iPandaBR Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Começei a usar ele tem 2 dias me perdoem pela nubisse Mais não sei como compilar plugin nele alguém pode me ensinar ? Aliás qual a vantagem dele em relação ao NetBeans/Eclipse ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeFrostMC Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 O Intellij... Não recomendo pra criar plugins. Eu prefiro o netBeans por questão de praticidade. Mas uso o Eclipse porque eu compartilho projetos com outros devs, ai uso o Saros. NetBeans para projetos pessoais e Eclipse para Compartilhados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 File > Project Structure > Artifacts, Ai clica no + seleciona Jar > Empty Ai ali em Name tu coloca o nome do arquivo (sem .jar) e embaixo seleciona a pasta Ai depois em baixo 2 dois painéis, no do lado direito tu seleciona o teu projeto, expande ele e da dois clique no `nome do projeto` compile output. gg ez Ah pra compilar mesmo tu vai no menuzinho Build depois Build Artifacts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Cara, Usa Eclipse é Bem Mais Fácil Você Compilar ( Basta Exporta O Projeto ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados