รcяєєท™ Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Tipo , Alguem Pode Mim Explicar como botar URL Personalizado no meu Canal Youtube ? Antes eu Conseguia agora não consigo mais :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Precisa ter mais de 500 inscritos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 Tem que ter + de 500 inscritos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 (editado) @EDIT Assim que era , nao sei se precisa mais de 500 inscritos como eles disseram acima , mais sei que precisa fazer isso tambem :) Tem que verificar pra isso precisa de telefone fixo ou cel passo 2 Passo 3 Depois informa suas informaçoes e eles vao te ligar e falar um codigo e voce escreve o que eles disserem Editado Março 21, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 @EDIT Assim que era , nao sei se precisa mais de 500 inscritos como eles disseram acima , mais sei que precisa fazer isso tambem :) Tem que verificar pra isso precisa de telefone fixo ou cel passo 2 Passo 3 Depois informa suas informaçoes e eles vao te ligar e falar um codigo e voce escreve o que eles disserem tem certeza? eles colocaram o requisito de 500 inscritos recentemente, pq iriam tirar? acho q essas prints sao antigas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 tem certeza? eles colocaram o requisito de 500 inscritos recentemente, pq iriam tirar? acho q essas prints sao antigas tirei agora com minha conta eu usei uma sem nenhum inscrito , e pra verificar , nao sei se e assim que se coloca link proprio hoje em dia -' eu tirei print porque foi assim que fiz ha 2 meses atras . nao terminei o processo pra saber se ainda ta funcionando -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados