Guest NickAc Posted March 21, 2015 Report Share Posted March 21, 2015 (edited) Olá galera, eu trago um componente que eu fiz em que deixa você setar o cursor da forma para uma imagem. Para usar você adiciona o componente á toolbar e arrasta para a forma e isso vai aparecer: Após clicar vai aparecer isso. Aí você clica em Cursor e escolhe a imagem do cursor(recomendo .png): Para Usar o cursor na forma use o seguinte código(no meu caso o componente chama-se "nickCustomCursor1"): Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Recomendo usar o código acima quando a forma carrega (Evento On Load) !!!LEMBRANDO QUE A PONTA DO CURSOR(ONDE CLICA) FICA NO MEIO(CENTRO) DA IMAGEM!!!! Imagem no Runtime: Cursor usado no exemplo: Downloads: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited March 22, 2015 by NickAc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Critical_XxX 32 Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 nao sei usar o VB.Net '-' mas deve ser legal e parabens ai e tipo uma api Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 22, 2015 Report Share Posted March 22, 2015 nao sei usar o VB.Net '-' mas deve ser legal e parabens ai e tipo uma api Valew Isto tmb funciona para C# Link to comment Share on other sites More sharing options...
??? 181 Posted March 27, 2015 Report Share Posted March 27, 2015 Não Precisa Desse Componente para Fazer isso .-. Os Próprio IDE já tem essa opção '-' Visual Studio, Delphi 7, Delphi XE Todos Tem '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 27, 2015 Report Share Posted March 27, 2015 Não Precisa Desse Componente para Fazer isso .-. Os Próprio IDE já tem essa opção '-' Visual Studio, Delphi 7, Delphi XE Todos Tem '-' Aparentemente você não entendeu: Este Componente deixa você usar cursores customizados A PARTIR de imagens(.png) Link to comment Share on other sites More sharing options...
??? 181 Posted March 27, 2015 Report Share Posted March 27, 2015 Aparentemente você não entendeu: Este Componente deixa você usar cursores customizados A PARTIR de imagens(.png) Próprio IDE já tem isto também '-' por isso falei '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted March 27, 2015 Report Share Posted March 27, 2015 Próprio IDE já tem isto também '-' por isso falei '-' Mostre '-' 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest NickAc Posted May 2, 2015 Report Share Posted May 2, 2015 Up lindu Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucakiksd07 155 Posted June 29, 2019 Report Share Posted June 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts