Guest AnarK Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 [media] [/media] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Isto é de 2013 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Isto é de 2013 '-' sim, mais em 2013 tava assim, magina agr como deve tar ent, e tem gente falando la na descrição do video não fais neim 3 dias, que vai ter uma outra manifestãção assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Newbyme Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 sim, mais em 2013 tava assim, magina agr como deve tar ent, e tem gente falando la na descrição do video não fais neim 3 dias, que vai ter uma outra manifestãção assim Não apoio manifestações assim.. A policia é obrigada a usar Munição nao letal. Mas se fosse eu, metia bala na cabeça porque se ta no meio dessa @%$#~&I loka, é porque quer ver sangre. E aos bostinhas que vierem falar mal da policia, saibam que eles estavam la, colocando as vidas em risco para TE SALVAR desses manifestantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 quem faz manifestaçao tem q ser preso ainda mais bater nos policial -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Isto é de 2013 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaqeen Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 quem faz manifestaçao tem q ser preso ainda mais bater nos policial -.- nananinanão! Quem faz manifestação NÃO tem que ir preso, quem bate em policial que tem que ir preso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 coitado dos policial, os cara quer fazer o trabalho direitinho e esses animais ficam zuando, querendo briga.. tinham mais é que toma uns tiro mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Depende da manifestação que vc está falando existe a manifestação pacífica e essa no vídeo, quer dizer isso nem manifestação e né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Depois que eu dou uma de GTA V os caras querem me prender. Eu tinha matando uns 10 manifestantes sem dó nem piedade. Depois que eu matasse esses 10 quero ver quem ia jogar pedra em mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados