Guest Cruela_ Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 (editado) Biscoito Host! NAO COMPRE MAIS NA biscoitoHosting PIOR HOST QUE JA CONHEÇI! SERVIDOR UMA MERDA! NAO ENTREGA O QUE PROMETI! E AINDA NAO TER SUPORTE DE QUALIDADE!! 10 DIAS SEM ACESSO AO MEU SERVIDOR!Sem Acesso ao MultiCraft- Maquina mal configurada - Crash sempre ao reniciar - 10 dias sem acesso ao meu servidor - e Sempre Cai! :headbang: :headbang: :doh: :dull: :middlefinger: :shake: :crying: #PiorHostBiscoitoHosting #MeDemito #PiorHosting #BabaovodaOVH Editado Junho 5, 2016 por Cruela_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 #prevejoumban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 (editado) Hum... nem vou comentar! :giggle: Editado Junho 5, 2016 por SuperJogosDBZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Como conseguiu dar o seu money para uma suposta "empresa" chamada BiscoitoHosting? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 KKKKK nem nas pesquisas do google a "empresa" tá disponível, pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Como conseguiu dar o seu money para uma suposta "empresa" chamada BiscoitoHosting? '-' É CookieHosting, ele editou o post para alterar o nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TekkiPvP Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 (editado) Olhaaaaaaaaaaaaa o BAN ai gente, é ban é ban é ban é ban é baaaaaaaaaan kkkkkkkkk #TÓPICO INÚTIL! #TÓPICO DESNECESSÁRIO! #HORA DE BANIR! COOKIE HOSTING É UM LIXO MESMO! Editado Junho 5, 2016 por TekkiPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Eu avisei -.- hj em dia praticamente só em vps e dedicados que n sejam host de mine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 É CookieHosting, ele editou o post para alterar o nome. Nao tinha intendido a referencia :giggle: :giggle: :giggle: :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Olha nao sei como voce passou por problema com eles... ate inclusive deveriamos entender a contraparte... pois uma pessoa vir reclamar dessa host é dificil. pois ate hoje vi reclamacoes de uns outros ai, mas se for da cookies eu nunca vi tal reclamacao. Isso se for a cookies como nosso amigo comentou.. Eu mesmo fui cliente deles por anos... usei plano de 12 e 16gb nunca tive problema algum, inclusive sai porque eu tinha perdido o emprego se nao eu teria ficado ate hoje. Nao, nao estou para encher o saco dele, mas como voce ta metendo o pau, tambem tem direito de ler o que os outros acha. Recomendo a virtus e a cookies as unicas que confio. Tive diversos host e as unicas que gostei. talves eu tenha tido sorte e voce azar, ou nao... mas para falar mau, precisa provar os dois lados da moeda. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados