xKiizame Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Alguém sabe me informa qual a API do SimpleClans (Legacy) para poder eu bloquear o ff de todos os clans e mandar uma mensagem no clan bb de um clan? Pra quem não sabe o clan bb e uma mensagem que fica salva para todos do clan, digitando /clan bb ou vendo quando entra no servidor. Em inglês: 'bulletin board' E o ff e para força o bloqueamento de todos do mesmo clan ficarem próprio se batendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Precisa ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 (editado) coloca isso na sua main public static SimpleClans sc = null; public static SimpleClans getSC() { return SimpleClans.getInstance(); } Main.getSC().getClanManager().getClanByPlayerName(player.getName()).setFriendlyFire(true); // para pegar o clan de alguem e ativar o clan ff Main.getSC().getClanManager().getClanByPlayerName(player.getName()).addBb("ola"); // para mandar uma mensagen no clan bb do clan de alguem Main.getSC().getClanManager().getClanByPlayerName(player.getName()).addBb("zAth", "ola"); // nesse caso iria mandar uma mensagen no clan bb de alguem, e quem a mandaria seria eu @edit for(int i = 0;i < Main.getSC().getClanManager().getClans().size();i++){ Main.getSC().getClanManager().getClans().get(i).setFriendlyFire(false); } // isso desativaria o clan ff de todos os clans acho eu, nao testei Editado Junho 19, 2016 por zAth 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Junho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 coloca isso na sua main public static SimpleClans sc = null; public static SimpleClans getSC() { return SimpleClans.getInstance(); } Main.getSC().getClanManager().getClanByPlayerName(player.getName()).setFriendlyFire(true); // para pegar o clan de alguem e ativar o clan ff Main.getSC().getClanManager().getClanByPlayerName(player.getName()).addBb("ola"); // para mandar uma mensagen no clan bb do clan de alguem Main.getSC().getClanManager().getClanByPlayerName(player.getName()).addBb("zAth", "ola"); // nesse caso iria mandar uma mensagen no clan bb de alguem, e quem a mandaria seria eu @edit for(int i = 0;i < Main.getSC().getClanManager().getClans().size();i++){ Main.getSC().getClanManager().getClans().get(i).setFriendlyFire(false); } // isso desativaria o clan ff de todos os clans acho eu, nao testei vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xKiizame
Alguém sabe me informa qual a API do SimpleClans (Legacy) para poder eu bloquear o ff de todos os clans e mandar uma mensagem no clan bb de um clan?
Pra quem não sabe o clan bb e uma mensagem que fica salva para todos do clan, digitando /clan bb ou vendo quando entra no servidor.
Em inglês: 'bulletin board'
E o ff e para força o bloqueamento de todos do mesmo clan ficarem próprio se batendo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados