Trow_Games Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Bom, como fala no tópico quero saber qual é melhor para desempenho da maquina/server. Vlw a quem ajudar ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Usa MongoDB, se não conseguir ou não quiser, fique no MySQL ou SQLite, yml é a ÚLTIMA opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Sempre tive a mesma dúvida, uma vez me disseram que é mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Minha opinião: NENHUM! Se for MySQL vai criar muitas páginas inúteis e tem host que dão limites ao MySQL, dificultaria a busca (mesmo tendo o Navcat entre outros...) Se for SQLite vai criar um arquivo com inúmeras linhas inúteis e tem computadores que não rodariam. (dependendo do programa, etc), a busca pode ser simples dependendo do programa, mas não seria especifica mostrando quantas vezes foi executado o comando (Mostrando apenas 1 por vez). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Minha opinião: NENHUM! Se for MySQL vai criar muitas páginas inúteis e tem host que dão limites ao MySQL, dificultaria a busca (mesmo tendo o Navcat entre outros...) Se for SQLite vai criar um arquivo com inúmeras linhas inúteis e tem computadores que não rodariam. (dependendo do programa, etc), a busca pode ser simples dependendo do programa, mas não seria especifica mostrando quantas vezes foi executado o comando (Mostrando apenas 1 por vez). N cara q lokura, é só remover as coisas inuteis, se o programador for porco e não fazer isso ai sim que vai ficar zuado. Se tu quiser uma coisa local tu pode usar o SQLite, agora remoto tu pode usar o MySQL, mas tbm tem vários outros tipos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 YAML - Arquivos de configuração e salvar dados simples MySQL ou outro dB - Salvar dados em grande escala e dados importantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 (editado) Espero que saiba inglês -q Eu achei esse post do MVdW, acho que ele é confiável sabe, se você não sabe quem é: https://www.spigotmc.org/resources/featherboard.2691/ (ainda não consegui fazer esse plugin aparecer nos meus timings) Editado Junho 6, 2016 por PlayerTwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Obrigado a todos que responderam. É que tem um cliente meu que estava me falando que entre MySQL (SQLite tbm) e .yml, .yml é melhor... Dai falei pra ele criar o tópico, e ele falo que não que sabia que o .yml era melhor e tals... Vlw ai, pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trow_Games
Bom, como fala no tópico quero saber qual é melhor para desempenho da maquina/server.
Vlw a quem ajudar ai!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados