Guest zD3m0n Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Pedido: Venda De Desban Tema proposto: Imagem promovedora de vendas de unban Imagem de referencia: Nenhuma mas que o plano de fundo seja invisível Dimensões: Uma dimensão boa pra promover o produto. Tipografia: Desban Observações: Que o fundo seja invisível e que combine com o site Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Tentei fazer.. Estava meio sem ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 AGRADA ? Se quiser posso Diminuir a Opacidade ou Mudar algo ... PSD : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Ss vlw :# Pode fechar Kroy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Se quiser eu posso fazer algo mais elaborado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Ss vlw :# Pode fechar Kroy -> Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Se quiser eu posso fazer algo mais elaborado... Se puder fazer eu agradeço :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Minha Tentativa Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados