamage:
      max: 2048.0
  player-shuffle: 0
  int-cache-limit: 1024
  bungeecord: true
  late-bind: false
  sample-count: 12
  timeout-time: 60
  restart-on-crash: true
  restart-script: ./start.sh
  netty-threads: 4
  user-cache-size: 1000
  moved-too-quickly-threshold: 100.0
  moved-wrongly-threshold: 0.0625
  filter-creative-items: true
  global-api-cache: false
commands:
  tab-complete: 0
  replace-commands:
  - setblock
  - summon
  - testforblock
  - tellraw
  spam-exclusions:
  - /skill
  log: true
  silent-commandblock-console: false
messages:
  whitelist: You are not whitelisted on this server!
  unknown-command: Unknown command. Type "/help" for help.
  server-full: The server is full!
  outdated-client: Outdated client! Please use {0}
  outdated-server: Outdated server! I'm still on {0}
  restart: Server is restarting
stats:
  disable-saving: false
  forced-stats: {}
world-settings:
  default:
    verbose: true
    enable-zombie-pigmen-portal-spawns: true
    arrow-despawn-rate: 1200
    item-despawn-rate: 6000
    merge-radius:
      item: 2.5
      exp: 3.0
    hanging-tick-frequency: 100
    wither-spawn-sound-radius: 0
    chunks-per-tick: 650
    clear-tick-list: false
    view-distance: 10
    zombie-aggressive-towards-villager: true
    max-entity-collisions: 8
    seed-village: 10387312
    seed-feature: 14357617
    dragon-death-sound-radius: 0
    anti-xray:
      enabled: true
      engine-mode: 1
      hide-blocks:
      - 14
      - 15
      - 16
      - 21
      - 48
      - 49
      - 54
      - 56
      - 73
      - 74
      - 82
      - 129
      - 130
      replace-blocks:
      - 1
      - 5
    entity-activation-range:
      animals: 32
      monsters: 32
      misc: 16
    entity-tracking-range:
      players: 48
      animals: 48
      monsters: 48
      misc: 32
      other: 64
    save-structure-info: true
    random-light-updates: false
    mob-spawn-range: 4
    ticks-per:
      hopper-transfer: 8
      hopper-check: 8
    hopper-amount: 1
    max-bulk-chunks: 10
    nerf-spawner-mobs: false
    growth:
      cactus-modifier: 100
      cane-modifier: 100
      melon-modifier: 100
      mushroom-modifier: 100
      pumpkin-modifier: 100
      sapling-modifier: 100
      wheat-modifier: 100
      netherwart-modifier: 100
    max-tnt-per-tick: 100
    hunger:
      walk-exhaustion: 0.2
      sprint-exhaustion: 0.8
      combat-exhaustion: 0.3
      regen-exhaustion: 3.0
    max-tick-time:
      tile: 50
      entity: 50
    hopper-alt-ticking: false

 

Desculpa! Pedi arquivo errado =/ é o Bukkit.yml

 

Nele a alteração que deve ser feita é a seguinte

 

Procure   "connection-throttle: 4000" (Sem aspas)

 

E Altere para   "connection-throttle: -1"  (Sem aspas novamente)

 

É aconselhado que faça em todos os servidores, mas faz 1º no Lobby e vê se tira esse "lag"

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Desculpa! Pedi arquivo errado =/ é o Bukkit.yml

 

Nele a alteração que deve ser feita é a seguinte

 

Procure   "connection-throttle: 4000" (Sem aspas)

 

E Altere para   "connection-throttle: -1"  (Sem aspas novamente)

 

É aconselhado que faça em todos os servidores, mas faz 1º no Lobby e vê se tira esse "lag"

 

Nop

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Desculpem galera, descobri o problema...

Eu fiz um plugin para verificar se os servers estão online ou não e tals.... Várias utilidades... Em fim...

 

O problema era isto mesmo. Quando o plugin ia pingar o server off travava o server.

Podem fechar o tópico! Obrigado ^^

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