Jump to content

[Discussão] Rock VS Funk

Herobrinedobem
 Share

Recommended Posts

PS: Caso queira responder esse tópico utilize argumentos validos e de preferencia bom linguajar, queremos uma discussão sem brigas, apenas queremos ver o que cada um dos lados pensa.

Uma das maiores rinchas que existe na musica é entre o Funk vs o Rock, o argumento dos rockeiros é de que o Funk traz apologia ao sexo e coisas do genero, já a dos funkeiros é de que o rock é musica do capeta e etc...

Vamos primeiro analisar o lado dos funkeiros: Bom, essa idéia de que o rock não é de Deuz digamos que já é bem defasada pois isso deve inicio junto com o nascimento do rock ou seja, a muito, muito tempo atrás mesmo, o que deixou isso mais forte foi quando Ozzy mordeu a cabeça do morcego no palco (Que segundo ele achou que era de brinquedo quando tacaram e mordeu sem saber que era real e.e), além disso também tem outras bandas que tem algumas musicas que falam sobre religião e coisas do tipo.

Vamos ao lado dos rockeiros: Bom, não podemos dizer que todos os funks incentiva de sexo, atualmente está tendo um número bem grande de musicas desse modo, até porque há muita gente que procura e a maioria são crainças/adolescentes, mas do mesmo modo existe funks bons e com letras boas, uma das coisas que reclamam do funk também é o mesmo ritmo que todos utilizam (tu ta tu ta tu ta e.e).

Comparando musicas: 

E então, qual a sua versão? Qual você defende? E porque?

• O funk nao incentiva so o sexo, mas o crime tb '-'

Nao gosto nem de funk nem de rock

So escuto dubstep e trap :D inventados recentemente dlç de musicas

Pra mim (minha opinião), nao me batam funkeiros e rockeiros, é so minha opinião de merda, mas eu acho que rock e funk é coisa do passado '-' temos q viver no presente :)

Curto funk e digo que a pessoa só é influenciada se ela quiser. Escuto aqueles funk de pot4ria, outros que falam mal de outras coisas mas sou uma pessoa de bem e não vou fazer o que a música ta falando (Exceto em dentro de 4 paredes ^^).

Curto alguns rock em especial esse:

E digo mais ainda: Um rockeiro falando sobre funk fala mt merda, e vejo poucos funkeiro falando mt merda de rock (Pelo menos no meu ciclo social). Em exemplo meu amigo, critica funk mais que o baralho mas quando vou falar dos rock dele ele já começa a cry.

Opinition final: Curto os dois mas curto mais funk.