Guest LoginBR Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Advinhem qual plugin é Neste link : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Nao e pluguin' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 vo esperar alguem dizer, n vou sair por ai dando fraçoes de centavos uahsuahsuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Não é plugin, é skript. LINK: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoginBR Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Não é plugin, é skript. LINK: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. não avacalha edita se n vou fazer mesmo no do seu pl '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Não é plugin, é skript. LINK: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. vlw por avisar uahsauhsuhuuahsas ngm clica mais! muahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 não avacalha edita se n vou fazer mesmo no do seu pl '-' Mesmo oq? Não gosto de gente que usa adf.ly pra ganhar dinheiro as custas dos outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoginBR Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Mesmo oq? Não gosto de gente que usa adf.ly pra ganhar dinheiro as custas dos outros vc disse q vai usar no seus pl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 vc disse q vai usar no seus pl. Usar oq? Vc ta fumando maconha estragada? kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoginBR Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Usar oq? Vc ta fumando maconha estragada? kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 GLAdmin, jovem, mendigue centavos de outro jeito, tá feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Eu pedi para usarem meus plugins '-' só isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Que feio mendigando centavos! :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LoginBR Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 Eu pedi para usarem meus plugins '-' só isso nos tava falando do adf.ly ai tu flo gg usar meus pl achei que era usar adf.ly desculpa então se ofendi '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2015 nos tava falando do adf.ly ai tu flo gg usar meus pl achei que era usar adf.ly desculpa então se ofendi '-' kkkkkkk sem problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados