Ir para conteúdo

AntiRedstone - Proteja seu Servidor Contra Lag!

minecraft0_0

Posts Recomendados

AntiRedstone

e TNT...

Versão 1.0

Cansado de ver vários jogadores criarem "relógios" de redstone que dão lag ao servidor?

Redstone é Inútil no seu Servidor?

Você simplesmente não gosta?

Jogadores grifam demais o servidor com TNT?

Seus problemas acabaram!

Clique Aqui para baixar o Skript!

Ou Copie e Cole....

# =========================== #
# GatoCraft AntiRedstone Skript
# By -> minecraft0_0
# =========================== #

# =================================================== #
# Opções do Skript
Options:
# Prefix: Como você deseja que o prefixo do aviso seja enviado?
prefix: &4[&cAntiRedstone&4]&7
# Quando O Jogador Colocar Redstone
# Tipo: Redstone, Repetidor, TNT
# Bloqueiará, a não ser, se o jogador tiver permissão.
on place of a TNT:
if player don't have the permission "AntiRedstone.permitir":
message "{@prefix} Você &cnão &7pode utilizar &cTNT &7neste servidor!" to player
cancel the event

on place of a redstone wire:
message "{@prefix} Você &cnão &7pode utilizar &cRedstone &7neste servidor!" to player
cancel the event

on place of a repeater:
message "{@prefix} Você &cnão &7pode utilizar &cRepetidor &7neste servidor!" to player
cancel the event

Quando um Jogador SEM Permisão Tentar...

2dyXq5M.png

Receberá Esta Mensagem!

Permissões:

- AntiRedstone.permitir

[Permite o Uso de Redstone e TNT]

Addons Necessários:

Nenhum, yay!  :bigsmile: 

Você Deve...

+ Usar no SEU servidor!

+ Editar!

+Modificar da Maneira que bem quiser e entender.

Você NÃO Deve...

- Dizer que é SEU.

- Vender.

- Fazer um Post de Skript com MEU skript.

A não ser que seja uma Modificação, se for, me dê crêditos...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate eu que nao  uso script sei que da pra fazer mais facil...

Mais BOOA ^^

options:
    Items: TNT or Redstone wire or repeater

on place {@Items}:
        message "{@prefix} Você &cnão &7pode utilizar &c%event item% &7neste servidor!" to player
        cancel the event
Link para o comentário

Axo que o problema principal não eh o redstone e sim o que ele ativa... Axo que se limitar os pistões e a quantidade de itens que passam num funil ja iria melhorar bastante, mas proibir (no caso de um server survival) é perder players. No caso do TNT sim, é uma boa!

Link para o comentário

@@MrPowerGamerBR Sendo a mesma coisa, você poderia ter economizado algumas calorias gastas na ponta de seus dedos ao digitar vossos dizeres ;-;

Mais de qualquer jeito..  ..O DONO DO SPARKLY POWER FEZ UM POST NO MEU TÓPICO, OH MAI GOD.

@@FabioZumbi12 Bem, essa é a solução para minha pessoa, que só tem um Servidor de 2Gb e que tem players que adoram fazer "Relógios" de redstone por quê tem inveja.

Bem, o Skript tá aí.

Link para o comentário

@@MrPowerGamerBR digo, que também "pensei" por um estante, de uma maneira semelhante 'maneira' à vossa, mas, o que quis dizer, é que ao meu ponto de vista, o comentário dele foi tão óbvio, que realmente não precisava de resposta alguma, como o Skript (s2) possui uma larga complexidade de pronomes e complementos verbais, não é necessário o bate-boca da galera, eu programo meus Skripts de uma maneira, e você de outra. Em meu skript, posso colocar "cancel the event", e você "cancel event", e de qualquer jeito, ambas "funções" farão as mesmas funções, só por que uma tem um complemento no meio e a outra não. Mas, "muitissimamente" grato por me defender à respeito da generalidade  entre com "the" e sem. Eu acho que realmente não fui muito "legal" à respeito sobre.

Assinado, minecraft0_0, um cara que realmente se inspira em você. ~você é zika hein meu.

(Espero um dia ter posts o suficiente pra poder fazer assinatura fixa.)

@EDIT: só coloquei um ponto e uma vírgula ali e ali, é sempre bom deixar bem legível.

Editado por minecraft0_0
Link para o comentário

@@MrPowerGamerBR digo, que também "pensei" por um estante, de uma maneira semelhante 'maneira' à vossa, mas, o que quis dizer, é que ao meu ponto de vista, o comentário dele foi tão óbvio, que realmente não precisava de resposta alguma, como o Skript (s2) possui uma larga complexidade de pronomes e complementos verbais, não é necessário o bate-boca da galera, eu programo meus Skripts de uma maneira, e você de outra. Em meu skript, posso colocar "cancel the event", e você "cancel event", e de qualquer jeito, ambas "funções" farão as mesmas funções, só por que uma tem um complemento no meio e a outra não. Mas, muitissimamente grato por me defender à respeito da generalidade  entre com "the" e sem. Eu acho que realmente não fui muito "legal" à respeito sobre.

Assinado, minecraft0_0, um cara que realmente se inspira em você. ~você é zika hein meu.

(Espero um dia ter posts o suficiente pra poder fazer assinatura fixa.)

poeta

@topic bom skript

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...