??? Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Virou moda virar gay? Ainda bem que nunca fui fá de moda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuanAlmeida Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Então galera, desde que eu me tornei moderador do fórum ganhei um pouco mais de visibilidade, e desde então eu comecei a ter mais contato com os membros aqui do fórum, eu comecei a achar isso bom, bom até DEMAIS. Então eu comecei a me descobrir, e hoje eu percebi que desde pequeno eu nunca olhava muito para as "menininhas", eu estive sempre olhando e reparando nos rapazes. Então hoje eu venho por meio deste me abrir com vocês. Eu sinto atração por alguns membros do fórum, principalmente o @Kami (*>mito das corridas do gta<*), e hoje eu posso dizer feliz e tranquilo EU THELIKE SOU GAY. Obrigado, espero que entendam e me continuem tradando com carinho. É ZOEIRA ? O É VERDADE ISSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 tá, mas lembre-se, não se precipite falando que você é gay, isso só irá ser comprovado por você assim que levar uma boa duma pirocada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Maldita referencia que ninguém entende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OrFour Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Virou moda virar gay? Ainda bem que nunca fui fá de moda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyUniverse_ Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Vamos tentar entender...O cara tá se assumindo gay por sentir atração por um cara que ele nem conhece vindo de um fórum? Oi? Tu tem quantos anos, Thelike? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeFrostMC Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 To chocado... Logo o Kami? Af Eu Sinto algo por Você também... ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Blz né Deve ter transformado em gay após ver as gifs que o nano manda do team wolf, só pode, daqui o piole se revela tbm. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 (editado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK q viadao foi o nano que te converteu? Editado Junho 10, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 #FORÇATHESLIKE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Deve ter transformado em gay após ver as gifs que o nano manda do team wolf, só pode, daqui o piole se revela tbm. É Teen Wolf .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 up pra continuarem zoando ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 up pra continuarem zoando ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Ai q dlç cara O q acha de um moreno lindo de 1,82 metros com 22cm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 up pra continuarem zoando ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 É MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É UMA APOSTA KKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 up pra continuarem zoando ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKK Continuo acreditando que é gay... e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Parece que o Não é mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKK Continuo acreditando que é gay... e,e Nunca vou parar de acreditar #TheGayLike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 *tosse* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Não vamos deixar essa belezura de tópico morrer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Upe e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 isso é o resultado de mr.robot na sua vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Mr robot è vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 (editado) @@Thelike Vamos Namorar ? Editado Junho 29, 2016 por Netinhofg159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados