Herobrinedobem Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 PS: Caso queira responder esse tópico utilize argumentos validos e de preferencia bom linguajar, queremos uma discussão sem brigas, apenas queremos ver o que cada um dos lados pensa. Uma das maiores rinchas que existe na musica é entre o Funk vs o Rock, o argumento dos rockeiros é de que o Funk traz apologia ao sexo e coisas do genero, já a dos funkeiros é de que o rock é musica do capeta e etc... Vamos primeiro analisar o lado dos funkeiros: Bom, essa idéia de que o rock não é de Deuz digamos que já é bem defasada pois isso deve inicio junto com o nascimento do rock ou seja, a muito, muito tempo atrás mesmo, o que deixou isso mais forte foi quando Ozzy mordeu a cabeça do morcego no palco (Que segundo ele achou que era de brinquedo quando tacaram e mordeu sem saber que era real e.e), além disso também tem outras bandas que tem algumas musicas que falam sobre religião e coisas do tipo. Vamos ao lado dos rockeiros: Bom, não podemos dizer que todos os funks incentiva de sexo, atualmente está tendo um número bem grande de musicas desse modo, até porque há muita gente que procura e a maioria são crainças/adolescentes, mas do mesmo modo existe funks bons e com letras boas, uma das coisas que reclamam do funk também é o mesmo ritmo que todos utilizam (tu ta tu ta tu ta e.e). Comparando musicas: E então, qual a sua versão? Qual você defende? E porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Rap > Rock > coisas > meu sobrinho > funk pq sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 O funk nao incentiva so o sexo, mas o crime tb '-' Nao gosto nem de funk nem de rock So escuto dubstep e trap inventados recentemente dlç de musicas Pra mim (minha opinião), nao me batam funkeiros e rockeiros, é so minha opinião de merda, mas eu acho que rock e funk é coisa do passado '-' temos q viver no presente :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Funk é bosta e sempre será... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Funk, sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Não gosto de nem um dos dois, mais acho funk melhor que rock -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Nao gosto muitom de rock acho uma bosta '-' gosto de alguns funks legais mais adoro ouvir musicas eletronicas e.e trap nation, tropkillaz entre outros e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Trap > Rock > Funk, no cry. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 60% dos rocks são bons 11% dos funks são bons Curto de tudo umpouco, só nao curto quando falam sobre satan/da a bunda/uma musica MUITO parada ou musica de gaúcho kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Até hoje isso véi, ah para né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Curto funk e digo que a pessoa só é influenciada se ela quiser. Escuto aqueles funk de pot4ria, outros que falam mal de outras coisas mas sou uma pessoa de bem e não vou fazer o que a música ta falando (Exceto em dentro de 4 paredes ^^). Curto alguns rock em especial esse: E digo mais ainda: Um rockeiro falando sobre funk fala mt merda, e vejo poucos funkeiro falando mt merda de rock (Pelo menos no meu ciclo social). Em exemplo meu amigo, critica funk mais que o baralho mas quando vou falar dos rock dele ele já começa a cry. Opinition final: Curto os dois mas curto mais funk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados