LuizB Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Alguem Me Explica Como usar System.currentTimemilis() pra sistema De Kit da maneira mais fucking explicativa possivel '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 http://gamersboard.com.br/topic/22486-d%C3%BAvida-como-criar-um-sistema-de-delay-minutos-horas-segundos/boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 (editado) O System.currentTimeMillis() retorna o "tempo" contado em milisegundos desde 1970. Deixa eu complementar.... Editado Junho 5, 2016 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhML Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Top free post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 (editado) É simples cara, como eu te disse ^ ^ Se tu quer criar um sistema de delay tu pode guardar o tempo que o jogador pegou o kit, esse tempo vai ser unico, é simples, depois se tu quiser checar se o tempo já passou basta você pegar o tempo que o jogador usou o kit e adicionar o delay, caso seja menor que o currentTimeMillis atual quer dizer que já passou. Não tem como explicar melhor que isso... Tipo long tempo = System.currentTimeMillis(); // tempo que... por exemplo... o jogador pegou o kit. ai pra checar se por exemplo... ja passou 20 segundos tu usa if (tempo + (20 * 1000) < System.currentTimeMillis()) // 1 segundo tem 1000 ms....... Ou 5 minutos (usando TImeUnit) if (tempo + TimeUnit.MINUTES.toMillis(5) < System.currentTimeMillis()) Editado Junho 5, 2016 por leonardosc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 (editado) É simples cara, como eu te disse ^ ^ Se tu quer criar um sistema de delay tu pode guardar o tempo que o jogador pegou o kit, esse tempo vai ser unico, é simples, depois se tu quiser checar se o tempo já passou basta você pegar o tempo que o jogador usou o kit e adicionar o delay, caso seja menor que o currentTimeMillis atual quer dizer que já passou. Não tem como explicar melhor que isso... Tipo long tempo = System.currentTimeMillis(); // tempo que... por exemplo... o jogador pegou o kit. ai pra checar se por exemplo... ja passou 20 segundos tu usa if (tempo + (20 * 1000) < System.currentTimeMillis()) // 1 segundo tem 1000 ms....... Ah Acho que entendi. Então se eu quiser minuto Vai ser: if (tempo < System.currentTimeMillis() + (60 * 1000)) // 1 segundo tem 1000 ms....... mais tipo quando o sv reiniciar é resetado ? ( Igual scheduler ) @EDIT Caso resetar, tem que salvar o System.currentTimeMIllis(), na config ? Editado Junho 5, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Ah Acho que entendi. Então se eu quiser minuto Vai ser: if (tempo < System.currentTimeMillis() + (60 * 1000)) // 1 segundo tem 1000 ms....... mais tipo quando o sv reiniciar é resetado ? ( Igual scheduler ) @EDIT Caso resetar, tem que salvar o System.currentTimeMIllis(), na config ? Eu tinha colocado errado, olha dnv. Tu pode salvar o System.currentTImeMillis que o cara usou o kit na config, sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Eu tinha colocado errado, olha dnv. Tu pode salvar o System.currentTImeMillis que o cara usou o kit na config, sem problemas. e pra converter pra minutos como faço ? Exemplo: " Aguarde <minutos> Minuto(s) pra receber Este Kit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 e pra converter pra minutos como faço ? Exemplo: " Aguarde <minutos> Minuto(s) pra receber Este Kit long resto = (tempo + delay) - System.currentTimeMillis(); long minutos = TimeUnit.MILLISECONDS.toMinutes(resto); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 long resto = (tempo + delay) - System.currentTimeMillis(); long minutos = TimeUnit.MILLISECONDS.toMinutes(resto); e Essa variavel delay ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 e Essa variavel delay ? Poh vei é só pensar, delay é o DELAY, tipo aquele (20 * 1000) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Alguem Me Explica Como usar System.currentTimemilis() pra sistema De Kit da maneira mais fucking explicativa possivel '-'.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados