LuizB Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Como faço pra pegar o Jogador Que Esta Dentro De Uma ArrayList ?Acho que não precisa fazer Loop, Pois Só tem 1 jogador nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 array.get(0); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 (editado) ArrayList<String> z = new ArrayList<>(); // Array exemplo z.add("Sou um teste"); // Adiciona uma string de exemplo - index 0 z.add("Teste 2"); // Adiciona outra string de exemplo - index 1 z.get(1); // retorna string na segunda posição ("teste 2"); Editado Junho 7, 2016 por born95 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BatemanBR Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Pra que vai usar uma lista pra apenas um objeto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 array.get(0); Pra ver o Player ganhou um Evento ArrayList<String> z = new ArrayList<>(); // Array exemplo z.add("Sou um teste"); // Adiciona uma string de exemplo - index 0 z.add("Teste 2"); // Adiciona outra string de exemplo - index 1 z.get(1); // retorna string na segunda posição ("teste 2"); Então seu eu colocar 0 ele vai me retornar o Nome De 1 Jogador que esta na array ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Pra ver o Player ganhou um Evento Então seu eu colocar 0 ele vai me retornar o Nome De 1 Jogador que esta na array ? sim, o get(0) retorna o primeiro nick da arraylist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Pra ver o Player ganhou um Evento Então seu eu colocar 0 ele vai me retornar o Nome De 1 Jogador que esta na array ? Player player = array.get(0); // Caso seja array de player (não recomendo utilizar) Player player = Bukkit.getServer().getPlayer(arrat.get(0)); // Caso seja array de String 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Pra ver o Player ganhou um Evento Então seu eu colocar 0 ele vai me retornar o Nome De 1 Jogador que esta na array ? Se só tiver 1 player na arraylist, sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Como faço pra pegar o Jogador Que Esta Dentro De Uma ArrayList ?
Acho que não precisa fazer Loop, Pois Só tem 1 jogador nela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados