Obsidian Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Nada mais justo? Se o coord faz uma coisa dessas, desta vez vai ter um Piole pra julgar ele (Ctz que ele vai fazer isso, se ele for um bom admin, ele vai fazer), ou seja, creio que não vai fazer. Na Epoca o piole não era admin do gb Então poderiam ao minimo devolver minha tag ou retirar os 100 pontos nos tempos q o gb tava em crise tavao mendigando anuncio aushuahuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 só observo a treta 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Na Epoca o piole não era admin do gb Então poderiam ao minimo devolver minha tag ou retirar os 100 pontos nos tempos q o gb tava em crise tavao mendigando anuncio aushuahuas Eu também perdi a tag de Membro+ quando eu tinha ela (E eu tinha ganhado por comprar anúncios no Gamer's Board), quando pedi ela de volta o Rosset falou "me obrigue". Foi por isto que quando eu virei Moderador no Gamer's Board eu pedi para sair no dia seguinte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Como ganho uma tag? :crying: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Eu também perdi a tag de Membro+ quando eu tinha ela (E eu tinha ganhado por comprar anúncios no Gamer's Board), quando pedi ela de volta o Rosset falou "me obrigue". Foi por isto que quando eu virei Moderador no Gamer's Board eu pedi para sair no dia seguinte. Que loucura, Comigo foi por causa de um coord que se decidiu sozinho, Ele era seu puxa saco, ele não devia ter permissão para realizar tal ato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Não se deve misturar um servidor com o fórum, se fosse para acontecer isso, metade das pessoas do fórum iriam ser banidas e/ou perder cargo por copiar a cl :) Então repense um pouco, não acho que ele deve perder cargo nenhum, aliás se fosse pelo menos de plugin eu iria achar ele copiar errado, mas nada haver isso, o cargo dele é ipb support, ele ajuda pessoas com dúvidas em IPB, nada haver isso que você está falando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Que loucura, Comigo foi por causa de um coord que se decidiu sozinho, Ele era seu puxa saco, ele não devia ter permissão para realizar tal ato Este coordenador ainda está ativo na staff? Se tiver as prints e provas de que ele te baniu sem tu quebrar alguma regra, peça um impeachment dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 se eu falar sim eu to f(#*&&*(@#*())(* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem entendeu, entendeu .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 (editado) Este coordenador ainda está ativo na staff? Se tiver as prints e provas de que ele te baniu sem tu quebrar alguma regra, peça um impeachment dele. Nao esta, ele foi removido antes de o picole entrar tem provas, meus pontos por plagio, se nao foram removidos vou ver se eu falar sim eu to f(#*&&*(@#*())(* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem entendeu, entendeu .-. é ta fSHDAUHDSUAD por que é uma sociedade que julga as pessoas Editado Junho 1, 2016 por OBSIDIAN_I want to be red Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Então @Obsidian. Este tópico e para julgar alguém ou para ter um benefício próprio? Só vi você dizendo que se sente injustiçado, pedindo cargo de volta e pedindo para ser desbanido. Não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Opa, Me Explica Essa Treta ae man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Opa, Me Explica Essa Treta ae man. shout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Eu também perdi a tag de Membro+ quando eu tinha ela (E eu tinha ganhado por comprar anúncios no Gamer's Board), quando pedi ela de volta o Rosset falou "me obrigue". Foi por isto que quando eu virei Moderador no Gamer's Board eu pedi para sair no dia seguinte. pirocada no rosset -q banned flws pessoas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 (editado) pirocada no rosset -q banned flws pessoas ;-; aposto que foi pq saiu da virtus, quando eu tava tambem era só alegria chamava de amor e tals opa citei errado mas fica ai kk Editado Junho 1, 2016 por OBSIDIAN_I want to be red Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 aposto que foi pq saiu da virtus, quando eu tava tambem era só alegria chamava de amor e tals opa citei errado mas fica ai kk n tendi .-. rosset saiu da virtus? então nada mais justo. além do mas, ele copiou praticamente tudo Mas tu postou no fórum um negocio "pirateado", o servidor do cara e o fórum são coisas diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Não. (Isto não quer dizer que eu tenha feito as pazes com o TwCron, ainda acho ele um grande @%$#~&I, mas o cargo do fórum é diferente das ações que ele toma na vida) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 n tendi .-. rosset saiu da virtus? Mas tu postou no fórum um negocio "pirateado", o servidor do cara e o fórum são coisas diferentes. nao quando eu cancelei host da virtus e fui pra vex mesma coisa deve ter acontecido com power quando ele foi pro dedicado isso era depois, outro dia eu ja nem tinha tag mais e meu ban tinha expirado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 nao quando eu cancelei host da virtus e fui pra vex mesma coisa deve ter acontecido com power quando ele foi pro dedicado isso era depois, outro dia eu ja nem tinha tag mais e meu ban tinha expirado faz sentido ;=; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 faz sentido ;=; Isso não é o que eu não sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Que treta é essa mermão? conta ai pros parça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Que treta é essa mermão? conta ai pros parça o cara (twcron) copiou a textura do sparkly, motd, serverping, pasteleiro, musiquinhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 o cara (twcron) copiou a textura do sparkly, motd, serverping, pasteleiro, musiquinhas. Pegou do Sparkly e colocou aonde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Pegou do Sparkly e colocou aonde? no server dele TwinsCrown Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 no server dele TwinsCrown E oque isso tem a ver com o fórum?! É a mesma coisa que remover meu Membro+ por eu ter tirado nota baixa numa prova. Claro que meu voto é não. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 ate hj tento achar uma explicação de por que o nano escreve Assim .-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 E oque isso tem a ver com o fórum?! É a mesma coisa que remover meu Membro+ por eu ter tirado nota baixa numa prova. Claro que meu voto é não. Eu pergunto por que eu perdi minha tag e fui ban quando eu baixei e editei a textura do sparkly ( faz 1 ano ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 ate hj tento achar uma explicação de por que o nano escreve Assim .-. Eu tbm n sei :v Eu escrevo assim desde a primeira vez que eu vim pra cá. E é mais bonito u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 sei lá, n tem nada a ver com o fórãmdx o cara ajudar os membro na área de ipb ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 não apoio, isso não tem nada haver com o forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 masoq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados