Brunno Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Tutorial de como criar um topico estilo restart: Tutorial - Desmoralize um kid que diz que vai cansei de trocar de cor derrubar o seu servidor: 1- Pergunte a ele a diferença entre DoS e DDoS. 2- Se ele não responder, ele vai perguntar se tu arrega no PvP 3- Ai tu diz assim: E o que PvP tem a ver com derrubar servidor? Ai ele vai ficar quieto Fim. Não teve graça mesmo, é só um tutorial postei aqui pra não levar warn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 [Free-Post]ShoutBox [Free-Post]ShoutBox² [Free-Post]ShoutBox³ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luzimm Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Se é o bixao mesmo ein doido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 [Free-Post]ShoutBox [Free-Post]ShoutBox² [Free-Post]ShoutBox³ Ever dad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Eu já mando ir tnc, resolve rapidinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKing777 Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Eu já mando ir tnc, resolve rapidinho. Somos 2 kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Eu já mando ir tnc, resolve rapidinho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MITOU DMS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Na verdade ele depois respondeu (após uns 3 dias), aí eu bloqueei ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuanNN_BR Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 cade a print? kkkk qro ver essa kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Contratado para trabalhar na "Praça é nossa" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados