Guest Smath Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Como eu faço para pegar a cor da tag do clan? (Observe: NÃO QUERO PEGAR A TAG COLORIDA, QUERO APENAS A COR DELA) Outra: como eu faço para pegar a cor de um grupo do pex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Pattern p = Pattern.compile("(§\\w)"); Matcher m = p.matcher("§3Ta§bG"); // <- getColorTag boolean found = m.find(); String color; if (found) { color = m.group(); } else { // nao conseguiu encontrar color = "§a"; // Cor padrão } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 (editado) Como eu faço para pegar a cor da tag do clan? (Observe: NÃO QUERO PEGAR A TAG COLORIDA, QUERO APENAS A COR DELA) Outra: como eu faço para pegar a cor de um grupo do pex? A do simpleclans ta ai mais a do pex eu esqueci e um desses dois, nao me lembro direito to com o eclipse fechado SimpleClans.getClanManager().getClanPlayer(p.getName()).getClan().getTagLabel(); SimpleClans.getClanManager().getClanPlayer(p.getName()).getClan().getColorTag(); Editado Junho 2, 2016 por єxтяαρlαyร Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Smath Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 A do simpleclans ta ai mais a do pex eu esqueci e um desses dois, nao me lembro direito to com o eclipse fechado SimpleClans.getClanManager().getClanPlayer(p.getName()).getClan().getTagLabel(); SimpleClans.getClanManager().getClanPlayer(p.getName()).getClan().getColorTag(); Nenhum desses dois pega a cor da tag =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Smath Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Pattern p = Pattern.compile("(§\\w)"); Matcher m = p.matcher("§3Ta§bG"); // <- getColorTag boolean found = m.find(); String color; if (found) { color = m.group(); } else { // nao conseguiu encontrar color = "§a"; // Cor padrão } Obgd : lindon :3> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Smath
Como eu faço para pegar a cor da tag do clan? (Observe: NÃO QUERO PEGAR A TAG COLORIDA, QUERO APENAS A COR DELA)
Outra: como eu faço para pegar a cor de um grupo do pex?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados