TrolladoIluminati Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Você acha que o TWCrow deveria perder cargo após plagio? Topico feito a pedido de um anonimo do forum Meu voto é SIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Eu apoio eu também perdi minha tag quando eu fiz umas cagadas kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Que perder o cargo oq mlk, tem nada a ver esse "plagio" com o fórum, já ta viajando já. Não to defendendo ngm, mas já é viajem já. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Não..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Que perder o cargo oq mlk, tem nada a ver esse "plagio" com o fórum, já ta viajando já. Não to defendendo ngm, mas já é viajem já. lembrando o pedido do topico foi feito pelo obsidian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Que perder o cargo oq mlk, tem nada a ver esse "plagio" com o fórum, já ta viajando já. Não to defendendo ngm, mas já é viajem já. Fica Queto Man Lgc que Tem... Ele Posta Pl Aqui e Vende tmb Entao Ja Sabe Né... Aquele Merdinha Nem Devia ta Como Membro Para Mim Deveria Tar e Banido ! @Topic -- SIM ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 lembrando o pedido do topico foi feito pelo obsidian Blz, então isso vai pra ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 lembrando o pedido do topico foi feito pelo obsidian achei que era anonimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 (editado) Dizer que ele deve perder o cargo por plagio é a mesma coisa que dizer que alguém deve perder um emprego por comer um viado. É óbvio que ele não deve perder o cargo. Eu apoio eu também perdi minha tag quando eu fiz umas cagadas kkk Tu perdeu a tag porque fez merda aqui%2 Editado Junho 1, 2016 por Brunno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Fica Queto Man Lgc que Tem... Ele Posta Pl Aqui e Vende tmb Entao Ja Sabe Né... Aquele Merdinha Nem Devia ta Como Membro Para Mim Deveria Tar e Banido ! @Topic -- SIM ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Blz, o cara copia umas coisinhas de outro servidor e deve ser banido do forum? what fuck? oq isso tem a ver? O que as coisas que ele posta aqui tem a ver com o fato que ele plagiou algumas coisas de outro servidor? arruma essa tua logica ai. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Bom, acho que não, copiar coisas de um servidor não tem a ver com o fórum em si... achei que era anonimo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FUDEU BAIA 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Dizer que ele deve perder o cargo por plagio é a mesma coisa que dizer que alguém deve perder um emprego por comer um viado. É óbvio que ele não deve perder o cargo. Tu perdeu a tag porque fez merda aqui no fórum, ctz Dizer que ele deve perder o cargo por plagio é a mesma coisa que dizer que alguém deve perder um emprego por comer um viado. É óbvio que ele não deve perder o cargo. Tu perdeu a tag porque fez merda aqui no fórum, ctz não fiz nada que comprometeu o forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 eu acho que não e que sim.NÃO - Ninguém sabe se aquela logo era pra inauguração , enfim ninguém sabe se essa logo é fixa.SIM - Acho que houve plagio em algumas coisas sim , bastante coisa. enfim , acho que ta criando uma tempestade no copo d' água. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Gente, não misturem servidores alheios com o Fórum. Ele tá no cargo de IPB Support, para ajudar os leigos no assunto de Fóruns. Não viaja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Já que é assim a maioria aqui já tinha que tar banido quem nunca deu aquela kibadinha qnd tava sem idéia né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Ninguem esta dizendo para ele ser banido, mas alguem deve tomar alguma providencia Já que é assim a maioria aqui já tinha que tar banido quem nunca deu aquela kibadinha qnd tava sem idéia né? é eu já fiz isto saiu até na globo fui banido do forum perdi tag nada mais que justo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Ninguem esta dizendo para ele ser banido, mas alguem deve tomar alguma providencia n viaja cara, qual a relação do cargo de IPB Support com o servidor dele ? N tem, são coisas distintas cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 O negócio tem que ser entre ele e o power, ele não tem que perder cargo nem ser banido, pois NÃO TEM NADA A VER SERVIDORES COM O FORUM... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Não. (Isto não quer dizer que eu tenha feito as pazes com o TwCron, ainda acho ele um grande @%$#~&I, mas o cargo do fórum é diferente das ações que ele toma na vida) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Smath Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Oque ele fez o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 (editado) O negócio tem que ser entre ele e o power, ele não tem que perder cargo nem ser banido, pois NÃO TEM NADA A VER SERVIDORES COM O FORUM... '-' n viaja cara, qual a relação do cargo de IPB Support com o servidor dele ? N tem, são coisas distintas cara. é eu já fiz isto saiu até na globo fui banido do forum perdi tag nada mais que justo e foi apenas a RP não o server inteiro @edit Marcando @MrPowerGamerBR a responder este comentario Editado Junho 1, 2016 por OBSIDIAN_I want to be red Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Oque ele fez o.O Copiou umas coisas do servidor do SenhorForçaJogadorBrasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Lembrem - se eu tava de boa na lagoa jogando bf4 o obsidian me implorou pra eu fazer esse topico antes de me xingarem xinguem ele kkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 é eu já fiz isto saiu até na globo fui banido do forum perdi tag nada mais que justo e foi apenas a RP não o server inteiro Tu não respondeu o que eu perguntei... Eu não lembro qual era teu cargo, mas com certeza tinah alguma coisa relacionada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Fica Queto Man Lgc que Tem... Ele Posta Pl Aqui e Vende tmb Entao Ja Sabe Né... Aquele Merdinha Nem Devia ta Como Membro Para Mim Deveria Tar e Banido ! @Topic -- SIM ! O que postar plugin aqui tem a ver com ele plagiar servidor, e mais, por que ele deveria ser banido por isso? Se ele plagiou ou não, isso só tem a ver com ele e com a vitima do plágio, não tem nada a ver com esse fórum. Imagine se todos fossem banidos por algo da vida pessoal deles? Eu ia ser banido varias vezes. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Tu não respondeu o que eu perguntei... Eu não lembro qual era teu cargo, mas com certeza tinah alguma coisa relacionada. Eu era membro+, nao era nem cargo por que comprei um anuncio no forum enquanto estava na seca, um belo dia eu resolvi colocar a fucking legal RP do Sparkly para download opcional no meu antigo servidor sim eu a modifiquei, ai power resolve entrar no meu servidor ai ele publicou até materia na globo ai eu removi a RP Fui Banido do forum Um CORD Decidiu Sozinho de remover minha tag pode não siguinificar nada mas sei lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Eu era membro+, nao era nem cargo por que comprei um anuncio no forum enquanto estava na seca, um belo dia eu resolvi colocar a fucking legal RP do Sparkly para download opcional no meu antigo servidor sim eu a modifiquei, ai power resolve entrar no meu servidor ai ele publicou até materia na globo ai eu removi a RP Fui Banido do forum Um CORD Decidiu Sozinho de remover minha tag pode não siguinificar nada mas sei lá Foi paunacuzisse do CORD. Podia ter só banido e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Foi paunacuzisse do CORD. Podia ter só banido e.e então nada mais justo. além do mas, ele copiou praticamente tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 então nada mais justo. além do mas, ele copiou praticamente tudo Nada mais justo? Se o coord faz uma coisa dessas, desta vez vai ter um Piole pra julgar ele (Ctz que ele vai fazer isso, se ele for um bom admin, ele vai fazer), ou seja, creio que não vai fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados