Small Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Gostaria de saber como tirar essa barra que é mostrada para todos membros com cargos em meu fórum ipb; Encontra-se nesta barra; Painel do Moderador, e Painel do Administrador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Small Postado Junho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Bom se eles tem moderação eles terão sim acesso moderatorCP porém você deve coloca-lo como moderator fórum. Para que ele não tenha acesso ao adminCP coloca ele no grupo moderator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Small Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Quero saber como desativar essa barra, não quero que apareça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ISTONKS Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 essa barra nao aparece para os membros ta aparecendo para vc pq vc e o dono mas os membro nao veem vc pode me ajudar a criar um forum pra min ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Quero saber como desativar essa barra, não quero que apareça Se você quer desativar pra os moderadores só remover o grupo moderador e tirar a permissão de acessar o ModeratorCP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Gostaria de saber como tirar essa barra que é mostrada para todos membros com cargos em meu fórum ipb; Encontra-se nesta barra; Painel do Moderador, e Painel do Administrador. Se você não tiver permissão de ver o AdminCP, os outros membros que possuem cargos só irão ver o ModeratorCP. Caso mesmo assim não queira que isso apareça, remova-os na skin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Small Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Small
Gostaria de saber como tirar essa barra que é mostrada para todos membros com cargos em meu fórum ipb;
Encontra-se nesta barra; Painel do Moderador, e Painel do Administrador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados