Guest NickAc Postado Março 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2015 (editado) Olá galera, eu trago um componente que eu fiz em que deixa você setar o cursor da forma para uma imagem. Para usar você adiciona o componente á toolbar e arrasta para a forma e isso vai aparecer: Após clicar vai aparecer isso. Aí você clica em Cursor e escolhe a imagem do cursor(recomendo .png): Para Usar o cursor na forma use o seguinte código(no meu caso o componente chama-se "nickCustomCursor1"): Me.Cursor = nickCustomCursor1.UseEsteCursor Recomendo usar o código acima quando a forma carrega (Evento On Load) !!!LEMBRANDO QUE A PONTA DO CURSOR(ONDE CLICA) FICA NO MEIO(CENTRO) DA IMAGEM!!!! Imagem no Runtime: Cursor usado no exemplo: Downloads: Download DLL já compilado Caso Não Confie Em Mim Faça Download da Source Para Compilar Editado Março 22, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 nao sei usar o VB.Net '-' mas deve ser legal e parabens ai e tipo uma api Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 nao sei usar o VB.Net '-' mas deve ser legal e parabens ai e tipo uma api Valew Isto tmb funciona para C# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Não Precisa Desse Componente para Fazer isso .-. Os Próprio IDE já tem essa opção '-' Visual Studio, Delphi 7, Delphi XE Todos Tem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Não Precisa Desse Componente para Fazer isso .-. Os Próprio IDE já tem essa opção '-' Visual Studio, Delphi 7, Delphi XE Todos Tem '-' Aparentemente você não entendeu: Este Componente deixa você usar cursores customizados A PARTIR de imagens(.png) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Aparentemente você não entendeu: Este Componente deixa você usar cursores customizados A PARTIR de imagens(.png) Próprio IDE já tem isto também '-' por isso falei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Próprio IDE já tem isto também '-' por isso falei '-' Mostre '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Up lindu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados