Ir para conteúdo

Assumindo uma coisa especial

Thelike

Posts Recomendados

Então galera, desde que eu me tornei moderador do fórum ganhei um pouco mais de visibilidade, e desde então eu comecei a ter mais contato com os membros aqui do fórum, eu comecei a achar isso bom, bom até DEMAIS. Então eu comecei a me descobrir, e hoje eu percebi que desde pequeno eu nunca olhava muito para as "menininhas", eu  estive sempre olhando e reparando nos rapazes. Então hoje eu venho por meio deste me abrir com vocês. Eu sinto atração por alguns membros do fórum, principalmente o @Kami (*>mito das corridas do gta<*), e hoje eu posso dizer feliz e tranquilo EU THELIKE SOU GAY. Obrigado, espero que entendam e me continuem tradando com carinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu sempre suspeitei isso de você, e eu tenho muito respeito e admiração pela sua coragem(de se assumir aqui)

Fico feliz que goste de mim, mas infelizmente eu sou hétero :/

Edit: infelizmente para você, é claro. rs

Editado por Kami
Link para o comentário

`então galera, desde que eu me tornei moderador do fórum ganhei um pouco mais de visibilidade, e desde então eu comecei a ter mais contato com os membros aqui do fórum, eu comecei a achar isso bom, bom até DEMAIS. Então eu comecei a me descobrir, e hoje eu percebi que desde pequeno eu nunca olhava muito para as "menininhas", eu  estive sempre olhando e reparando nos rapazes. Então hoje eu venho por meio deste me abrir com vocês. Eu sinto atração por alguns membros do fórum, principalmente o Kami (*>mito das corridas do gta<*), e hoje eu posso dizer feliz e tranquilo EU THELIKE SOU GAY. Obrigado, espero que entendam e me continuem tradando com carinho.´

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

`então galera, desde que eu me tornei moderador do fórum ganhei um pouco mais de visibilidade, e desde então eu comecei a ter mais contato com os membros aqui do fórum, eu comecei a achar isso bom, bom até DEMAIS. Então eu comecei a me descobrir, e hoje eu percebi que desde pequeno eu nunca olhava muito para as "menininhas", eu  estive sempre olhando e reparando nos rapazes. Então hoje eu venho por meio deste me abrir com vocês. Eu sinto atração por alguns membros do fórum, principalmente o Kami (*>mito das corridas do gta<*), e hoje eu posso dizer feliz e tranquilo EU THELIKE SOU GAY. Obrigado, espero que entendam e me continuem tradando com carinho.´

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sacanagem zoar, o cara foi corajoso. Ele gosto de mim kkkk

Link para o comentário

`-´ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Ufa... que susto... ainda bem que nao é comigo kkkk

O que importa é o seu carater amigo hoje em dia sexualidade nao é mais nenhum atrativo diferenciado.

Se voce é um cara que tem respeito pelo outros é o que mais importa, o resto é problema da sua opcao kkk.

Mas que sejas feliz como desejas ser...

(voce ja levou vara para ter certeza disso? ou apenas uma atração e nada mais por meninos? kk)

Link para o comentário

Ufa... que susto... ainda bem que nao é comigo kkkk

O que importa é o seu carater amigo hoje em dia sexualidade nao é mais nenhum atrativo diferenciado.

Se voce é um cara que tem respeito pelo outros é o que mais importa, o resto é problema da sua opcao kkk.

Mas que sejas feliz como desejas ser...

(voce ja levou vara para ter certeza disso? ou apenas uma atração e nada mais por meninos? kk)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...