Guest Gabriel_Alves Posted March 20, 2015 Report Share Posted March 20, 2015 Galera, mais um vídeo acabou de sair no meu canal de games!Espero que gostem! Like se Gostou! Vendo o canal pela primeira vez? Inscreva-se Obrigado a todos que assistiram É isso aí, valeu falou, fui! :v [media] Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. [/media] Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted March 20, 2015 Report Share Posted March 20, 2015 Galera, mais um vídeo acabou de sair no meu canal de games! Espero que gostem! Like se Gostou! Vendo o canal pela primeira vez? Inscreva-se Obrigado a todos que assistiram É isso aí, valeu falou, fui! :v [media] Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. [/media] Bom vídeo. Parei de jogar ontem, e sendo que começei faz 3 dias. Fui banido, segundo a LevelUP - Warface: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Eu devo ter virado algum Demonio '-' 2: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Até NoCheatPlus é melhor que o anti-hack da LevelUP -WarFace -.- PS: Já mandei ticket falando sobre isto, e segundo eles, não há com oque remover a suspensão permanente da conta. Fora isto, novamente, bom video :lol:. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest CookiesBr Posted March 21, 2015 Report Share Posted March 21, 2015 Que top! Like + Comentário! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 Obrigado +kkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lightwood 161 Posted June 28, 2019 Report Share Posted June 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts