KaleuManso Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 (editado) Opa, blz? Estou trabalhando na atualização do meu plugin de eventos e estou adicionando alguns eventos, já foi adicionado: loteria, bolão, quiz, parkour(eliminação por queda) e corrida. Estou pensando em adicionar outros antes de publicar ele, mas não tenho ideia para novos eventos então vim aqui pedir sugestões. Ainda não sei quando o plugin vai estar pronto para download. Observações: Antes de dar sua sugestão veja se outra pessoa já deu. Não comente apenas para ganhar posts. Isso e chato. Evite comentar coisas do tipo: boa sorte, apoio... Versão antiga do plugin: PerfectEvent. Deixe sua sugestão como o exemplo abaixo. Nome do evento: Como funciona: Editado Junho 1, 2016 por KaleuManso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oZeruuu Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Já pensou em Evento Jungle? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Paintball, OITC (One in the chamber), Batata Quente, Killer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Evento Fight, MinaRecheda, Evento killer, Evento PvP, evento time (time azul contra time vermelho), spleef, Splegg, evento mata mata, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Labirinto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados