Obsidian Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 sei lá, n tem nada a ver com o fórãm dx o cara ajudar os membro na área de ipb ué não apoio, isso não tem nada haver com o forum tem sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 (editado) Bom de acordo com tais denúncias.. eu voto não além do mais o que eu copiei do sparkly já estou removendo e não tem nada haver eu ter copiado o sparkly com meu cargo.Meu cargo foi merecido por meu conhecimento e mérito de tal situação.Estudei bastante IPB para estar no cargo atual ou você acha que eu fiz assim:Toma piole 300R$ e me da cargo IPB Support lá no fórum..Cara que vergonha! você (Obsidian) tinha nada de bom para fazer não ? Que gasto de tópicos em sei não viu.. Antes de falarem que eu to só me defendendo que realmente eu estou... mais o que quero provar para vocês é que eu sempre fui fã do MrPowerGamerBR (Dono do SparklyPower) e sempre vou ser apesar dos altos e baixos que aconteceu ou acontecerá.só pesco uma pequena coisa.. parem de se entrometer nos meus assuntos pessoais por favor. @edit Se é pra me banir vamos banir todos do fórum que tentam copiar a craftlandia. @edit 2 O Obsidian só pediu para criar esse tópico por que perdeu sua tag e recebeu 100 pontosEle quer que removam os 100 pontos ou deem a tag dele.maneira de conseguir seu cargo com coisas "PESSOAIS" dos outros. Editado Junho 3, 2016 por TwCron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Eu acho q vcs deveriam ir tomar no ..brinks @Topic Acho q o problema é dele tlg? ele copiando so vai dar merda para ele pq ele n vai aprender, flws vlw, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados