Open-Source Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 (editado) Olá, eu estou a fazer um plugin de essentials mas com mais opções.Dem dicas do que posso por para o plugin ficar mais EPICO. Já tinha no plugin antes de pedir as dicas.A ser desevolvido para ser adicionado.Adicionado com as dicas. Afk;Broadcast;Limpar inventario;Comandos;Craftingtable;Dia e Noite;Enderchest;Fly;Feed;Fornalha;Freeze;Gamemode;Homes;Whois;Inv;IP;Kick;Kickall;Kill;Limpar items, mobs e flechas;Limpar chat;SpeedFly;Staff;Suicide;Tell;Thor;TPCoords;Vanish;Warps;Bigorna;God;Regras;Fix; Tpa; Renomear lore e nome; Head; Chest ( Privado ); Anti-Divulgação; Chat Staff; Por favor dem mais dicas para o plugin ficar ai mais epico. Obrigado. Editado Março 23, 2015 por DevPlayGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Comandos: tpa spawn warp home 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Comandos: tpa spawn warp home Tpa e Spawn - Já tem. Warp e Home adicionados para serem feitos! Obrigado pelo sua dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 /invsee ( Para ver inventario do player. ) /vanish ( Para ficar invisivel ) Se tem algum desses 2 Eu não vi. Mais dboas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 /invsee ( Para ver inventario do player. ) /vanish ( Para ficar invisivel ) Se tem algum desses 2 Eu não vi. Mais dboas :) invsee = /inv que já tem. Vanish adicionado para ser feito. Obrigado pelo sua dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Boa esperando vamo ver se vai ficar bom. coloca /fornalha - /bigorna - /encantamento - sistema de mentions - emoticons. se eu lembrar mais eu coloco. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Boa esperando vamo ver se vai ficar bom. coloca /fornalha - /bigorna - /encantamento - sistema de mentions - emoticons. se eu lembrar mais eu coloco. /fornalha e /bigorna irá ser adicionado a lista de a ser adicionados. E os emoticons. Obrigado pelo sua dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Motd, sistema de ban, msg de boas vindas, Sistema de chat, mensagens de mortes, mensagem de porte privada exemplo: Você morreu por, voce matou, sistema de log que ve quais itens o player pegou, qual dropou etc..., /tp <x> <y> <z>, sistema de /dartag NICK TAG ai no legendchat fica: {tag}, AutoMessage, Scoreboard, /x1, mito do pvp, magnata sem lag, sistema que tipo da /comandos aparece uma lista que possa editar a msg por bloco de notas, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Motd, sistema de ban, msg de boas vindas, Sistema de chat, mensagens de mortes, mensagem de porte privada exemplo: Você morreu por, voce matou, sistema de log que ve quais itens o player pegou, qual dropou etc..., /tp <x> <y> <z>, sistema de /dartag NICK TAG ai no legendchat fica: {tag}, AutoMessage, Scoreboard, /x1, mito do pvp, magnata sem lag, sistema que tipo da /comandos aparece uma lista que possa editar a msg por bloco de notas, Motd - Já tem; Sistema de ban - Já tem; Mensagem de boas vindas - Já tem; Sistema de chat - Já tem; Mensagem de morte ( Privada ) - Já tem; Sistema de log's - Dica adicionada!; Tp para coords - Dica adicionada!; ( Sistema de dar tag - Eu queria que o plugin não fosse dependente de um plugin que alguem pode não utilizar...) ( Vou pensar ).; Comandos - Dica adicionada!; Obrigado por muitas das suas dicas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 /info player informaçoes do player exemplo coords , se esta gm ou n se esta de god ou n em que mundo ele esta , quanto de vida /kill player /suicide para se mata ( para quem nao ter op e usar /mirinpvp ai ele vai ser teleportado para o meu servidor ;3 /god /heal /food 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 (editado) /info player informaçoes do player exemplo coords , se esta gm ou n se esta de god ou n em que mundo ele esta , quanto de vida /kill player /suicide para se mata ( para quem nao ter op e usar /mirinpvp ai ele vai ser teleportado para o meu servidor ;3 /god /heal /food /info - /infosplayer /kill - Adicionado! /suicide - Adicionado! /god - Adicionado! /heal - Já tem! /food - Já tem! PS: Gostei bastante do /mirinpvp talves o adicione! ( SQN ). Obrigado pelas suas dicas! Editado Março 22, 2015 por DevPlayGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 /info - /infosplayer /kill - Adicionado! /suicide - Adicionado! /god - Adicionado! /heal - Já tem! /food - Já tem! PS: Gostei bastante do /mirinpvp talves o adicione! ( SQN ). Obrigado pelas suas dicas! kkk se vc criar um plugin so com /mirinpvp faz successo tiu ;3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 kkk se vc criar um plugin so com /mirinpvp faz successo tiu ;3 KKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GoDHack Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Mano Vc Poderia Colocar o Warp Em Gui? Se Possivel Eu Baixo se For Free '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Mano Vc Poderia Colocar o Warp Em Gui? Se Possivel Eu Baixo se For Free '-' Talves eu deixe opção... De gui ou chat ai vcs e que escolhem...Ja agora podia deixar sua dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 poha todo mundo querendo fazer um essentials '-' assim vc me quebra meu jovem faz nao -' #Chateado #Boladao #ComRaiva #PareDeFazerEssentials #SEMEssentialsNoMundo #SemImitoes #BoladaumMemo #@%$#~&I #DesculpeOPalavrao #MasToBolado #PqFazerEssentials #FazOutraCoisa #FazNao #SemEssentials #EssentialsCoisaDoPassadoAgoraSoCEssentialsEGLAdmin EssentialsCoisaDoPassadoAgoraSoCEssentialsEGLAdmin EssentialsCoisaDoPassadoAgoraSoCEssentialsEGLAdmin EssentialsCoisaDoPassadoAgoraSoCEssentialsEGLAdmin EssentialsCoisaDoPassadoAgoraSoCEssentialsEGLAdmin Muito bolado com isso mo vacilo '-' cabo comigo mds todo mundo querendo fazer um essentials nao to respondendo com groseria e tambem nao quero briga so to expresando o meu sentimento seriao mas mesmo assim nao posso obrigar a pessoa de nao fazer o que quer entao ta ne fazer o que e a vida mas bem que queria que nao posta-se '-' se postar meus parabens vai ser otimo o pl '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTwisTeR Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 /setspawn, Não tem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GoDHack Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Faz Sim Mano Esse Seu Pl Ai Vai Ficar Mto Foda e La Vai Dicas /ajudar que mandaria 1 Mensagem pelo Broadcast perguntando se os Players Querem Ajuda /jail eu acho q nao vi mais se tem '=' /fake Seria 1 Boa '-' /admin Mano seria Foda se vc coloca-se /admins Seria 1 Lista com admins Online /ip Mostrar o ip do server /enchant all ''-'' kkk Tenho MAIS mais deu branco '-' kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 /setspawn, Não tem '-' Tá eu vou por mas ja que tem /spawn tem que ter /setspawn... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Faz Sim Mano Esse Seu Pl Ai Vai Ficar Mto Foda e La Vai Dicas /ajudar que mandaria 1 Mensagem pelo Broadcast perguntando se os Players Querem Ajuda /jail eu acho q nao vi mais se tem '=' /fake Seria 1 Boa '-' /admin Mano seria Foda se vc coloca-se /admins Seria 1 Lista com admins Online /ip Mostrar o ip do server /enchant all ''-'' kkk Tenho MAIS mais deu branco '-' kkk Só ir pondo ideias a serem colocas! Obrigado pelas dicas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zLuccaa_ Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 GLAdmin, é simplesmente um LIXO.@topic Bom plugin, quando ficar pronto, irei baixa-lo. Dica: Libere o /home <home>:<nickdoplayer> (Vá para home do jogador) Libere o /home trancar home (Ira impedir de ele usar o /home <home>:<nick> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GoDHack Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Mais Vc Vai Disponibilizar o Download Free ne ? se Sim :wub: Se Nao :angry: :unsure: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zLuccaa_ Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 A, outra dica: Bote uma opção, em cada comando, na config. Preço: true ou falseValor: X Definir, se você quer ou não que o comando seja pago, e definir o preço se for pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 (editado) GLAdmin, é simplesmente um LIXO. @topic Bom plugin, quando ficar pronto, irei baixa-lo. Dica: Libere o /home <home>:<nickdoplayer> (Vá para home do jogador) Libere o /home trancar home (Ira impedir de ele usar o /home <home>:<nick> Sim eu estou a fazer esse sistema foi por isso que ainda n acabei o sistema de home. Obrigado pela sua dica. A, outra dica: Bote uma opção, em cada comando, na config. Preço: true ou false Valor: X Definir, se você quer ou não que o comando seja pago, e definir o preço se for pago. Ok. Mais Vc Vai Disponibilizar o Download Free ne ? se Sim :wub: Se Nao :angry: :unsure: Claro... Se você ler debaixo de onde esta a config ta la a dizer que vai ser de graça. Editado Março 22, 2015 por DevPlayGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GoDHack Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Sim eu estou a fazer esse sistema foi por isso que ainda n acabei o sistema de home. Obrigado pela sua dica. Ok. Claro... Se você ler debaixo de onde esta a config ta la a dizer que vai ser de graça. aaa Seu Lindo Te Amo S2 S2 Que Dia Sai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 aaa Seu Lindo Te Amo S2 S2 Que Dia Sai? Não sei... Talves Quarta-Feire tambem depende das dicas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GoDHack Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 La Vai Mais Dicas /Summon Vc Ja Entendeu '- Coloca Aqueles Sitemas de Cor Em Placa e Em Chat Tambem Se Possivel /kickall /Ban Ip /killall /banlist /afk /nuke kkkkk /aviso Mandar Aviso Pro Server tipo /say /money ? /fix Se Tiver Mais Ideas Eu Posto s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 La Vai Mais Dicas /Summon Vc Ja Entendeu '- Coloca Aqueles Sitemas de Cor Em Placa e Em Chat Tambem Se Possivel /kickall /Ban Ip /killall /banlist /afk /nuke kkkkk /aviso Mandar Aviso Pro Server tipo /say /money ? /fix Se Tiver Mais Ideas Eu Posto s2 Já tem: /kickall Ideias adicionadas! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iD4rk Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 /regras /ajuda /craft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 /regras /ajuda /craft /regras adicionado! /ajuda e /craft já tem. Obrigado pelas suas dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados