KroyBR Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Tá eu vou por mas ja que tem /spawn tem que ter /setspawn... Só ir pondo ideias a serem colocas! Obrigado pelas dicas! Double post, membro alertado. :z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Double post, membro alertado. :z Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 (editado) mds esses ai nao conhecem mesmo o CEssentials ele tem isso tudo que vcs querem que adicionem -' mds vou postar a outra atualizaçao ai vcs verao querem colocar um monte de comandos no Essentials sendo que ja tem o original se for pra fazer um essentials nao imite o original fassa um diferente um original inovador digamos assim mas nao imite ou coloque comandos que nimguem usa '-' nao vou ficar reclamando do seu pl toma-re que tenha sucesso '-' e se for postar vai ser um otimo plugin '- mas segue a dica @off GLAdmin, é simplesmente um LIXO.@topic Bom plugin, quando ficar pronto, irei baixa-lo. Dica: Libere o /home <home>:<nickdoplayer> (Vá para home do jogador) Libere o /home trancar home (Ira impedir de ele usar o /home <home>:<nick> man se vc fala que o GLAdmin e lixo pq nao faz um melhor do que ele entao mds so sabem criticar e nao aproveitar as coisas boas Editado Março 22, 2015 por Critical_XxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GoDHack Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 mds esses ai nao conhecem mesmo o CEssentials ele tem isso tudo que vcs querem que adicionem -' mds vou postar a outra atualizaçao ai vcs verao querem colocar um monte de comandos no Essentials sendo que ja tem o original se for pra fazer um essentials nao imite o original fassa um diferente um original inovador digamos assim mas nao imite ou coloque comandos que nimguem usa '-' nao vou ficar reclamando do seu pl toma-re que tenha sucesso '-' e se for postar vai ser um otimo plugin '- mas segue a dica @off man se vc fala que o GLAdmin e lixo pq nao faz um melhor do que ele entao mds so sabem criticar e nao aproveitar as coisas boas Mano Se Vc Nao Gostou Do Plugin @%$#~&I Entao Cai Fora Do Topico Blz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -7Paulo7- Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 /chatfake <nick player trolado> <msg> iria ser bom se tivese /lore o /name = mais explicado procura o plugin itemnamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 (editado) /chatfake <nick player trolado> <msg> iria ser bom se tivese /lore o /name = mais explicado procura o plugin itemnamer Bem o /sudo tem essa função mais 1 que é: /sudo iHero0x /spawn - Ele faz com que o jogador execute um comando. /sudo iHero0x Oi GamersBoard - Ele fala no chat porque não tem /. O /lore e /name adicionado para ser desenvolvidos. Obrigado pelas suas dicas. Editado Março 22, 2015 por DevPlayGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -7Paulo7- Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 O ótimo seria o /chest incluindo no essentials , ele iria ficar mais complexo! Tambem o /head sla você que sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 O ótimo seria o /chest incluindo no essentials , ele iria ficar mais complexo! Tambem o /head sla você que sabe. Quando fala /head seria para pegar a head do player certo! Se for isso adicionado! /chest talves... Mas será adiconado tambem! Obrigado pelas suas dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -7Paulo7- Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Anti divulgação ? sofro mt com esses cara chato entrando no sv e divulgado outro kk . /Staff - é .. de preferência e modo GUI mas ai vc me pergunta oque é gui ? Exemplo: /chest - aparece janela chamada gui . Em fim ai aparece o gui com os staffs todos com bloco de dima.... sla u.U sou mt criativo e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -7Paulo7- Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Opa esquecir de +1 o /cc que não pode faltar que limpa o chat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) Opa esquecir de +1 o /cc que não pode faltar que limpa o chat. Cuidado com os posts pode ser alertado! Bem eu sei o que e GUI senao n podia criar plugins. KKKK Já tem o /cc. Já tem o /staff só que ele aparece no chat e nao em menu gui... Anti-Divulgaçao bem pensado adicionado! Editado Março 23, 2015 por DevPlayGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 /peido player - fala q o player deu um peido tao grande q voou e atira o player presa cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) /peido player - fala q o player deu um peido tao grande q voou e atira o player presa cima Posso adicionar... Obrigado pela sua dica. Editado Março 23, 2015 por DevPlayGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Posso adicionar... Obrigado pela sua dica. Gostou ne, kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -7Paulo7- Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Vamos relembrar um plugin chamado heroclantags do meu amigo heromax , go clan em cima da cabeça ? dependencias simplesclans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) Gostou ne, kkkkkk Se fosse para mim usaria, mas como é um plugin para mais gente talves deixe na config se querem que deixe ativar ou desativado! Vamos relembrar um plugin chamado heroclantags do meu amigo heromax , go clan em cima da cabeça ? dependencias simplesclans Não sei o que isso tem a ver? Mas ok sim eu conheço esse plugin bacana. Editado Março 23, 2015 por DevPlayGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -7Paulo7- Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Tag da clan em cima da cabeça ? Baseado no plugin HeroClanTags ! Feito por Heromax ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Tag da clan em cima da cabeça ? Baseado no plugin HeroClanTags ! Feito por Heromax ! Talves... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -7Paulo7- Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 /cs - /chatstaff [ChatStaff] %player% : <msg> OBS: Chat privado só pra quem tem op Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) Esse XxX_Critical_XxX fica se achando, com esse cEssentials.. 'Agora a moda é cEssentials e GLAdmin' Ambos lixos. Editado Março 23, 2015 por LuckaBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) /cs - /chatstaff [ChatStaff] %player% : <msg> OBS: Chat privado só pra quem tem op Obrigado pela dica. Adicionado! Esse XxX_Critical_XxX fica se achando, com esse cEssentials.. 'Agora a moda é cEssentials e GLAdmin' Ambos lixos. Bem mano cada um tem sua opinião so cara acha meu plugin uma bosta ele que ache tou nem ai. Se ele acha que o plugin del e o skript ( GLAdmin ) tá na moda boa para ele. Acho que não a necessidade de chamar lixo ao trabalho dos outros. Não quero briga e é por isso que escrevi isso. ( Português uma bosta ). Editado Março 23, 2015 por DevPlayGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Comando /delatarservidor Apaga todos os teus arquivos ._. kkkkkkkkkkkkk Parece que vai ser um plugin interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Comando /delatarservidor Apaga todos os teus arquivos ._. kkkkkkkkkkkkk Parece que vai ser um plugin interessante KKKKKKKKKKKKKK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 KKKKKKKKKKKKKK Ai não precisava de permissão, qualquer player poderia usar e_e kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Ai não precisava de permissão, qualquer player poderia usar e_e kkkk Ai sim pior e que depois ninguem baixava... KKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Coloca /morcego ai fica um morcego em cima da nossa cabeça e pode sair voando kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Mano Se Vc Nao Gostou Do Plugin @%$#~&I Entao Cai Fora Do Topico Blz? cara leia antes de responder ok analfabeto mds nao sabe ler e fica respondendo dessa maneira se vc nao percebeu eu disse isso aki nas 3 ultimas linhas nao vou ficar reclamando do seu pl toma-re que tenha sucesso '-' e se for postar vai ser um otimo plugin '- mas segue a dica entao nao venha respondendo sem ler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Esse XxX_Critical_XxX fica se achando, com esse cEssentials.. 'Agora a moda é cEssentials e GLAdmin' Ambos lixos. ainda erra meu nick mds e respondendo mesmo nao sendo uma pergunta nao fico me achando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 Obrigado pela dica. Adicionado! Bem mano cada um tem sua opinião so cara acha meu plugin uma bosta ele que ache tou nem ai. Se ele acha que o plugin del e o skript ( GLAdmin ) tá na moda boa para ele. Acho que não a necessidade de chamar lixo ao trabalho dos outros. Não quero briga e é por isso que escrevi isso. ( Português uma bosta ). cada um com sua opiniao e continuando nunca xamei esse seu plugin de uma bosta se vc quis falar isso ensinuando fica a vontade mas vc que ta dizendo e nao eu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Março 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) cada um com sua opiniao e continuando nunca xamei esse seu plugin de uma bosta se vc quis falar isso ensinuando fica a vontade mas vc que ta dizendo e nao eu! Bosta foi uma maneira de dizer... IMPORTANTE: MEU COMPUTADOR AVARIOU NAO SEI QUANDO ELE VAI TAR ARRANJADO NEM SEI SE VOU CONSEGUIR RECUPPERAR OS MEUS FICHEIROS E PLUGINS. DOU NOVIDADES EM BREVE. ( NEM QUE TENHA DE FAZER NO COMUTADOR DO MEU PAI. Editado Março 23, 2015 por DevPlayGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados