Luthier Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Função: ScoreBoard mostrando quantos players onlines, money e tipo de servidor, e o nick! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [x] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [x] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[x] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Eu quero um scoreboard assim: No titulo: &f&lMine&a&lWear Tipo assim: E a scoreboard tem que ter 2 espaços tipo assim: E que tenha esse » nesse estiloE que as cores azuis seja verde claro &a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Nem copiou meu post né safado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luthier Postado Junho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Nem copiou meu post né safado Gostei do estilo, daí tive que copiar uhsaushauhsuhauhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 pra que kibar o post do cara ? tem criatividade não ? zzzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luthier Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeFrostMC Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Passa skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luthier Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Passa skype. zLuthier Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luthier Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 (editado) assim ta bom? Essa Score foi feita com teams então ela não vai piscar @Edit: Download Removido por Mim.... Quando entrar me chama no Skype extra.plays, que vou trocar o estilo da score Editado Junho 7, 2016 por єxтяαρlαyร 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Mds copiaram o meu pedido.... agora minha ideia vai ficar kibada vai toma no cú Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados