Ir para conteúdo

Você acha que o TWCrow deveria perder cargo após plagio?

TrolladoIluminati

Posts Recomendados

Que perder o cargo oq mlk, tem nada a ver esse "plagio" com o fórum, já ta viajando já.

Não to defendendo ngm, mas já é viajem já.

Fica Queto Man Lgc que Tem... Ele Posta Pl Aqui e Vende tmb Entao Ja Sabe Né... Aquele Merdinha Nem Devia ta Como Membro Para Mim Deveria Tar e Banido !

@Topic -- SIM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que ele deve perder o cargo por plagio é a mesma coisa que dizer que alguém deve perder um emprego por comer um viado.

É óbvio que ele não deve perder o cargo.

Eu apoio

eu também perdi minha tag quando eu fiz umas cagadas kkk

Tu perdeu a tag porque fez merda aqui%2

Editado por Brunno
Link para o comentário

Fica Queto Man Lgc que Tem... Ele Posta Pl Aqui e Vende tmb Entao Ja Sabe Né... Aquele Merdinha Nem Devia ta Como Membro Para Mim Deveria Tar e Banido !

@Topic -- SIM !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Blz, o cara copia umas coisinhas de outro servidor e deve ser banido do forum? what fuck? oq isso tem a ver?

O que as coisas que ele posta aqui tem a ver com o fato que ele plagiou algumas coisas de outro servidor? arruma essa tua logica ai.

Link para o comentário

Bom, acho que não, copiar coisas de um servidor não tem a ver com o fórum em si...

achei que era anonimo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FUDEU BAIA

Link para o comentário

Dizer que ele deve perder o cargo por plagio é a mesma coisa que dizer que alguém deve perder um emprego por comer um viado.

Tu perdeu a tag porque fez merda aqui no fórum, ctz

Tu perdeu a tag porque fez merda aqui no fórum, ctz

não fiz nada que comprometeu o forum

Link para o comentário

eu acho que não e que sim.

NÃO - Ninguém sabe se aquela logo era pra inauguração , enfim ninguém sabe se essa logo é fixa.
SIM - Acho que houve plagio em algumas coisas sim , bastante coisa.

enfim , acho que ta criando uma tempestade no copo d' água.

Link para o comentário

Ninguem esta dizendo para ele ser banido, mas alguem deve tomar alguma providencia

Já que é assim a maioria aqui já tinha que tar banido quem nunca deu aquela kibadinha qnd tava sem idéia né?

é eu já fiz isto

saiu até na globo

fui banido do forum

perdi tag

nada mais que justo  

Link para o comentário

O negócio tem que ser entre ele e o power, ele não tem que perder cargo nem ser banido, pois NÃO TEM NADA A VER SERVIDORES COM O FORUM... '-'

n viaja cara, qual a relação do cargo de IPB Support com o servidor dele ? N tem, são coisas distintas cara.

é eu já fiz isto

saiu até na globo

fui banido do forum

perdi tag

nada mais que justo e foi apenas a RP não o server inteiro

@edit

Marcando @MrPowerGamerBR a responder este comentario

Editado por OBSIDIAN_I want to be red
Link para o comentário

é eu já fiz isto

saiu até na globo

fui banido do forum

perdi tag

nada mais que justo e foi apenas a RP não o server inteiro

Tu não respondeu o que eu perguntei...

Eu não lembro qual era teu cargo, mas com certeza tinah alguma coisa relacionada.

Link para o comentário

@Topic -- SIM !

O que postar plugin aqui tem a ver com ele plagiar servidor, e mais, por que ele deveria ser banido por isso? Se ele plagiou ou não, isso só tem a ver com ele e com a vitima do plágio, não tem nada a ver com esse fórum.

Imagine se todos fossem banidos por algo da vida pessoal deles? Eu ia ser banido varias vezes.

Link para o comentário

Tu não respondeu o que eu perguntei...

Eu não lembro qual era teu cargo, mas com certeza tinah alguma coisa relacionada.

Eu era membro+, nao era nem cargo por que comprei um anuncio no forum enquanto estava na seca, um belo dia eu resolvi colocar a fucking legal RP do Sparkly para download opcional no meu antigo servidor sim eu a modifiquei, ai power resolve entrar no meu servidor

ai ele publicou até materia na globo

ai eu removi a RP

Fui Banido do forum 

Um CORD Decidiu Sozinho de remover minha tag

pode não siguinificar nada

mas sei lá

Link para o comentário

Eu era membro+, nao era nem cargo por que comprei um anuncio no forum enquanto estava na seca, um belo dia eu resolvi colocar a fucking legal RP do Sparkly para download opcional no meu antigo servidor sim eu a modifiquei, ai power resolve entrar no meu servidor

ai ele publicou até materia na globo

ai eu removi a RP

Fui Banido do forum 

Um CORD Decidiu Sozinho de remover minha tag

pode não siguinificar nada

mas sei lá

Foi paunacuzisse do CORD.

Podia ter só banido e.e

Link para o comentário

então nada mais justo.

além do mas, ele copiou praticamente tudo

Nada mais justo? Se o coord faz uma coisa dessas, desta vez vai ter um Piole pra julgar ele (Ctz que ele vai fazer isso, se ele for um bom admin, ele vai fazer), ou seja, creio que não vai fazer.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...