Thelike Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Então galera, desde que eu me tornei moderador do fórum ganhei um pouco mais de visibilidade, e desde então eu comecei a ter mais contato com os membros aqui do fórum, eu comecei a achar isso bom, bom até DEMAIS. Então eu comecei a me descobrir, e hoje eu percebi que desde pequeno eu nunca olhava muito para as "menininhas", eu estive sempre olhando e reparando nos rapazes. Então hoje eu venho por meio deste me abrir com vocês. Eu sinto atração por alguns membros do fórum, principalmente o @Kami (*>mito das corridas do gta<*), e hoje eu posso dizer feliz e tranquilo EU THELIKE SOU GAY. Obrigado, espero que entendam e me continuem tradando com carinho. 20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 (editado) Olha cara, eu sempre suspeitei isso de você, e eu tenho muito respeito e admiração pela sua coragem(de se assumir aqui) Fico feliz que goste de mim, mas infelizmente eu sou hétero Edit: infelizmente para você, é claro. rs Editado Junho 10, 2016 por Kami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 (editado) Não sou gay mas.. sou hétero. E sempre assumi. Editado Junho 10, 2016 por TwCron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Sendo hétero ou não vc mora no meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Na vdd ele é gay ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Boa, isso é coragem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Tenho bastante respeito por você, agora ainda mais. (... ^!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 `então galera, desde que eu me tornei moderador do fórum ganhei um pouco mais de visibilidade, e desde então eu comecei a ter mais contato com os membros aqui do fórum, eu comecei a achar isso bom, bom até DEMAIS. Então eu comecei a me descobrir, e hoje eu percebi que desde pequeno eu nunca olhava muito para as "menininhas", eu estive sempre olhando e reparando nos rapazes. Então hoje eu venho por meio deste me abrir com vocês. Eu sinto atração por alguns membros do fórum, principalmente o Kami (*>mito das corridas do gta<*), e hoje eu posso dizer feliz e tranquilo EU THELIKE SOU GAY. Obrigado, espero que entendam e me continuem tradando com carinho.´ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 `então galera, desde que eu me tornei moderador do fórum ganhei um pouco mais de visibilidade, e desde então eu comecei a ter mais contato com os membros aqui do fórum, eu comecei a achar isso bom, bom até DEMAIS. Então eu comecei a me descobrir, e hoje eu percebi que desde pequeno eu nunca olhava muito para as "menininhas", eu estive sempre olhando e reparando nos rapazes. Então hoje eu venho por meio deste me abrir com vocês. Eu sinto atração por alguns membros do fórum, principalmente o Kami (*>mito das corridas do gta<*), e hoje eu posso dizer feliz e tranquilo EU THELIKE SOU GAY. Obrigado, espero que entendam e me continuem tradando com carinho.´ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sacanagem zoar, o cara foi corajoso. Ele gosto de mim kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 `então galera, desde que eu me tornei moderador do fórum ganhei um pouco mais de visibilidade, e desde então eu comecei a ter mais contato com os membros aqui do fórum, eu comecei a achar isso bom, bom até DEMAIS. Então eu comecei a me descobrir, e hoje eu percebi que desde pequeno eu nunca olhava muito para as "menininhas", eu estive sempre olhando e reparando nos rapazes. Então hoje eu venho por meio deste me abrir com vocês. Eu sinto atração por alguns membros do fórum, principalmente o Kami (*>mito das corridas do gta<*), e hoje eu posso dizer feliz e tranquilo EU THELIKE SOU GAY. Obrigado, espero que entendam e me continuem tradando com carinho.´ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK `-´ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Sacanagem zoar, o cara foi corajoso. Ele gosto de mim kkkk COISA INTERNA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK `-´ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK `O´ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 só acho q é zoeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Mai godi Thelike quer namorar comigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Ufa... que susto... ainda bem que nao é comigo kkkk O que importa é o seu carater amigo hoje em dia sexualidade nao é mais nenhum atrativo diferenciado. Se voce é um cara que tem respeito pelo outros é o que mais importa, o resto é problema da sua opcao kkk. Mas que sejas feliz como desejas ser... (voce ja levou vara para ter certeza disso? ou apenas uma atração e nada mais por meninos? kk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Ufa... que susto... ainda bem que nao é comigo kkkk O que importa é o seu carater amigo hoje em dia sexualidade nao é mais nenhum atrativo diferenciado. Se voce é um cara que tem respeito pelo outros é o que mais importa, o resto é problema da sua opcao kkk. Mas que sejas feliz como desejas ser... (voce ja levou vara para ter certeza disso? ou apenas uma atração e nada mais por meninos? kk) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Blz né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mattew Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Blz né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thata Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZikaBR Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 @%$#~&I isso e lugar gay do caralhoooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkse e loco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 @%$#~&I isso e lugar gay do caralhoooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkse e loco Sacanagem, o cara foi corajoso .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 (editado) Já que escolheu isso, aproveita :) e cuida bem dele em rs Editado Junho 10, 2016 por LightShot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Foi você que deu pra 33 homens no rio? (theslike) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 q @%$#~&I eh essa thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 kkkkkkkk acordei e tinha esquecido disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Tem Face? Passa aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Blz né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Sério isso? meu deus.. Qual a necessidade de criar tópico pra isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Blz né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Já sabia disso faz é tempo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados