Guest Gabriel_Alves Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Galera, mais um vídeo acabou de sair no meu canal de games!Espero que gostem! Like se Gostou! Vendo o canal pela primeira vez? Inscreva-se Obrigado a todos que assistiram É isso aí, valeu falou, fui! :v [media] Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. [/media] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Galera, mais um vídeo acabou de sair no meu canal de games! Espero que gostem! Like se Gostou! Vendo o canal pela primeira vez? Inscreva-se Obrigado a todos que assistiram É isso aí, valeu falou, fui! :v [media] Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. [/media] Bom vídeo. Parei de jogar ontem, e sendo que começei faz 3 dias. Fui banido, segundo a LevelUP - Warface: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Eu devo ter virado algum Demonio '-' 2: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Até NoCheatPlus é melhor que o anti-hack da LevelUP -WarFace -.- PS: Já mandei ticket falando sobre isto, e segundo eles, não há com oque remover a suspensão permanente da conta. Fora isto, novamente, bom video :lol:. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Que top! Like + Comentário! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Obrigado +kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados